I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008











as principais audiências de terça-feira (4), das emissoras de tevê aberta. Destaque para Os Mutantes, exibido pela Record, que marcou 16 pontos de média, e A Favorita, da Globo, que tem mantido a média de 43 pontos.

Globo
Mais Você
7 pontos

Globo
Negócio da China
23 pontos

Globo
Três Irmãs
27 pontos

Globo
A Favorita
43 pontos

Globo
Casseta & Planeta
24 pontos

Globo
Toma Lá Dá Cá
22 pontos

Record
Hoje em Dia
5 pontos

Record
Os Mutantes - Caminhos do Coração
16 pontos

Record
Ídolos
9 pontos

SBT
Olha Você
2 pontos

SBT
Pantanal
14 pontos

Band
Brasil Urgente!
6 pontos








“Domingo Legal” empata com Domingão fo Fasutão no Rio de Janeiro

No último domingo, 02 de novembro, o programa “Domingo Legal” registrou média de 15 pontos com pico de 20 no Rio de Janeiro, garantindo a vice-liderança isolada ao SBT.
Vale ressaltar que o programa esteve durante uma hora e meia à frente ou empatado com a Globo. O programa, apresentado por Augusto Liberato, esteve no ar das 18h19 às 22h25.
Fonte: Rio de Janeiro/MW/Outubro e Novembro/2008.








TOP 5 DO RIO DE JANEIRO

SEMANA 43 - 20/10 A 26/10/2008
BANDEIRANTES JORNAL DA BAND 6BRASIL URGENTE 1 6JORNAL DO RIO 5CQC 5MARCIA 4
CNT SESSAO DAS 10 NOT 1SESSAO DAS 10 1JOGO DO PODER NOT 1CRIATIVIDADE SEM LIMITES 1CNT JORNAL 1
GLOBO NOVELA III - A FAVORITA 39JORNAL NACIONAL 33FUTEBOL QA - GOIAS X VASCO 29ZORRA TOTAL 28CASSETA E PLANETA 28
RECORD NOVELA 3 - OS MUTANTES CAMINHOS DO CORACAO 17NOVELA 2 - CHAMAS DA VIDA 15TELA MAXIMA DM 15SHOW DO TOM 13PLANTAO JORNALISMO RECORD VES 13
REDE TV! PANICO NA TV 5PANICO REPRISE 5DR HOLLYWOOD NOT 4SUPERPOP 3POKEMON 3
SBT TELE SENA 168 E MEIA NO CINEMA 15DOMINGO LEGAL PSS 14TELA DE SUCESSOS 12PANTANAL 12
TV BRASILPROGRAMA DE CINEMA MAD 1BOL ELEICOES BRASIL NOT 1CAMINHOS DA REPORTAGEM 1CLIFFORD VES 1CURTA CRIANCA VES 1








“Olha Você” marca pior audiência desde estréia
Noticias Rapidas da Tv
Divulgação SBT
-->GATO NO TELHADO??A situação do programa “Olha Você” não é das mais confortáveis. Os números continuam estacionados e os novos quadros não contribuíram para alterar um placar que se arrasta desde que a revista eletrônica entrou no ar. Na terça-feira, o “Olha Você” marcou apenas 2 pontos de média, um dos índices mais baixos. Aos poucos, a equipe começa a perceber que falta um direcionamento mais eficientes dos assuntos e que muitas pautas ainda são elaboradas como se fossem para o “Hoje em Dia”. É preciso entender que o “Olha Você”, apesar da inspiração no concorrente, tem um outro público e está em outro horário. Há quem defenda uma humanização do programa, o fim da fórmula engessada e uma conversa mais direta com o telespectador.








Rodolpho Gamberini vai ficar no lugar de Marcelo Rezende no "RedeTV News"
Com a saída de Marcelo Rezende do "RedeTV News", uma vaga na bancada do telejornal ficou desocupada. Segundo o jornalista Flávio Ricco, Rodolpho Gamberini é o mais cotado para assumir o comando do telejornal ao lado de Rita Lisauskas. Atualmente, o jornalista apresenta o Notícias das Sete."RedeTV News" registra ótimos indíces de audiência para a emissora com picos de até 7 pontos no Ibope.








“Pica Pau” garante 13 pontos para Record
Noticias Rapidas da Tv
-->OS BENEFÍCIOS DO PICA PAUPelo menos a curto prazo não há mudanças previstas para o desenho “Pica Pau” exibido entre o “SP Record” e o “Jornal da Record”. A clássica animação ocupa quase 1h30 da grade noturna da emissora e atinge com facilidade a vice-liderança. Ontem, o “Pica Pau” marcou 13 pontos de média. Há quem afirme que a direção da emissora já estuda uma atração provisória para dividir o espaço com o desenho e, assim, não desgastar um produto capaz de registrar bons índices. No segundo semestre de 2009 a faixa das 19h15 às 20h40 será ocupada pela novela mexicana adaptada pela Record, provavelmente "Rebelde" que entrará em pré-produção em janeiro.








