I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 15 de novembro de 2008











Garoto morreu após imitar quadro do Tudo e Possível em sua casa

Carlos Guilherme Rafael da Silva, de 9 anos, teve 73% do corpo queimado ao imitar programa de TV sobre ciência
Morreu na tarde desta quarta-feira (12) Carlos Guilherme Rafael da Silva, de apenas 9 anos, morador no Jardim Portinari, em Franca. Ele sofreu queimaduras em 73% do corpo após se queimar quando brincava com sua prima e outras crianças usando para isso produtos inflamáveis. Além dele, uma criança sofreu ferimentos leves e sua prima Natália Cristina da Silva Campos, de 12 anos, teve queimaduras graves e segue internada.
A mãe da menina contou que as crianças estavam brincando imitando um programa de TV, onde cientistas fazem experiências malucas. Em uma delas, exibida recentemente, eles colocaram fogo em algumas substâncias, o que teria chamado a atenção das crianças.O programa em questão é o ‘Tudo é Possível’ que tem à frente a apresentadora Eliana. Ele vai ao ar nos domingos, às 14h, nas TV Record, e tem entre seus quadros um chamado ‘Na Ciência, Tudo é Possível’, justamente o que teria servido de inspiração para as crianças, segundo narrou a mãe da garota.
As duas crianças receberam os primeiros cuidados na Santa Casa de Franca, mas devido à gravidade tiveram de ser transferidas para hospitais especializados. O menino foi internado no Hospital para Queimados de Bauru, mas não sobreviveu. Já a menina está no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto com 65% do corpo queimado e ainda corre risco de morte.
Segundo as testemunhas, as duas crianças brincavam com um solvente, conhecido por ‘pretinho’, usado em oficina de carros quando misturaram outros produtos inflamáveis e puseram fogo. Um galão com aproximadamente 5 litros de um produto à base de álcool estava perto e explodiu causando as queimaduras.
O acidente foi registrado na noite do dia 31 de outubro na garagem da residência de um tio de Carlos Guilherme, localizada na avenida Abrão Brickimann. O corpo do garoto já está em Franca e será sepultado no final da tarde desta quinta-feira (13).








Band esclarece anúncio errado de prêmio no Grammy Latino

Na noite de quinta-feira (13), durante a transmissão do Grammy Latino pela Band, foi feito um anúncio errado do vencedor da categoria de Melhor Álbum de samba/pagode. A emissora, através de comunicado enviado à imprensa, esclarece que, ao contrário do que foi dito, a categoria teve como vencedor Paulinho da Viola e Maria Rita (houve empate) e não por Beth Carvalho.
“Durante toda a noite, os envelopes lacrados com o nome dos vencedores em cada categoria foram mantidos sob custódia e responsabilidade de um representante do Latin GRAMMY presente no Auditório TIM, que na hora da entrega trocou equivocadamente os envelopes.
O presidente da Academia, Gabriel Abaroa, pede desculpas pelo equivoco: ‘Estamos conscientes que existiram erros humanos, mas também sabemos que o povo brasileiro compreende que todo projeto em construção tem dificuldades’ ”.
Confira os vencedores das categorias brasileiras do Latin Grammy 2008.
Melhor álbum pop contemporâneo BrasileiroSIMVanessa Da Mata
Melhor Álbum Rock BrasileiroCIDADE CINZACPM 22
Melhor canção brasileiraSOM DA CHUVAMarco Moraes & Soraya Moraes, songwriters (Soraya Moraes)
Melhor álbum de musica popular brasileiraAMÉRICA BRASIL O DISCOSeu Jorge
Melhor álbum de Música RomânticaCOM VOCÊCésar Menotti & Fabiano
Melhor álbum de música contemporânea regional ou de raízes brasileirasQUAL O ASSUNTO QUE MAIS LHE INTERESSA?Elba Ramalho
Melhor álbum de música tradicional regional ou de raízes brasileirasGRANDES CLÁSSICOS SERTANEJOS ACÚSTICO IChitãozinho & Xororó
Melhor álbum samba/pagodeACÚSTICO MTVPaulinho Da ViolaSAMBA MEUMaria Rita








