I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 16 de novembro de 2008

reality-show o lider


Cmomeça amanhã o reality-show o lider você que se não se escreveu não se escreve mais,mais os escritos já começa amanhã a competiçâo é vamos ver quem é o ganhador os escritos foram:


juliane alvareda

carla sobral

beatriz machado

cicilia silva

ricardo maia

wilian jony

pedro malta

jacinto morais


saiba um pouco deles

juliane alvareda ---> sou uma menina tipica legal gosto de curtir é de competir tenho 16 anos é sou bem familiar.

carla sobral ----> gosto muito de visitar o blog audiência de emissoras é vi o rality é aprovei é tou aqui participando é tenho 22 anos.

beatriz machado --->sou uma menina doce é gosto de se feliz nen sei muito o que dizer mais tou feliz por ta participando tenho 20 anos.

cicilia silva ---> sou uma menina moleca só tenho apenas 14 aninhos mais já sou sapeca é quero ganhar é vim para ganhar.

ricardo maia ---> tenho 19 anos sou um cara bem legal é gostei do estilo do reality-show é vou participar pois

vou ganhar.

wilian jony ---> sou feliz,solteiro,legal é vim para ganhar tenho 18 anos é tou aqui para vencer.

pedro malta ---> não tenho muito o que falar de mim mais vou falar uma coisa estou competindo para tentar vencer é conquistar todos vocês tenho 17 anos é e isso.

jacinto morais ---> eu sou uma pessoa que trabalho mais nunca deixo de entrar no blog acho ele uma maravilha pois ele é demais tenho 30 anos é vim aqui para vencer eu acho.


obs:agente solicitou 12 pessoas mais só 8 se escreveram então nós só vamos fazer com oito.