Hoje 5/11/2008 o Sbt vai exibir um especial Teleton 11 anos dentro do programa Sbt Reporter.Vai mostrar histórias emocionantes e tudo desde o ínicio do Teleton não perca.
Hoje logo após a série UGLY BETTY.








“A Favorita” crava 43 pontos nesta Terça
Noticias Rapidas da Tv
Reprodução TV Globo
-->UMA CENA DELICADA E EMOCIONANTEJoão Emanuel Carneiro conseguiu envolver o telespectador num dos momentos mais delicados de “A Favorita” e criou uma bela sequência para revelação da homossexualidade de Stela. O assunto é tabu e algumas mulheres que participaram das pesquisas de opinião trataram com cautela um possível relacionamento entre Catarina e Stela. O autor soube introduzir o tema e preparou diálogos suaves suaves numa conversa entre duas amigas. Paula Bularmaqui deu um tom humano para a dor de Stela, mas Lilia Cabral superou com a reação de sua Catarina, que evita chegar à revelação que pode mexer com seus preconceitos. Ontem, segundo números preliminares, “A Favorita” marcou 43 pontos de média.








“Casseta e Planeta” marca boa audiência para a Globo
Noticias Rapidas da Tv
-->ANTENADOS NO FATOCom muitas piadas e quadros envolvendo as eleições americanas, o “Casseta e Planeta” conseguiu mostrar que é um humorístico atento aos fatos do dia e que sabe explorar os mais variados temas. Na edição de ontem também mereceu destaque o quadro que brincou com as personagens de Glória Menezes e Mariana Ximenez em “A Favorita”. (24 pontos)








Band nega demissões e afirma que foi vencimento de contrato
A Band demitiu mais de 200 profissionais da área de teledramaturgia, que só não foi extinta porque permaneceram o diretor e a produtora-executiva. Segundo Daniel Castro, a emissora desistiu de produzir uma versão de novela colombiana, “Alma Selvagem”(Pasíon de Gavillanes), mas diz que voltará a ter teledramaturgia em março.Afirma que não foi demissão, mas vencimento de contrato. Todos os orçamentos estão sofrendo cortes de 15%.








Justiça obriga "O Melhor do Brasil' mudar para depois das 20:00h

O programa O Melhor do Brasil, da Record, que vai ao ar em horário vespertino, terá que ser exibido à noite. Segundo o colunista Dabiel Castro, do Jornal Folha de S. Paulo, a atração, apresentada por Rodrigo Faro e dirigida por Leonor Corrêa, foi reclassificada pelo Ministério Público de 16h para 20h.
A decisão foi publicada pelo Diário Oficial, onde se lê que a atração foi considerada imprópria para menores de 12 anos. Ainda segundo o colunista, a partir do próximo sábado (8), as gincanas apresentadas por Rodrigo Faro só poderão ir ao ar no novo horário.
E o não cumprimento está sujeito a sanções da justiça, que o jurídico da Record está avaliando. A emissora deve recorrer e não descarta apelar à Justiça comum. Para a folha, Alexandre Raposo, presidente da Record, disse:
"Estão tentando acabar com a liberdade de expressão e de escolha".
O ministério reclassificou O Melhor do Brasil, antes livre, porque viu nele "linguagem metaforizada, obscena e chula", além de "conteúdo sexual, valorização da beleza física e/ ou do corpo como condição imprescindível para uma vida mais feliz e/ou para a aceitação social". E mais: avaliou "como agravantes" a exposição de "minorias políticas (mulheres e homossexuais) a situações humilhantes e degradantes".
O órgão, avalia a coluna do jornal, se refere a um quadro em que atores têm que adivinhar se determinada pessoa é gay, casada ou solteira








Ídolos sai da casa dos 2 dígitos
Noticias Rapidas da Tv
-->ÍNDICE ESTACIONADO Alexandre Pires foi o convidado especial do episódio desta terça-feira de “Ídolos”, reality show que nesta Quarta-feira elimina mais um participante. A idéia da equipe do programa é promover a participação especial de vários intérpretes e, assim, levar aos candidatos um pouco da experiência de quem já está há muito tempo na carreira musical. (9 pontos)








"Bom Dia e Cia" alcança a liderança por 46 minutos
Nesta terça-feira, 04 de novembro, o programa "Bom Dia e Cia", apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, alcançou a liderança de audiência durante 46 minutos e fechou seu horário na vice-liderança absoluta.No ar das 08h59 às 12h44, a atração registrou 6 pontos de média com pico de 9 pontos. No mesmo período, a Globo primeira colocada marcou 7 pontos e a Record terceira, 5.Fonte: Ibope/Telereport - GSP
"Bom Dia e Cia", de segunda a sexta, às 9h00, no SBT!