Tom Cavalcante ganha o tão sonhado sitcom na Record

Tom Cavalcante, mal renovou seu contrato por quatro anos com a Record, já está cheio de novos projetos. O humorista, que comanda o Show do Tom, terá mais um programa na emissora, um sitcom ( comédia de situação) com estréia prevista para janeiro de 2009.
Trata-se do Louca Família, originalmente em forma de especiais de fim de ano, que foi veiculado em 2007 e também vai ao ar no 22 de dezembro deste ano. Só que o programa se estenderá em 2009, a princípio em 16 episódios, com a direção de Vildomar Batista.
"Agora, o Louca Família virou um sitcom semanal", conta a assessoria de Tom, sobre a atração.
Aliás, este programa é um sonho antigo do apresentador, que agora pode comemorar à vontade.(OFUXICO)








BASTIDORES DE ÍDOLOS DA RECORD
Para que um episódio de “Ídolos” entre no ar são necessárias 10 horas de ensaios no estúdio. Tomadas, canções, movimentos de câmera, posições no palco são alvo de muito trabalho e orientação dos diretores. Por isso mesmo, durante estes ensaios somente a equipe de produção tem autorização para permanecer no estúdio. Nós quebramos esta regra e a Jovem Pan Online foi conferir esses bastidores.








Depois da Agitação, Mais GravaçõesA equipe de “Negócio da China” já foi avisada que os trabalhos serão intensificados nos próximos dias. A idéia é focar nas cenas com Thiago Lacerda que serão inseridas nos capítulos que já estão prontos. Os últimos dias foram muito movimentados nos bastidores da novela e o afastamento de Fábio Assunção dominou as conversas entre produtores e elenco. Depois de gravar um pacote de sequências que justificam sua saída da trama, o ator revelou aos colegas que pretende regressar até o final da história.








Silvia Abravanel é agente de Maísa
Santos transformou Silvia Abravanel e seu marido em agentes da apresentadora mirim Maisa Silva. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, qualquer compromisso da menina fora do SBT custa R$50 mil. E esse valor não é negociável.








GAFE:: Band entrega prêmio errado na festa do Grammy Latino em SP
A Band não soube organizar o Grammy LatinoO prêmio entregue na noite desta desta quinta (13) para Beth Carvalho na cerimônia do Grammy Latino realizada pela Band deveria ter sido dividido entre Paulinho da Viola e Maria Rita. Segundo o blog do colunista Flávio Ricco, ainda não está claro o que causou a confusão, mas a Band confirma que o prêmio divulgado não corresponde ao que deveria ter sido entregue.De acordo com a nota, houve um problema na organização, possivelmente no envelope de resultados, que fez com que o prêmio de "Melhor Álbum de Samba e Pagode", que iria para Paulinho da Viola e Maria Rita, fosse para Beth Carvalho - que não apareceu.O Grammy Latino aconteceu na noite de quinta em Houston, nos EUA, e foi transmitido ao vivo pela Bandeirantes. A emissora realizou simultaneamente uma festa no Ibirapuera, em São Paulo, premiando artistas brasileiros. O erro aconteceu no evento sediado no Brasil.








NOVO HORÁRIO:: “Melhor do Brasil” a partir das 17hs.
Noticias Rapidas da Tv
Edu Moraes/Rede Record
-->Sucesso Sertanejo no PalcoO “Melhor do Brasil” vai apostar neste sábado na música da dupla Cásar Menotti & Fabiano. Além disso, o programa exibirá mais uma edição do quadro “Duelo Fura Olho”, onde um homem vem ao programa acompanhado de sua atual namorada e de uma ex para descobrir quem sabe mais sobre ele. No quadro “Ela é linda mas dá medo”, que estreou semana passada, o grupo Inimigos da HP terá que desvendar as modalidades esportivas de quatro meninas. Depois das escolhas, as participantes voltam ao palco já com os uniformes dos esportes escolhidos pelos artistas. Os integrantes da banda vão lutar com as meninas em um tatame montado no cenário, o que garantirá muitas situações engraçadas.








