I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 4 de novembro de 2008











as principais audiências de segunda-feira (3), das emissoras de tevê aberta. Destaque para A Favortia, que marcou 43 pontos de média.

Globo
Mais Você
7 pontos

Globo
Negócio da China
24 pontos

Globo
Três Irmãs
29 pontos

Globo
A Favorita
43 pontos

Record
Hoje em Dia
6 pontos

Record
Os Mutantes
14 pontos

SBT
Olha Você
4 pontos

SBT
Hebe
4 pontos

SBT
Pantanal
13 pontos

Band
Brasil Urgente
7 pontos

Band
CQC
5 pontos








"Jornal do SBT Manhã" bateu de frente com a Globo de novo
O "Jornal do SBT Manhã" desta segunda-feira, 03 de novembro, alcançou o 1º lugar de audiência durante 23 minutos.Exibido das 06h às 06h59, o telejornal apresentado por Hermano Henning e Analice Nicolau garantiu a vice-liderança isolada com média de 5 pontos e pico de 6. No mesmo horário, a Globo primeira colocada marcou 7 pontos e a Record terceira, 1.Fonte: Ibope/Telereport - GSP
"Jornal do SBT Manhã", de segunda a sexta, às 6h, no SBT!








Tom Cavalcante negocia sua renovação com a Record e muda de diretor

O contrato de Tom Cavalcante com a Record termina no início de dezembro, e esse assunto tem dado ‘pano pra manga’. Tem se falado muito sobre o tema e há rumores de que algumas mudanças no novo contrato não teriam agradado o humorista, que comanda o Show do Tom.
No entanto, a assessoria do humorista diz apenas que as negociações para a renovação estão a todo vapos:
“Até ele assinar o próximo contrato, não temos informações concretas. Ele, seu empresário e a emissora estão se reunindo e negociando. O que sei é que estão em vias de fechar, mas ainda não tem data marcada para a leitura da minuta”, explica.
Sobre a duração do contrato, a assessoria confirma que é possível que seja mais longo.
“O primeiro contrato do Tom com a Record foi de três anos, e este, que acaba em dezembro, foi de apenas um. É provável que o próximo seja de dois ou três anos".
Por enquanto, só apenas uma novidade foi confirmada.
“Wildomar Batista volta a dirigir o Tom e isso independe do novo contrato, foi acertado agora. Aliás, Wildomar acumulará as duas funções: diretor do Hoje em Dia e do Tom.”








Alexandre Pires será jurado do Ídolos, da Record

O programa Ídolos, da Record, traz um convidado bem especial nesta semana: o cantor Alexandre Pires. O artista participará do programa como jurado, juntando-se a Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho.
Ele fará comentários sobre a apresentação de cada participante. Os oito finalistas de Ídolos cantarão temas de novelas, que marcaram época na televisão brasileira.
Na quarta-feira (5), no dia do resultado da votação do público, Alexandre Pires ainda subirá ao palco de Ídolos para uma apresentação com os oito candidatos.








RBD vai fazer “Uma Hora de Sucesso” no SBT
O SBT se prepara para transmitir um mega show de despedida do grupo mexicano ainda neste mês.O grupo virá para três shows aqui no país e confirmou uma participação no programa “Uma Hora de Sucesso” que terá no dia 2 horas e meia de transmissão.As chamadas poderão entrar no ar em breve.A emissora já lançou uma comunidade com o critério divulgado acima para o show.A banda mexicana disse em uma entrevista que seria um enorme prazer em se apresentar na emissora de SS,já que é graças ao SBT que o RBD é tão famoso aqui no Brasil.








Veja o consolidado do mês de Outubro apenas de São Paulo

Fechado o levantamento de audiência relativo ao mês de Outubro, em São Paulo, nas 24 horas:
1º - Globo: 13,86
2° - Record: 5,57
2º - SBT: 5,59
4° - Band: 2,04
5° - Rede TV!: 1,34








Band demite 200 profissionais
A TV Bandeirantes demitiu nesta segunda (03) cerca de 200 profissionais, de acordo com o blog do colunista Flávio Ricco. Todas as demissões foram de pessoal ligado à área de novelas.A direção da Bandeirantes, incluindo os seus principais, Johnny Saad e Marcelo Meira, passou parte da semana passada analisando detalhadamento os custos de todos os setores da emissora e refazendo orçamentos para 2009.
O setor de teledramaturgia já convivia com a suspensão da produção da trama que substituiria "Água na Boca", atualmente no ar em sua reta final.