“É o Amor” mesmo sem novidade continua com audiência estabilizada
Noticias Rapidas da Tv
-->A ORDEM É ESPERAR A FLORAO programa “É o Amor” não trouxe grandes novidades nesta terça-feira, mas conseguiu manter os índices registrados nas últimas semanas. A atração que promove relacionamentos e reencontros só começa quando “A Favorita” termina na Globo. Por isso, a Band enrola com os vídeos engraçados grudando vinhetas de passagens sem as janelas comerciais. (03 pontos)








Programa da ex-BBB Flávia Viana sai do ar na RedeTV!

Depois de seis meses e meio no ar, o Programa Esquenta, apresentado por Flávia Viana, na RedeTV!, todos os sábados, às 18h, sai da grade de programação da emissora. A empresa responsável pela produção da atração, a Action Media do Brasil, não renovou o contrato com a ex-BBB.
“O contrato era de um ano mas, após seis meses, teríamos que fazer uma renegociação. Ela não saiu, então o programa acabou... A televisão é uma caixinha de surpresas, temos que estar preparados pro que der e vier", resigna-se a jovem, em entrevista.
Flávia diz ainda que não ficou triste com o término de seu contrato, pelo contrário, ela acredita que nada acontece na vida por acaso.
“O que me deixa mais orgulhosa dessa minha batalha, é que encerro um trabalho com a sensação de missão cumprida. Muita gente maravilhosa vem me elogiar, e reconhece o meu crescimento. Aprendi muito durante esses meses, com o programa, e agora minha batalha continua. Estudo há um ano, tenho professores incríveis, amo o que faço”.
Para a despedida, Flávia Viana comanda o último programa, ao vivo, na tarde deste sábado (8).
"É assim que se começa, da forma correta, um passo de cada vez. Acabo de encerrar um trabalho e não sou mulher de ficar de braços cruzados, nunca fui. Farei quantos testes forem precisos, pra me realizar profissionalmente".








Adriane Galisteu vai cobrir o carnaval na Band em 2009

E não é que acabou uma das principais novelas da televisão brasileira? Sim, o caso Adriane Galisteu e SBT.A apresentadora, definitivamente liberada por Silvio Santos depois de uma reunião de três horas, finalmente assina contrato nesta quinta-feira, dia 6, com a Bandeirantes. Galisteu deverá ter um programa semanal noturno de uma a três horas de duração a partir de março, e irá apresentar ao lado de Daniella Cicarelli a programação especial de verão da emissora, além da transmissão do Carnaval do próximo ano.








Globo foi a emissora que mais cobriu as eleições americana aqui no Brasil
Noticias Rapidas da Tv
Reprodução TV Globo
-->COBERTURA INTENSA NOS ESTADOS UNIDOSComeçam a desembarcar amanhã, aqui no Brasil, os primeiros profissionais da TV que foram escalados para o acompanhamento da eleição presidencial dos Estados Unidos. Globo, Record e SBT enviaram seus âncoras para as transmissões de blocos dos telejornais com informações sobre a votação. Entretanto, a Globo ultrapassou qualquer expectativa dos concorrentes, uma vez que, além dos profissionais que já atuam no escritório americano, enviou para o país apresentadores e repórteres especiais para links de várias regiões. Proporcionalmente, a Globo realizou uma cobertura bem maior se comparado com o trabalho no segundo turno das eleições municipais brasileiras, que acabou diluído entre os programas de auditório. Brincam nos corredores da Berrine que a Globo é a principal divulgadora do estilo americano aqui no Brasil.








Paulo Goulart e Nicete Bruno dão conselhos sentimentais no 'Todo Seu'‏
Nesta quarta-feira, dia 5 de novembro, o Todo Seu, programa apresentado por Ronnie Von na TV Gazeta, recebe o casal Nicete Bruno e Paulo Goulart.Os atores são os convidados especiais do Visão Masculina, um dos quadros mais tradicionais do programa, e que normalmente reúne apenas homens. Às quartas o quadro é temático, e os convidados atuam como “conselheiros sentimentais”, opinando sobre dúvidas amorosas enviadas pelos telespectadores. Nicete e Paulo entram na brincadeira, e vão tentar ajudar casais e famílias com seus conselhos.O programa desta quarta terá ainda um musical com a banda 14 Bis, que lança o CD e DVD “Ao Vivo” com os maiores sucessos de sua carreira.