I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008
















as principais audiências de quarta-feira (12), das emissoras de tevê aberta. Destaque para a novela Os Mutantes, da Record, que deu 17 pontos, e Ídolos, da mesma emissora, que alcançou 13 pontos de média.

Globo
Mais Você
6 pontos

Globo
Negócio da China
24 pontos

Globo
Três Irmãs
28 pontos

Globo
A Favorita
44 pontos

Globo
Futebol: Corinthians x Juventude
21 pontos

Record
Hoje em Dia
5 pontos

Record
Os Mutantes
17 pontos

Record
Ídolos
13 pontos

SBT
Olha Você
3 pontos

SBT
Astros
8 pontos

SBT
Pantanal
14 pontos

Band
Brasil Urgente!
7 pontos










"Bom Dia e Cia" garante liderança para o SBT
Nesta quarta-feira, 12 de novembro, o programa "Bom Dia e Cia", apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, garantiu a liderança ao SBT.Exibida das 9h às 12h44, a atração registrou 7 pontos de média com pico de 10 pontos. No mesmo período, a Globo segunda colocada obteve 5 pontos. Por mais de uma hora e meia, o "Bom Dia e Cia" ficou isolado na liderança.De segunda a sexta, a dupla mirim apresenta os melhores desenhos da televisão, brinca com os telespectadores pelo telefone e ainda distribui muitos prêmios.Fonte: Ibope/Telereport - GSP
"Bom Dia e Cia", de segunda a sexta, às 9h, no SBT!










Astros tem publico fiél ?
Noticias Rapidas da Tv
-->Manutenção de ÍndicesSem grandes alterações, o reality show musical do SBT manteve os índices nesta semana. O programa aposta no humor como fio condutor das eliminatórias e também nas finais mensais. A equipe pode receber sinal verde para a gravação dos especiais de fim de ano. Uma das idéias é fazer uma espécie de retrospectiva dos participantes mais engraçados de 2008. (08 pontos de média)










Quando não marca 9 é 13.
Noticias Rapidas da Tv
-->Em Noite de EliminaçãoA noite de eliminação é a que garante os maiores índices ao reality show da Record. Nesta quarta-feira, com um episódio menor, Cássia Raquel foi a menos votada e deixou a atração. A segunda temporada de “Ídolos” está praticamente certa para 2009, uma vez que o programa atingiu as metas de audiência e de retorno comercial. (13 pontos de média)










Futebol não é mais o mesmo
Noticias Rapidas da Tv
-->Futebol Precisa de AtrativoCom retorno garantido para a Série A do Campeonato Brasileiro, o jogo Juventude e Corinthians não atraiu grande audiência e, segundo números preliminares, atingiu 3 pontos de média na Rede TV! A emissora de Alphaville pretende manter a competição. Já a Globo, que também esperava mais para a partida, já pensa nas novidades para suas transmissões esportivas.(21 pontos de média)










"Casos de Família" garante vice isolada para o SBT
O "Casos de Família" desta quarta, 12 de novembro, conquistou a vice-liderança isolada para o SBT com média de 4 pontos e pico de 5. No mesmo horário, entre 16h01 e 16h59, a Globo primeira colocada marcou 15 pontos e a Record terceira, 3.Com o tema "Meu marido não tem amigos", Regina Volpato conversou com mulheres que queriam que seus companheiros arrumassem amigos para que elas tivessem mais liberdade.Fonte: Ibope/Telereport - GSP
"Casos de Família", de segunda a sexta, às 16h, no SBT!










“SBT Repórter” recupera audiência perdida
Noticias Rapidas da Tv
-->Passa o Tempo e os Problemas ContinuamCom o tema golpes e trapaças, o “SBT Repórter” mostrou os diversos truques e artimanhas usados por golpistas “profissionais”. A reportagem resgatada mostrou os meios utilizados para a clonagem de cartões de crédito e localizou na periferia de São Paulo um grupo de ladrões que confirma que carros furtados que viram dublês são vendidos facilmente. (07 pontos de média)










Chamas da Vida garante minutos na liderança para Record
A novela Chamas da Vida exibida nesta quarta-feira, 12/11, garantiu 28 minutos na liderança e o melhor share desde sua estréia. O capítulo, que foi ao ar na faixa das 22h29 às 23h28, obteve a ótima média de 19 pontos, pico de 21 e 31% de share. Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Edgar Miranda.










$$:: Ratinho e Hebe vão ser grandes parceiros do SBT
Noticias Rapidas da Tv -->Questão de Tempo no SBTNesta quinta-feira não se fala em outra coisa nos corredores da Anhanguera: Ratinho e Hebe Camargo foram convocados para reuniões sobre a renovação de seus contratos. Informações extra-oficiais dão conta que Silvio Santos não deseja perder os apresentadores e que oferecerá contratos onde os dois serão parceiros da emissora na divisão de lucros. Há quem afirme que a idéia é colocar Ratinho aos sábados com um programa de variedades para bater de frente com o “Melhor do Brasil”. Já Hebe Camargo sempre é apontada como sinônimo de faturamento e prestígio e, agora que seus índices cresceram, não é prudente deixá-la sair. A renovação é questão de tempo.










