I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

reality-show o lider


A lider juliana já fez sua escolha já vai botar alguém no paredão é vai imunizar alguém.juliana fala:

juliana - primeiro acho muito cedo para estamos em uma grande competiçâo não gostaria muito de ser lider mais como sou quero imunizar beatriz machado é vou inparedar uma pessoa que acho que é muito maquiaverica acho que a competiçâo esta a flor da pele por essa competiçâo não tenho muitos incentivos mais acho essa pessoa meio chatinha então inparedo jacinto morais.


agora as palavras dos inparedados.

carla cabral - gostaria de ficar pois gosto muito da competiçâo é sei que se eu lutar muito posso conseguir vencer isso aqui é sei que todos vocês vão me ajudar a ficar.


jacinto morais - não sou maquiaverico nen chato como ela fala mais tenho certeza que vocês me conpreende então por favor eu peço mim deixe pois eu tanbém quero jogar.


agora é a sua vez vote em quem você quer que fique quem sera que deve ficar.

essa é o primeiro paredão do reality-show o lider é tanbém lenbre-se beatriz machado acrecenta-se 20 pontos.
agora vote.
Pois agora o prêmio já pode ser anuciado é o premio é uma moto cG quem merece ganhar.
vote.