GAGA DE ILHÉUS NA HEBE
A equipe de produção de Hebe Camargo trabalha para encontrar atrações que garantam bom humor e leveza ao programa. Nas últimas semanas, com mais música e brincadeiras, os índices de audiência da apresentadora cresceram. E a participação da “Gaga de Ilhéus” colocou o “Programa Hebe” na internet. Não deixe de conferir.








Tudo indica que “Dona Beija” vai entrar no lugar de " Pantanal"
Funcionários do SBT foram escalados como agentes para convencer diretores, produtores, atores e profissionais a aprovarem a reprise de “Dona Beija”. A novela poderá entrar no ar em 2009, caso os advogados de Silvio Santos consigam acertar os ponteiros com todas as partes envolvidas com a novela, exibida pela TV Manchete em 1986.Escrita por Wilson Aguiar Filho e dirigida por Herwal Rossano, a novela apresentou Maitê Proença como Ana Jacinta de São José, a corajosa Dona Beija. A maior parte dos profissionais, consultados pelo SBT, já aceitou a proposta feita pela emissora de Silvio Santos e concordou com a reprise da trama. Maitê Proença, no entanto, ainda não fechou com o SBT.A ordem é evitar o desentendimento provocado com a reprise de “Pantanal”, que foi parar na Justiça, por conta da negativa do autor Benedito Ruy Barbosa de colocar a trama de Juma Marruá no ar. Alguns otimistas garantem que Maitê irá aprovar a reapresentação da novela, ela só estaria estudando como lucrar melhor com a reprise da novela, que tem no elenco Gracindo Junior, Mario Cardoso, Bia Seidl, Mayara Magri, dentre outros.








SBT divulga novidades para 2009

Ao som de “Extravasa”, o SBT publicou em seu site um vídeo que anuncia as novidades da programação para 2009 e reforça programas já tradicionais na programação.
O vídeo destaca os programas “10 Anos + Jovem” e “Esquadrão da Moda”, ambos sobre moda, estilo e beleza. Na sessão de novidades, ainda tem o “Uma Hora de Sucessos”, programa mensal do SBT, com um show especial de um artista, a novela “Revelação”, que estréia em dezembro, e o programa vespertino “Olha Você”.
Além das novidades, os filmes,as novelas,séries, desenhos, jornalismo e o “SBT Show” também são destacados no vídeo, destinado ao mercado publicitário, e exibido no evento especial aos publicitários que aconteceu no SBT no início do mês.








“Dr. Hollywood” estréia 4ª temporada amanhã na Rede TV!
Noticias Rapidas da Tv
Reprodução Rede TV!
-->Mais uma Temporada com o DoutorEstréia amanhã, na Rede TV!, a 4ª temporada de “Dr. Hollywood”, reality show protagonizado por Robert Rey, o cirurgião plástico que diz ser o maior sucesso entre as estrelas de Los Angeles. Serão 13 episódios que mostram a rotina do doutor Rey, sua relação com a esposa e os filhos, sua paixão por artes marciais e as cirurgias plásticas que o tornaram um dos médicos mais concorridos de Beverly Hills. O dia-a-dia no consultório é mostrado em detalhes, desde o contato com os pacientes na primeira consulta até o pós-operatório, incluindo discussões entre colegas sobre o melhor tratamento para cada caso e trechos das cirurgias. A parte engraçada do programa fica para a entrevista, já que o cirurgião adora falar nos números milionários de sua vida e tem um gosto duvidoso para suas roupas.








