I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008
















Latino vai deixa o Circo do Faustão
Segundo a neurologista Maria Eduarda Nobre, que atendeu Latino durante crise de labirintite (ele vomitou e teve tontura em ensaio para a gravação de seu DVD), o cantor terá de sair do circo. “Ele não pode fazer movimentos rotatórios com a cabeça e com os olhos. Terá de ficar 20 dias sem fazer esforço físico exagerado”, disse a médica. Latino ainda não avisou a Globo.










Record desiste de rebelde e investe na “Betty, a Feia”
Noticias Rapidas da Tv
-->Lei da Mordaça Até Segunda OrdemA Record não confirma oficialmente, mas na Barra Funda equipes já trabalham nos projetos que entrarão no ar no mais tardar até março. A idéia é incrementar a grade e estrear programas capazes de roubar audiência das concorrentes e consolidar a vice-liderança. Todos estes projetos serão apresentados durante a convenção no Costão do Santinho, em Santa Catarina, que reunirá os diretores da rede e de todas as emissoras afiliadas. Entre os produtos que serão anunciados estão “Betty, a Feia”, “Vendetta” e “Fazenda dos Famosos”. A convenção da emissora começa na quinta-feira e terminará no domingo, com alguns anúncios oficiais. Até lá, a lei da mordaça prevalece na Barra Funda.










Onde Está o Ratinho?Com o tema “alegria e diversão”, o SBT colocou em seu site uma vinheta com as novidades para 2009. São 10 minutos de imagens das atrações e artistas da emissora, filmes inéditos e programas que devem estrear logo no início do ano. Silvio Santos e a garota Maísa são os que ocupam um maior espaço nesse vídeo, que aponta para a renovação do contrato de Hebe Camargo, uma vez que a apresentadora aparece com um certo destaque. Entretanto, os mais atentos notaram a ausência de Ratinho.










César Filho revela os truques dos golpistas nesta quarta.
"Golpes e trapaças". Até parece nome de filme, mas é a mais pura vida real, retratada no "SBT Repórter" desta quarta-feira, 12 de novembro. O programa vai comprovar e revelar os diversos truques e artimanhas usados por milhares de golpistas "profissionais".O apresentador César Filho mostra os meios utilizados para a clonagem de cartões de crédito, que continuam facilitando a ação dos bandidos.A equipe de reportagem também localizou na periferia de São Paulo um grupo de ladrões que confirma: carros furtados que viram dublês são vendidos facilmente. E a incrível história de um veículo que foi clonado duas vezes, ou seja, ele foi triplicado.
"SBT Repórter Golpes e trapaças", nesta quarta-feira, 23h45, no SBT!










Noticias Rapidas da Tv
-->Ídolos na Reta Final O reality show apostou ontem na apresentação musical dos 7 finalistas e conseguiu manter os índices da terça-feira da semana passada. A avaliação de “Ídolos” é positiva e a emissora já fala na segunda temporada do programa em 2009. O reality show pode ganhar uma edição ao vivo no dia 17 de dezembro, quando será conhecido o grande vencedor. (09 pontos)










O Melhor do Brasil é líder de audiência em Portugal
O Melhor do Brasil agradou o público português, que acompanha o programa pela Record Internacional. Ficou em primeiro lugar de audiência naquele país, entre os canais a cabo, em todos os programas exibidos em outubro de 2008, segundo dados da AudiCabo Marktest Portugal.
O consolidado do mês fechou com 1,4% e share de 6,7%. O programa está invencível há 17 semanas (desde o dia 12/7/2008).
No Brasil, a atração comandada por Rodrigo Faro também registrou ótimos índices de audiência e garantiu o segundo lugar isolado, nas tardes de sábado da Record. No consolidado de outubro, fechou com 10 pontos de média.(fonte Ofuxico)










“Profissão Repórter” marca 20 pontos para Globo
Noticias Rapidas da Tv
-->Reportagem Bem AmarradaMuito bom o “Profissão Repórter” desta terça-feira sobre o cotidiano das empregadas domésticas. As entrevistas foram bem exploradas e os exemplos que apareceram no programa comprovam o quanto estas profissionais se dedicam aos empregos. Foi emocionante acompanhar o caso da mulher que só vê os filhos a cada 15 dias para trabalhar como babá. (20 pontos)










Tom Cavalcante renova contrato com a Record por mais 4 anos
O humorista e apresentador Tom Cavalcante, vai renovar seu contrato por mais 4 anos com a Record na tarde desta quarta-feira (12), segundo o Jornal do Brasil.Tom apresenta na Record dois programas: no sábado o "Desafio de Piadas" e no domingo o "Show do Tom". O Show do Tom tem direção de Vildomar Batista.Em tempo: No último sábado o humorístico registrou 10 pontos de média com pico de 12, garantindo o segundo lugar isolado no ranking das audiências.