Esquadrão da Moda estréia em Março de 2009 as 8:00 da noite

Você sabe se vestir? Você tem estilo? Tem certeza?CUIDADO! O Esquadrão da Moda vem aí!
É possível definir uma regra genérica para o bem vestir?Não, não é possível, mas a top model Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund vão propor mudanças no visual das participantes ao alcance de qualquer orçamento, sempre respeitando o estilo físico de cada um. A felizarda sairá do programa com roupas novas, maquiagem impecável, novo corte de cabelo e o mais importante, com os conselhos de quem entende de moda, para sua nova fase “fashion”. Um diário da moda na casa de milhões de telespectadores, e a sua marca? Vai ficar fora dessa?
O Formato
Cada programa tem como foco principal uma pessoa, indicada por amigos ou integrantes da família, como alguém com uma terrível necessidade de rever seu guarda-roupa. A produção, então, filma a participante as escondidas em seu ambiente, para que os especialistas possam avaliá-la e então conspirar um plano de ataque. Isabella e Grund confrontam a pessoa e revelam o plano para ensiná-la a se vestir através da seleção das peças do seu atual guarda-roupa e valorizar ao máximo as melhores características e o seu estilo pessoal. Após passar por esta consultoria de moda a participante receberá um cartão de crédito com limite de R$ 10.000,00 para renovar seu guarda-roupa, colocando em prática todas as dicas. Mas para participar do programa a pessoa escolhida deverá aceitar três condições:- Passar uma semana gravando com o Esquadrão da Moda;- Aceitar o que os apresentadores dirão;- Jogar o próprio guarda-roupa no lixo.Além das roupas novas, a felizarda sairá do programa com um novo corte de cabelo e maquiagem impecáveis além das dicas de como manter o visual mesmo após o programa. Não perca esta oportunidade, anuncie no programa mais fashion da TV!
Apresentadores
O reality show mais fashion da televisão, agora no Brasil! Com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, a falta de estilo está com os dias contados.
Isabella Fiorentino, tem 30 anos e atua nas passarelas desde os 13. Sua primeira capa de revistafoi na Vogue, seu primeiro desfile expressivo foi para Reinaldo Lourenço e sua primeira campanha foi para a Fórum, de Tufi Duek. Ela começou na agência Ford e hoje está na Mega Models. Fiorentino criou a Oficina da Imagem – pela qual passaram mais de 5.000 alunas – e, atualmente, também realiza palestras sobre moda.
Arlindo Grund, tem 34 anos e é hoje um dos nomes mais procurados quando o assunto é moda. Ele faz os editoriais e as capas das revistas Marie Claire, Estilo e Boa Forma. Pernambucano de Recife, Grund também é o responsável pelos figurinos em diversas campanhas publicitárias clicadas por J.R Duran e Fernando Louza.




“Três Irmãs” continua com boa audiêncis
Noticias Rapidas da Tv
-->VIVA OS VILÕES E O HUMORDesde que a Globo alterou os horários de sua grade, a novela “Três Irmãs” apresentou um significativo crescimento de audiência. Pesquisas apontam que o público mais jovem aprovou as seqüências de ação e as mulheres mais velhas os vários romances da trama. O núcleo de vilões é bem avaliado por telespectadores de todas as faixas de idade. (29 pontos)








AS AUDIÊNCIAS DOS TELEJORNAIS DAS EMISORAS DE TV(DADOS DIA 03/11/08)JORNAL NACIONAL-33 PONTOSJORNAL DA RECORD-14 PONTOSJORNAL DA BAND-6 PONTOSREDETV NEWS-2 PONTOSSBT BRASIL-3 PONTOS
*AUDIENCIAS CONSOLIDADAS DE BELO HORIZONTE-MG .








