I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 1 de novembro de 2008

Negócio da China apresenta certa oscilação positiva
Negócio da China, novela das “seis” da globo, registrou nesta quinta-feira(30/10), uma boa audiência: 24 pontos de média. A trama de Miguel Falabella, embora continue abaixo das expectativas da globo para o horário, conseguiu segurar a audiência, marcando o mesmo índice de Malhação.
Confira o panorama da audiência de Negócio da China desde a estréia até agora:
SEG
06/10
30 pontos
******************************
TER
07/10
24 pontos
************************
QUA
08/10
26 pontos
**************************
QUI
09/10
25 pontos
*************************
SEX
10/10
22 pontos
**********************
SÁB
11/10
20 pontos
********************
SEG
13/10
18 pontos
******************
TER
14/10
18 pontos
******************
QUA
15/10
16 pontos
****************
QUI
16/10
18 pontos
******************
SEX
17/10
17 pontos
*****************
SÁB
18/10
16 pontos
****************
SEG
20/10
20 pontos
********************
TER
21/10
19 pontos
*******************
QUA
22/10
18 pontos
******************
QUI
23/10
18 pontos
******************
SEX
24/10
17 pontos
*****************
SÁB
25/10
15 pontos
***************
SEG
27/10
25 pontos
*************************
TER
28/10
23 pontos
***********************
QUA
29/10
22 pontos
**********************
QUI
30/10
24 pontos
************************


PROJETOS PARA O ANO QUE VEM …
Apesar da crise econômica mundial que obriga qualquer empresa a rever investimentos em dólar, as emissoras de TV já analisam as mudanças das grades de programação. Nos últimos dias, importantes reuniões aconteceram na Globo, Record, SBT, Rede TV, Band e Gazeta. Em todos os encontros de executivos o assunto era o mesmo: como renovar a programação sem gastar muito em dólar e colocar as finanças em risco? Qual o tiro certo para atingir o alvo sem gastar muita munição?
O fato é que 2008 não foi um ano repleto de novidades na TV. As emissoras apostaram no que deu certo no ano anterior e incluíram uma ou outra coisa nova. A impressão é que, como a guerra está mais intensa, o objetivo principal era não errar, mais do que acertar.
A Globo já tem um desenho do que pretende exibir a partir de março do ano que vem, inclusive a terceira linha de shows, mas guarda a sete chaves todos os projetos. A Record também colocou no papel uma primeira idéia da grade, que inclui um novo reality show e horário de novelas da Televisa, além dos ajustes no que já está no ar. Silvio Santos mandou avisar que em janeiro estréia as temporadas de “Esquadrão da Moda” e “10 Anos Mais Jovem” e que deve modernizar sua linha de shows. A Rede TV ameaça transformar o “Superpop” em semanal, criar um programa de auditório dominical e uma revista sofisticada para a noite. A Band tem como trunfo o retorno de Silvia Popovic e a estréia de Adriane Galisteu. A TV Gazeta aposta em novos programas, reforço no “Todo Seu” e “Mulheres”, diminuição do espaço de produções independentes e na ampliação do Best Shop.
Agora é aguardar que o cenário internacional permita que as emissoras coloquem seus projetos na tela. O telespectador agradecerá porque tudo parece meio repetido.


as principais audiências de quinta-feira (30), das emissoras de tevê aberta. Destaque para o Brasil Urgente, da Band, comandado por Datena, que conquistou a vice-liderança no horário. A Super Tela, da Record, que exibiu O Massacre da Serra Elétrica, também foi bem com 11 pontos de média e conquistou a liderança por 21 minutos.

SBT
Bom Dia & Cia
6 pontos

SBT
Olha Você
4 pontos

SBT
A Praça É Nossa
9 pontos

SBT
Pantanal
15 pontos

Record
Hoje em Dia
6 pontos

Record
Os Mutantes
14 pontos

Record
Programa da Tarde
5 pontos

Record
Super Tela - O Massacre da Serra Elétrica
11 pontos

Band
Brasil Urgente
9 pontos


Globo divulga Triângulo amoroso de “Caminho das Índias

Todo mundo já sabe que a atriz Juliana Paes viverá a indiana Maya na novela “Caminho das Índias”, próxima trama de Glória Perez, que substituirá “A Favorita” na TV Globo.
Juliana Paes será a protagonista da novela e terá um amor proibido na ficção com o indiano Bahuan, papel do ator e apresentador Márcio Garcia.(foto acima)


INVESTIMENTO NAS MANHÃSA faixa matutina deve ganhar novidades em 2009 em praticamente todas as emissoras. A equipe do “Mais Você” já desenvolve novos quadros para que o programa possa ter mais chances de brigar pela audiência. Na Globo uma das idéias é criar uma faixa para os realitys shows e deixar Ana Maria Braga com serviço, informação e culinária. Os produtores do “Hoje em Dia” também trabalham para viabilizar estréias de novos quadros e uma das possibilidades é aumentar o espaço de Ticiane Pinheiro nas externas com celebridades. A Rede TV! pretende investir e sofisticar o “Bom Dia Mulher”, deixando de lado as pautas mais popularescas. Na Band os projetos são sigilosos e muitos acreditam que Silvia Popovic poderá ocupar a parte da manhã com uma grande revista eletrônica. O SBT dá sinais de que não mexerá no período matutino, uma vez que seus desenhos incomodam Globo e Record.

“Olha Você” poderá começar mais cedo
Com ibope na casa dos 3 pontos o programa “Olha Você” poderá entrar mais cedo no SBT.Uma ala da emissora irá propor à Silvio Santos a alteração do horário da atração.Cogita exibir a atração em dois possíveis horários (13h ou 14h).A emissora espera com isso conseguir médias próximas de 6 pontos.