Terceiro Tempo isola liderança entre os mesa-redonda de domingo

O Terceiro Tempo, exibido no último domingo 09/11, reafirmou sua liderança no segmento mesa-redonda e abriu distância sobre seus concorrentes indiretos.Na sua faixa de exibição, de 22h03 às 23h44, a atração da Bandeirantes marcou 2,7 pontos de média, praticamente o mesmo índice da edição da semana anterior, que no dia 02/11 registrou 2,5.
Durante este período, a Globo liderou com 24 pontos, Record e SBT empataram com 10 pontos cada e a RedeTV! registrou 7.Outro ponto a favor do programa de Milton Neves foi a queda de seus concorrentes e sua estabilização. Nesse domingo, o Bola na Rede obteve apenas 1 ponto de média.
O esportivo da RedeTV! teve uma oscilação de 0,3 ponto para baixo, que não fugiu da faixa de arredondamento do Ibope, apesar de estar em queda livre, afinal em algumas edições de outubro chegou a 2 pontos de média e em agosto havia chegado a 3.Já a situação do Mesa Redonda da TV Gazeta também é delicada, mas não tanto. O tradicional esportivo marcou 1,6 de média, contra 2,3 da edição da semana anterior.
A oscilação foi de 0,7 ponto mas não chegou a alterar o resultado arredondado, que o Ibope recomenda.










No mesmo caminho que Pantanal,só depois que “A Favorita” terminar
Noticias Rapidas da Tv
-->Índice EstabilizadoO programa de Patrícia Maldonado tem apostado em depoimentos que podem servir como base para uma apresentação no primeiro bloco. A idéia é mesclar relacionamentos que não continuarão com os casais que vão reatar no palco ou nas externas. Para conseguir audiência, “É o Amor” só começa quando “A Favorita” terminar. (04 pontos)










Record anuncia o especial As 10 mais Sertanejas para o dia 24

A Record anuncia para o dia 24 a exibição do especial As 10 mais Sertanejas.
No especial, estrelas da música sertaneja cantam seus maiores sucessos. No palco, artistas como Roberta Miranda, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Daniel, e muitos outros.
A apresentação será da apresentadora e atriz Babi Xavier, que atualmente está na novela Os Mutantes.










Nada alem da Verdade recupera audiência perdida
Noticias Rapidas da Tv
-->Em Outro Banco Menos ConfortávelBoa a idéia de Silvio Santos colocar Carlos Alberto de Nóbrega para enfrentar a máquina verdade. O humorista perdeu o prêmio máximo ao “mentir” na última questão e levou “apenas” R$ 15 mil. Mais do que acompanhar respostas polêmicas, sempre é interessante assistir ao encontro de Silvio Santos e Carlos Alberto porque os dois tratam muitos assuntos com humor(07 pontos)










Quinta das Celebridades deve estrear em junho na Record

A Record iniciou na última segunda a produção do reality show Quinta das Celebridades (nome provisório), que será disputado por artistas que serão confinados em uma fazendo no interior de SP.O programa será dirigido por Rodrigo Carelli, que comandou as duas primeiras edições da Casa dos Artistas, no SBT, e que, atualmente, tem atuado como produtor independente de programas para o canal pago Multishow.
Alexandre Frota, que atual na Casa dos Artistas e em Quinta das Celebridades, em Portugal, será o consultor do diretor. Ele já selecionou três fazendas para possível ambientação do programa.
Segundo a coluna Outro Canal, o reality deve estrear em junho, logo após o encerramento de mais uma temporada do Aprendiz, com exibições às terças e quintas. Ainda não se sabe se terá edições ao vivo - as das eliminações. Isso vai depender da locação em que será gravado.
O programa terá 12 participantes. A Record nega que já esteja selecionando o elenco, mas nos bastidores já surgiu o nome de Guilherme Arruda, recém demitido da Band.










as principais audiências de terça-feira (11), das emissoras de tevê aberta. Destaque para o Hoje em Dia, atração comandada por Ana Hickmann, Britto Jr., Chris Flores e Eduardo Guedes, que garantiu a liderança no horário, com 7 pontos de média.

Globo
Mais Você
6 pontos

Globo
Negócio da China
22 pontos

Globo
Três Irmãs
27 pontos

Globo
A Favorita
43 pontos

Globo
Casseta & Planeta Urgente!
26 pontos

Globo
Toma Lá Dá Cá
23 pontos

Record
Hoje em Dia
7 pontos

Record
Os Mutantes
14 pontos

Record
Ídolos
9 pontos

SBT
Olha Você
3 pontos

SBT
Pantanal
12 pontos

Band
Brasil Urgente
7 pontos










RedeTV! é condenada a pagar multa para Clodovil
A RedeTV! foi condenada em segunda instância pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Folha de S.Paulo, a televisão de Amilcare Dallevo terá que pagar multa ao deputado federal Clodovil Hernandes por demissão injustificada










Se o Olha Você acabar só Claudete Troiano e Ellen Jabour vão continuar no SBT
São fortes nos bastidores da Anhangüera os comentários sobre o fim do programa Olha Você, que continua com baixos índices de audiência. Caso as suspeitas se confirmem, a apresentadora Claudete Troiano poderá ganhar um programa nas manhãs do SBT. Por sua vez, Ellen Jabour continuaria às tardes, apresentando o Planeta Celebridade. As informações são da coluna Canal 1.