AS MANHAS DAS EMISORAS DE TV E SEUS CRESIMENTOSRealmente as manhas das emisoras de tv vem mostrando um bom desenvolvimento o MAIS VOCÊ esta mostrando que não vai ficar para trás por isso esta investindo em reality shows de culinária .ja no HOJE EM DIA os produtores pensão em novos quadros e abrir mais espaço para Ticiane pinheiro “prefiro ela no simple life”. O BOM DIA MULHER pretende investir e sofisticar deixando de lado as pautas populares “com coisa que vai melhorar .”já no BEM FAMILIA os projetos são sigilosos e muitos acreditam que Silvia Popovic poderá ocupar a parte da manhã com uma grande revista eletrônica. NÃO vai adiantar muita coisa não o BEM FAMILIA tem que sair e do AR também não entendo pra que sigilo quem vai querer copiar uma porcaria dessa.” Já o SBT “que gosta de provocar .’ não pretende mexer no período matutino já que incomoda a GLOBO E A RECORD com os desenhos animados.AS TARDES DAS EMISORAS DE TV A programação vespertina tem gerado muita dor de cabeça nos responsáveis pelas grades das emissoras de TV. Mais do que nunca, o cenário dessa faixa horária aponta para acomodação dos programas e fuga fácil de telespectadores, muitas vezes para outras mídias. No SBT a preocupação é com “Olha Você”, a revista eletrônica que entrou no ar para brigar pela vice-liderança e até o momento está com índices estacionados. Ontem marcou apenas 04 pontos. Há quem aposte que a audiência não mudará, uma vez que está direcionado ao público errado REALMENTE O OLHA VOCÊ ESTA DIRECIONADO AO PUBLICO ERRADO E PODERIA PASSAR MAIS CEDO. Na Record são duas as preocupações: “Programa da Tarde”, que será reformado em breve, e a novela “Prova de Amor”, que despencou para 02 de média e foi transferida para mais cedo O PROGRAMA DA TARDE PASSANDO PELO UM REFORMA CONSERTEZA VAI MELHORAR MAIS PROVA DE AMOR NEM MUDANDO DE HORARIO NÃO VAI ADIANTAR MUITA COISA NAO. Rede TV, Gazeta e Band trabalham com números mais modestos, que oscilam entre 1 e 2 de média, e optaram na segmentação para viabilizar seus projetos. E REDE TV , BAND E GAZETA NÃO ADIANTA MUDAR... A GLOBO ,SBT E A RECORD SÃO MUITO MAIS PODEROSOS NA AUDIENCIA POR ISSO MANTENHA A MESMA COISA SE MUDAREM NÃO VAI TER MUITA DIFERENÇA NO IBOPE.








Reality bate recorde de público em Ribeirão Preto
Mais de duas mil pessoas enfrentaram o calor de 30 graus nas audições do "Astros" realizadas em Ribeirão Preto no último sábado, 1º de novembro. O público recorde, que enfrentou sol e chuva, era formado por cantores principalmente do interior de São Paulo.Esta foi a terceira vez que o reality show fez seleção fora da cidade de São Paulo. O programa apresentado por Beto Marden e Ligia Mendes já havia realizado testes no Rio de Janeiro e em Santos, no litoral paulista.As audições começaram às 8h da manhã e se estenderam até o final da tarde no Taiwan Centro de Eventos, na zona sul da cidade. Entre os candidatos, até mesmo um peruano de Cuzco passou pela pré-seleção da produção na tentativa de poder enfrentar o júri formado por Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda.Os aprovados em Ribeirão Preto seguem agora para São Paulo, onde se apresentarão para os quatro jurados. Os testes do interior paulista estão previstos para ir ao ar em dezembro.
Audições de novembroNo programa desta quarta-feira, 05 de novembro, os jurados dão início a mais uma maratona de audições. Os aprovados ao longo do mês se enfrentam na grande final do dia 26, na qual disputam o carro zero quilômetro.
"Astros", às quartas, às 20h, no SBT!