OLHA VOCÊ:: Estréia quadro ''Busca Radical'' na próxima segunda

Busca Radical, nome do novo quadro de Beto Marden no programa vespertino Olha Você, do SBT, estréia na próxima segunda-feira (3).
Para gravar a primeira edição, o
apresentador e a equipe do Olha Você estiveram na cidade de Socorro, em São Paulo, e seguiram um roteiro cheio de aventuras, especialmente criado para o quadro.

“Terceiro Tempo” pode sofrer alteração de horário
Devido a baixa audiência da mesa redonda de Milton Neves, executivos da Band estudam a possibilidade de mudar o horário da atração, transferindo das 21h para mais tarde. Na Record, o “Terceiro Tempo” tinha boa audiência, sendo transmitido além da meia-noite. Mas o que os administradores da Band não podem esquecer é que a Record tinha e tem boa audiência nos domingos.

Vesgo e Silvio dão gato preto a Lewis Hamilton

Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio (Wellington Muniz) aprontaram mais uma! Dessa vez, a vítima foi o piloto da MacLaren, Lewis Hamilton, o novo alvo das piadas da dupla do Pânico na TV.
Os dois marcaram presença da coletiva de imprensa do piloto inglês, candidato ao título da F-1 de 2009, ao lado do brasileiríssimo Felipe Massa, que também disputa o pódium.
“Esta semana, estamos na cola dos pilotos e, óbvio, torcendo contra Hamilton, que recebeu nosso singelo presentinho na coletiva que concedeu à imprensa”, postou Vesgo, em seu Blog na internet.
O presentinho a que ele se refere, é um gato preto!
“Será que Hamilton terá sorte ou azar, depois de ter colocado a mão no gato preto que demos ao piloto? Ainda tentamos presenteá-lo com o DVD Como Perder uma Corrida, por Rubens Barrichelo”, continua o humorista.
A final da Fórmula-1 2009, o GP Brasil, acontece neste domingo (2), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
A saga de Vesgo e Silvio atrás dos pilotos de F-1 será exibida no Pânico na TV, da RedeTV!, no domingo (2).(ofuxico)


Karina Bacchi cria saia justa com a Record
A atriz Karina Bacchi publicou em seu blog, imagens das gravações das atrações de 2009 da Record, em que ela está posando ao lado de sua nova dupla do Simple Life, revelando inclusive detalhes da atração. Sem autorização para divulgação, a loira causou mal-estar na Record.

“Uma Hora de Sucesso” pode virar semanal
Noticias Rapidas da Tv
Roberto Nemanis/SBT
-->DEIXA A VIDA ME LEVARZeca Pagodinho é o artista que fará o show de amanhã no “Uma Hora de Sucesso”, no SBT, após a novela “Pantanal”. No ar todo o primeiro sábado de cada mês, o “Uma Hora de Sucesso” mostra na televisão o show ao vivo dos maiores artistas como se eles estivessem em uma apresentação de sua turnê. Estão no roteiro de amanhã os sucessos “Deixa a vida me levar”, “Uma prova de amor”, “Não sou mais disso”, “Vai vadiar” e “Jura”. No SBT há um grupo que defende transformar o programa “Uma Hora de Sucesso” em atração semanal porque a audiência costuma ser maior do que a registrada pelos filmes.


Record vence disputa e vai exibir "Tropa de Elite" em 2009
Está definido: a estréia do filme "Tropa de Elite" na televisão brasileira será feita pela Record. A disputa entre Globo e a emissora paulista pela exibição começou há mais de um ano, quando o direito de transmitir o bem-sucedido longa-metragem na TV chegou a fazer parte da negociação de uma série baseada no filme, também disputada pelas emissoras, e que acabou nunca acontecendo.Agora, baixada a poeira do fenômeno inicial, a negociação seguiu seu fluxo normal: a Record tem, desde 2005, um acordo com a distribuidora Universal (do estúdio americano homônimo, não a igreja) que garante que a emissora tem prioridade de escolha no catálogo. Assim, "Tropa de Elite", que pertence à distribuidora, veio no pacote de títulos a serem exibidos em 2009.A produção brasileira será o carro-chefe do pacote de filmes da emissora para o ano que vem. A data de exibição, no entanto, ainda não foi definida.

"Domingo legal" passa a Hebe e agora é o maior faturamento do Sbt
Barba e bigode - Gugu Liberato hoje não tem só a liderança na audiência do SBT.Já de alguns meses, o "Domingo legal" passou a ser também o maior faturamento da casa, batendo Hebe Camargo que sempre ocupou o primeiro lugar. Só no último programa foram 18 ações de merchandising.

Record entrevista Luana Piovani, mas decide apagar a fita

Luana Piovani gravou o "Café da Manhã com Ticiane Pinheiro", novo quadro do "Hoje em Dia", programa de todas as manhãs na Record. Uma conversa sobre tudo.De acordo com o blog do colunista Flávio Ricco, no entanto, terminado os trabalhos, foi solicitado que Luana assinasse uma autorização de uso de imagem, algo corriqueiro e absolutamente imprescindível em qualquer produção desta natureza.Luana disse que só assinaria depois de um "ok" do seu advogado. Agora, segundo o diretor Vildomar Batista, ela estaria exigindo ver a gravação para depois devolver o documento assinado. A Record, diante disso, resolveu esquecer. Já existem determinações, inclusive, para que a fita seja apagada.