Olha Você dá ótimas dicas de cinema

Nesta quinta-feira (13), o Olha Você, do SBT, apresenta uma matéria intitulada Do Cineminha ao Cinemão, que mostra que a sétima arte está ao alcance de todos os tipos de bolsos e gostos, das salas mais simples às mais sofisticadas.
A história do biquíni também será tratada na atração comandada por Claudete Troiano, Ellen Jabour, Alexandre Bacci e Francesco Tartallo, que conta com um imperdível desfile, com as principais tendências para o verão 2009.
Além disso, Francesco dará uma receita de pipoca doce de dar água na boca.
Vale lembrar que a série de reportagens Solteiras do Brasil continua, desta vez na paradisíaca capital catarinense, Florianópolis.
O Olha Você vai ao ar às 17h, no SBT.(ofuxico)










JANEIRO:: Show do Tom vai passar para o Domingo às 12h30
Noticias Rapidas da Tv
Divulgação Rede Record
-->Preto no Branco por Mais 4 AnosTom Cavalcante assinou nesta quarta-feira seu novo contrato com a Record. O apresentador assumiu um compromisso de 4 anos com a emissora para comandar atração humorística semanal com vários quadros, paródias e participações especiais. Além disso, Tom Cavalcante tem o sinal verde para a transformação de “Louca Família” em programa semanal. O ator, que passou a tarde desta quarta-feira na sede da emissora, comemorou o retorno diretor Vildomar Batista e a contratação de Moacir Franco e Flávio de Souza para a equipe de redatores de seus programas. A partir de janeiro, o “Show do Tom” entrará no ar aos domingos, às 12h30, e entregará o horário para o “Tudo é Possível”. Na próxima semana, já com a direção de Vildomar Batista. Tom Cavalcante gravará o especial “Louca Família”, que será exibido no dia 22 de dezembro, uma segunda-feira, às 23h15.










André Marques nega negociação com a Record

Com contrato garantido na Globo pelos próximos quatro anos, André Marques não tem planos de sair da emissora. Pelo menos é o que assegura sua assessoria, negando informações de que o apresentador do Vídeo Show estaria conversando com a Record.
“Soubemos disso pelo jornal e ficamos surpresos. Não é verdade. Não recebemos nenhuma proposta, André está bem na Globo, onde tem contrato, ao menos, pelos próximos quatro anos”, garantiu a assessoria , acrescentando ainda que a Globo tem novos planos para o artista.
“A direção do Vídeo Show mudou, ficará a cargo do Boninho e ele tem várias idéias para o André. Ele está propondo muita coisa legal, que o deixou bastante animado”, afirma ela, referindo-se à nova linha da atração, que passará a ter mais espaço para as fofocas, não só dos famosos da Globo, mas também das emissoras concorrentes.
Além de se dedicar ao programa diário, André Marques continua dando expediente como DJ. Mas, sem compromisso.
“Ele faz por hobby. Mas, cada vez mais está virando uma segunda profissão. Ele gosta de tocar para amigos, em casa”, conta.
Ao procurar a Record para comentar sobre o possível convite ao global, a assessoria da emissora não quis comentar o caso.(ofuxico)










Jornalismo da Record só é bom de audiência quando faz sensacionalismo
Finda a cobertura dos casos Isabella Nardoni e Eloá Pimentel, o jornalismo da Record desabou, segundo a coluna Outro Canal desta quinta-feira.Como exemplo, a coluna cita o programa "Balanço Geral", que teve 11 pontos de média na Grande São Paulo em abril. Em setembro, a atração havia perdido metade do ibope, indo para 5,5. Devido ao caso Eloá, subiu para 7,4 em outubro, mas já perdeu 9,5%.O desempenho se repete em outros programas da emissora --obviamente, com números diferentes-- como "SP Record". O "Jornal da Record" registra queda insignificante em novembro, mesmo após o fim do caso Eloá.










RENOVAÇÃO DE CONTRATO NA RECORD
Tom Cavalcante assinou nesta quarta-feira seu novo contrato com a Record. O apresentador assumiu um compromisso de 4 anos com a emissora para comandar atração humorística semanal com vários quadros, paródias e participações especiais. Além disso, Tom Cavalcante tem o sinal verde para a transformação de “Louca Família” em programa semanal. No final da tarde, conversei com o humorista, que se mostrou muito animado com os projetos acordados e com o retorno do diretor Vildomar Batista. Ele também não escondeu a satisfação de Ter ao lado Moacir Franco e Flávio de Souza, “ótimos reforços” para a equipe de redatores de seus programas. A partir de janeiro, o “Show do Tom” entrará no ar aos domingos, às 12h30, e entregará o horário para o “Tudo é Possível”. Na próxima semana, já com a direção de Vildomar Batista. Tom Cavalcante gravará o especial “Louca Família”, que será exibido no dia 22 de dezembro, uma segunda-feira, às 23h15.