Adriane Galisteu deve assinar contrato com a Band nesta semana

Ainda nesta semana, Adriane Galisteu deve assinar contrato com sua nova emissora, a Band. Mas, o que os fãs da loira mais querem saber são os detalhes da nova atração da apresentadora.
Porém, dados como nome, horário e formato ainda não estão sendo divulgados.
“Como Adriane ainda não assinou o contrato, não temos nenhuma informação sobre o novo programa. Mas, ainda esta semana ela deve acertar as coisas”, explica o assessor de Galisteu(ofuxico)








Band vai dar um novo programa para Cicarelli
Daniela Cicarelli vai comandar novo programa na Band. O primeiro é o Grammy Latino, que ela vai apresentar ao lado de Marcelo Tas no dia 13 de novembro, e o segundo é o programa Verão Vivo, que será levado ao ar no início do ano.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a nova atração da modelo só deve estrear, a melhor das hipóteses, em março de 2009.








PRESTAÇÃO DE SERVIÇOA novela “Chamas da Vida” apresentou uma significativa melhora em seus índices nas últimas semanas, justamente no bloco de capítulos onde algumas discussões ganharam mais visibilidade. A autora Christiane Fridmann tem explorado o debate sobre o preconceito de um heterossexual soro-positivo e a violência contra crianças a partir da internet. (14 pontos)








Fala Brasil alcança a minutos na liderança
Noticias Rapidas da TvApresentado por Luciana Liviero e Eduardo Ribeiro, o telejornal exibido na manhã de segunda-feira, dia 03/11, conquistou a liderança no ranking de audiências durante 18 minutos. No horário em que foi ao ar, das 08h15 às 09h20, o jornalístico marcou 6 pontos de média, 26% de share e 7 pontos de pico.








Paulo Franco diretor de programação da Record está otimista para estréias
Noticias Rapidas da Tv
Danyel Macedo
-->TRABALHO INTENSOOs últimos dias foram de muito trabalho para os executivos da Record, principalmente os ligados à programação artística. A ordem é avaliar os projetos que podem emplacar no ano que vem e determinar o melhor período para as estréias. Uma corrente defende que todas as novidades, ou pelo menos as mais agressivas, entrem no ar já em janeiro, inviabilizando a estréia de “Big Brother Brasil” e da série “Maysa”. Caso isso aconteça, a arma será a versão brasileira de “The Farm”, uma adaptação do “Quintas dos Famosos”, exibido com sucesso em Portugal. Além de novos programas, quadros inéditos devem aparecer em atrações que já estão no ar, como o “Programa da Tarde” e “Hoje em Dia”. Um outro grupo defende que qualquer novidade só apareça no vídeo após o carnaval. A decisão final será de Honorilton Gonçalves, o vice-presidente artístico da Record, mas todos os projetos serão avaliados e encaminhados por (foto)Paulo Franco, diretor de programação da emissora, um dos defensores de novidades na grade da Record. Independente das decisões tomadas, a ordem é manter sigilo total sobre a estratégia adotada, principalmente em relação a datas e horários.








"Casos de Família" segue na vice isolada
O "Casos de Família" desta segunda-feira, 03 de novembro, conquistou a vice-liderança isolada para o SBT. Exibido das 16h01 às 16h59, o programa registrou média de 5 pontos e pico de 6. No mesmo horário, a Globo primeira colocada marcou 17 pontos e a Record terceira, 4.A atração comandada por Regina Volpato abordou o tema "Existe vida fora da internet" e recebeu convidados que reclamam que seu parente vive em frente ao computador, deixando de sair para se divertir, encontrar os amigos e até de se relacionar com a família.Fonte: Ibope/Telereport - GSP
"Casos de Família", de segunda a sexta, às 16h, no SBT!








Paulo Nicolau o diretor do jornalismo do SBT,vai fazer sérias mudanças
Noticias Rapidas da Tv
Roberto Nemanis/SBT
-->24 HORAS CONECTADOMesmo nos Estados Unidos, onde está para coordenar os trabalhos da equipe que acompanhará as eleições norte-americanas, Paulo Nicolau está atento a tudo o que acontece nos bastidores do SBT. Conectado, diariamente, o diretor de jornalismo analisa alguns números dos telejornais da emissora e determina a realização de reportagens. Carlos Nascimento é quem comandará, no vídeo. a cobertura da eleições para a presidência dos Estados Unidos. Assim que desembarcar no Brasil, Paulo Nicolau deve se reunir com sua equipe para definir os especiais de fim de ano, principalmente do “SBT Repórter”.