Hoje em Dia e Olha Você são idênticos ?
Bom acho que todos sabem que o Hoje em Dia e o Olha Você,são copias fiéis de uma revista eletrônica la da França,vc sabia disso né?Bom todo mundo compara os dois programas e dizem que o Olha Você é uma copia...Bom na verdade,os dois programas não tem nada a ver,esses comentários são de pessoas que estão confundindo qualidades dos programas.Os dois são muito bom não tenha dúvida,mais porque a Record e o SBT foram se inspirar numa revista lá da França e não criar a sua com estilo próprio,será tão dificil fazer isso ?Bom uma coisa que me chamou a atenção é que dos dois programa brasileiros só o Olha você valorizou o cenario francês.O cenário do "Olha Você" ocupa metade do Estúdio 4 do SBT e levou 15 dias para ficar pronto. "A idéia é criar um loft espaçoso e aconchegante. Demos preferência aos tons pastéis para destacar os apresentadores", conta o chefe de cenografia do SBT, Eron Reigota."Utilizamos folhas de madeira e troncos de árvore seca nas paredes de trás. Outro diferencial é que 80% é feito de revestimento. Normalmente, utilizamos pintura", completa.A iluminação foi preparada para dar o efeito de "anoitecer", por conta do horário vespertino. Os móveis também foram produzidos no SBT. Os apresentadores podem interagir por três entradas: no alto da escada (que será utilizada para receber convidados e possíveis concursos de beleza), no centro e no canto reservado a entrevistas.Entre as mudanças previstas pela emissora para os próximos meses, o "Olha Você" terá mais uma hora de duração, sendo exibido das 16h às 18h. A bancada de jornalismo vai mudar de lugar, ganhando um espaço maior, que ainda será construído. A cozinha do programa levará um mês para ficar pronta. Enquanto isso, o chef Francesco Tarallo -- que já trabalhou com Claudete na Gazeta, Band e Record -- vai preparar seus pratos em matérias feitas fora do estúdio."É coincidência. Em outros países, como Chile e Argentina, há vários programas assim. No Brasil mesmo, tivemos o TV Mulher [da Globo, na década de 80]". E continua a explicação."Será uma revista eletrônica com moda, saúde, beleza, culinária e jornalismo. Vamos discutir um assunto por dia. Os apresentadores vão sair do estúdio para aventuras, além de viagens para o exterior no futuro"








"Descolados" é o nome da primeiro seriado da MTV em 2009

A MTV promete dar em 2009 seu primeiro grande passo no campo da dramaturgia. Já está em produção Descolados, a primeira novela juvenil da emissora musical, produção independente da Mixer.
Com um investimento estimado na casa dos R$ 5 milhões, Descolados está em fase de roteirização e escolha final de elenco, que será composto só por novos talentos, desconhecidos do grande público.
A trama, que tem estréia prevista para o o segundo semestre do próximo ano, gira em torno de personagens que estão entrando na vida adulta.
Com 13 episódios de meia hora cada um, a atração conta a história de jovens que passam a morar juntos em São Paulo, entre eles, uma modelo, um aspirante a artista gráfico e uma promotora de eventos.
As gravações, que ainda não têm data definida, serão em São Paulo. Descolados é a primeira produção independente nacional na MTV Brasil.
Uma das patrocinadoras da atração, Skol, lançará em janeiro um concurso na MTV para escolher um dos atores da produção. Para participar, o público deverá enviar vídeos pela internet.








Moacyr Franco não aceita proposta da Record

Moacyr não aceitou o convite para trabalhar na equipe de Tom Cavalcante no seriado Louca Família. Ele continuará somente em A Praça é Nossa, do SBT.
De qualquer maneira, Segundo a coluna Canal 1, eles ficaram de voltar a conversar sobre o assunto no ano que vem.








Sobe a audiência de Chamas da Vida pelo Brasil

Após passar algumas semanas turbulentas e sofrendo com o avanço de Pantanal, do SBT, Chamas da Vida parece mostrar sinais de reação.O fato de o folhetim ter se tornado mais dinâmico e adaptado para a combater a pesada concorrência no horário fez com que seus índices subissem e retomassem a vice-liderança exigida pela Record.Em São Paulo, principal praça do país, os índices que rondavam a casa dos 12 pontos subiram para a casa dos 14 e às vezes, 15, mantendo-se assim uma distância confortável diante da trama de Benedito Ruy Barbosa que já chegou a abrir 5 pontos de vantagem sobre a Record.Já no Rio de Janeiro, o Ibope também registrou uma melhora e a novela de autoria de Cristiane Fridmann chegou a figurar na liderança em todo seu período de exibição, com médias que chegam aos 18 pontos, como aconteceu no último dia 10.Por fim, a melhor situação se encontra em Fortaleza. Na capital do Ceará, o difícil romance entre Pedro e Carolina foi acompanhado por grande parte da população e com ampla folga sobre a Rede Globo.
Na última segunda, 10, foram 29 pontos para a Record ante 25 para a Globo. O SBT obteve apenas 8.