"Gays" estão irritados com Claudia Leitte
Uma declaração da cantora Claudia Leitte desagradou o público homossexual. Segundo a coluna Zapping, da Folha de S.Paulo, a baiana afirmou ao repórter Léo Áquila, do programa TV Fama, que não gostaria que o filho que está esperando seja gay. A RedeTV! tem recebido diversos e-mails de protesto. Fala-se até mesmo em boicote aos shows da cantora.
Vale lembrarEssa é a segunda vez no ano que a comunidade gay se revolta com uma famosa após ela dizer que não queria um filho homossexual.Internautas gays criticaram a modelo Isabeli Fontana por falar que não gostaria de ter um filho homossexual, durante o programa da Hebe no SBT numa segunda-feira . Veja o vídeo da declaração. “A profissional que alcançou o status internacional que Isabeli alcançou deveria pensar um pouco mais nas palavras que saem da sua boca. Uma pessoa como ela forma opiniões. Não se trata de ser engajada com mil causas –acho esse Bono Vox way of life um porre. Mas ela poderia pelo menos não atrapalhar, dando uma declaração homofóbica em rede nacional”, opinou o blog Na Ponta dos Dedos.
O assunto também rendeu comentários no blog Queer Girls:
“Já sabemos que existem milhares de artistas de mente fraca e preconceituosa, mas deixar isso evidenciado em rede aberta pro Brasil todo saber, isso sim é que eu chamo de tombo na passarela. Torçamos, então, para que Zion e Lucas não sigam o mal exemplo da mãe e sejam crianças que, desde cedo, aprendam a respeitar e entender as diferenças”, postou uma leitora no blog.










“CQC” vai mudar da Band para o SBT
SBT mandou dirigentes na Eyeworks Quatro Cabezas (mais conhecido como Quatro Cabezas e, às vezes chamado 4K) é um produtor independente de televisão argentina.No qual é a produtora Responsavel pelo CQC mundial e que tem contrato com a BAND apenas de 3 anos.Com isso se a oferta do SBT for maior e isso já é certeza o programa “CQC” podera mudar do morumbi para Osasco.Vale lembrar tambem que em 6 paises (Argentina,Espanha,Chile,Belgica e nova zelandia Os CQCs ja mudaram pelo menos uma vez de suas primeiras emissoras.Aqui no Brasil essa noticia pegou muitos de surpresa inclusive o Vannucci que em programa de radio hoje de manha noticiou muito surpreso e disse que ainda nao é garantia de nada,mas para ele tudo pode acondecer veja o exemplo de “idolos”.










RIVALIDADE:: Adriane Galisteu leu as falas de Ellen Jabour no Teleton
Ao dividirem o palco do Teleton, as apresentadoras Adriane Galisteu e Ellen Jabour não se sentiram à vontade. Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Folha de S.Paulo, comenta-se nos bastidores que Galisteu lia as falas que eram de Ellen, deixando-a sem ter o que falar.










QUEM ASSISTE TV TÃO TARDE?
“A televisão é feita para quem dorme tarde e não se preocupa em chegar cedo no trabalho”. Este é o pensamento de um amigo que gosta de assistir ao “Ídolos”, mas que começou a ficar aborrecido porque o programa entra no ar cada vez mais tarde, como conseqüência dos ajustes realizados nas grades da Record e Globo, visando a conquista de audiência. Logo pela manhã, recebi o telefonema desse amigo que prometeu mudar seus hábitos e não assistir mais TV à noite como protesto aos novos horários. E acho que ele tem razão, porque fiquei na frente da TV até mais tarde para acompanhar o bom “Profissão Repórter”.
O fato é que as TVs foram obrigadas a mexer em seus horários aqui em São Paulo e no Rio de Janeiro porque pesquisas mostram que as pessoas chegam cada vez mais tardes em casa e o publicitário quer esse público consumidor. Assim que a Globo ajustou sua grade em até 40 minutos, a Record empurrou suas novelas e linha de shows. “Chamas da Vida” entra no ar mais tarde e, com isso, consegue mais audiência (ontem marcou 17 de média), impulsionando o que vem depois. Você acha que vão arriscar atender quem precisa dormir mais cedo?
Caro amigo, é melhor usar o bom e velho videocassete e assistir ao Ídolos um dia depois.










Revista “Veja” vai fazer 2 páginas sobre a novela Revelação
Um funcionário do SBT espalhou a notícia no dia de hoje que a novela de Íris Abravanel,”Revelação”,vai estrear depois de “Pantanal” no dia 8 de dezembro.Ele ainda diz que a novela da mulher de Sílvio Santos em seu primeiro mês não terá comerciais.E diz mais:Nesse domingo a trama de Íris vai ganhar 2 páginas em uma matéria na revista “Veja”.