Record e SBT empatam na vice nacional
Pelo terceiro mês seguido, a grande briga de audiência da TV brasileira é mesmo pela vice-liderança. Até o dia 28 de outubro, Record e o SBT estavam empatados em 6 pontos cada uma da audiência nacional, considerando-se todas as faixas horárias. A Globo reina sozinha com 15 pontos. Os números exatos são: SBT com 5,7 pontos e Record com 5,6 pontos, mas o próprio Ibope recomenda o arredondamento do índice.Em agosto e setembro, o SBT ficou à frente da Record, retomando uma vice-liderança perdida um ano antes. Em outubro, a Record conseguiu crescer em vários horários por causa da extensa cobertura do seqüestro de Santo André. Não foi suficiente, entretanto, para retomar a segunda colocação e voltar a pensar em bater a Globo. Esta guerra tão proclamada no primeiro semestre está no momento arquivada.É verdade que no horário nobre, o filé mignon da televisão em termos de verbas publicitárias, a Record é a vice-líder. Mas no cômputo geral não consegue livrar-se de Silvio Santos.








SBT usará gigantesca estrutura no Teleton
A 11ª edição do Teleton, exibida a partir da próxima sexta pelo SBT, contará com uma gigantesca estrutura montada para viabilizar a maratona televisiva de mais de 24 horas de atrações. Serão mais de 20 camarins, sala de imprensa, sala de arrecadação e praça de alimentação.
O evento contará ainda com um local especial, um lounge para receber os artistas, patrocinadores e personalidades, com abientação do arquiteto João Armentano.
Este ano, o Teleton já tem presenças confirmadas de Hebe Camargo, Daniel, Leonardo, Aline Barros, Ellen Jabour, Frejat, Claudete Troiano, Elba Ramanlho, Ratinho, Daniela Mercury, Victor e Leo, Kelly Key, Martinho da Vila, Amanda Françoso, Alexandre Pires, Ana Paula Padrão, somando mais de 100 celebridades.
DoaçõesVocê já pode participar!
- Para doar R$ 5,00: 0500 12345 -05
- Para doar R$ 10,00: 0500 12345-10
- Para doar R$ 30,00 ou mais: 0800 776 2008
“Teleton”, dias 07 e 08 de novembro, no SBT!








Rede TV! demite Marcelo Rezende após ele não aceitar proposta
Marcelo Rezende está fora da Rede TV!. Como ele não aceitou a proposta da emissora, que pretendia fazer uma redução no seu salário mensal, teve o contrato rescindido. Rezende recebia R$ 300 mil por mês. Ontem, Augusto Xavier foi convocado às pressas para dividir a bancada do “Rede TV News” com Rita Lisauskas.








OS PRESENTES DE NATAL NA TV
Entramos no mês de novembro e no período de contagem regressiva para os especiais de fim de ano. Cada emissora oferecerá ao telespectador o que há de melhor (pelo menos na avaliação dos executivos) e tentará brindar o ano com novas idéias para a programação. Nem tudo o que entrar no pacote de Natal e Reveillon pode ser considerado novidade porque, até o momento, o que vazou para a imprensa parece ser um pouco mais do mesmo. A Globo pretende testar suas comédias e seriados, exibir o show de Roberto Carlos e os velhos programas de sempre. O SBT ficará restrito a filmes inéditos e programas com cenários festivos. A Record já deu sinal verde para o especial de Eliana com mágicas, “Louca Família” com Tom Cavcalcante e uma edição extra de “O Aprendiz”. A Rede TV e a Band apostarão shows internacionais e a TV Gazeta em nacionais. Ou seja, pelo que foi divulgado até o momento, o Natal de 2008 será muito igual ao de 2007, 2006, 2005, 2004 … Mas será que é possível fazer algo diferente? Onde é possível inovar? Em televisão a audiência se mostra um pouco conservadora até mesmo para as festividades.