Record altera grade do Sábado confira

A TV Record acaba de informar que a partir do próximo sábado (15/11), o programa “O Melhor do Brasil” será exibido às 17h.
A atração comandada por Rodrigo Faro foi reclassificada como imprópria para menores de 12 anos. A emissora recorreu e ganhou. Mesmo assim, resolveu esticar a atração até as 21h.
Veja os novos horários divulgados pela assessoria de imprensa da emissora:
15.11.08 SÁBADO
08H30 FALA BRASIL ESPECIAL09H30 HOJE EM DIA13H15 TODO MUNDO ODEIA O CHRIS14H00 PICA-PAU15H15 CINE AVON – O MENINO QUE SALVOU O NATAL17H00 O MELHOR DO BRASIL21H05 JORNAL DA RECORD21H50 OS MUTANTES22H30 CHAMAS DA VIDA23H20 SHOW DO TOM00H00 SÉRIE: MONK (4ª TEMPORADA)01H00 PROGRAMAÇÃO IURD










Record vai exibir resumo da Semana de Os Mutantes no Sábado

Os capítulos inéditos da novela Os Mutantes, da Record, agora só serão exibidos de segunda a sexta-feira. Agora aos sábados irão ao ar compactos dos principais momentos da semana.
O capítulo especial começa neste sábado (15), após o Jornal da Record, e terá a duração de 25 minutos.
A decisão, segundo a Record, é para atender a uma antiga reivindicação do autor Tiago Santiago e do diretor-geral da trama Alexandre Avancini.










Record diz que vai tirar programa da Igreja Universal de sua programação
A Record está prometendo para 2010 o fim da exibição de qualquer tipo de programa religioso de sua grade de programação e eliminando assim, a Igreja Universal de suas madrugadas.
Segundo o site especializado PopMark, a ordem teria vindo de Edir Macedo e a diminuição dos horários de cultos eletrônicos deverá começar já na metade do próximo ano e terá os 12 meses seguintes como fase de transição para que novos programas assumam as faixas que se disponibilizarão.
Apesar da Igreja Universal estar perdendo espaço na Record há alguns anos, esta é a primeira vez que a sua saída está sendo especulada. Há alguns anos, os religiosos ocupavam de meia-noite às 8 da manhã e boa parte a faixa matutina dos finais de semana. Inserções também era feitas em programas femininos e jornais como o Cidade Alerta.
Com o aumento de audiência e da disputa direta com o SBT, os horários que eram ocupados por pastores passaram a ser limitados perdendo espaço para jornalísticos e desenhos.
Com o final da programação da Igreja Universal na Record, que já dura 17 anos, o canal já admite perder uma fatia considerável de seu faturamento.
Acredita-se que algo em torno de R$ 300 milhões deixem de ser arrecadados, fazendo com que algumas produções passem a ter seu orçamento revisto mesmo com o notável crescimento nas receitas da rede.










novidades no sbt





Bom a primeira é a série Beverly Hills 90210 ou Barrados no Baile (nome dado ao seriado no Brasil) foi uma popular série de televisão norte americana, transmitida (nos EUA) entre Outubro de 1990 e Maio de 2000 pela emissora FOX.
A série seguia as vidas de um grupo de adolescentes que viviam na comunidade elitista e rica de Beverly Hills, Califórnia onde frequentavam o liceu fictício, West Beverly High School. A série foi criada pelos produtores por Darren Star. O "90210" no título refere-se ao Código Postal da zona de Beverly Hills.
As personagens centrais eram, nos primórdios, os protagonistas Brenda e Brandon, que mudam com os pais, Jim e Cindy, de St. Paul, Minneapolis para Beverly Hills. A série aborda temáticas como as drogas, a gravidez na adolescência e o suicídio.
Apesar das fracas audiências da primeira temporada nos Estados Unidos, a FOX reprisou a série no Verão de 1991 e, a partir daí, conseguiu captar a atenção do público. A série transformou, em astros, os seus atores, especialmente Jason Priestley e Luke Perry, que acabaram se tornando ídolos das adolescentes.
O SBT já confirmou que a série entra em sua programação em 2009 mais ainda não tem horário definido...
E aí vc vai assistir ?










Fábio Asunção é afastado de “Negócio da China”
Noticias Rapidas da Tv
Renato Rocha Miranda/TV Globo
-->Fábio Asunção Afastado da NovelaOficializado nesta quinta-feira, o afastamento de Fábio Assunção já era dado como certo há algum tempo pelos produtores de “Negócio da China”. Além dos constantes atrasos, o ator estava com dificuldades para decorar textos e chegou a faltar em algumas ocasiões. Também contribuiu para o seu afastamento o resultado de uma pesquisa que mostrava postura errada em seu protagonista. A Globo divulgou uma nota oficial onde afirma que “estamos aproveitando uma mudança na trama de Negócio da China para liberá-lo para cuidar de problemas pessoais”. Fábio Assunção também divulgou um texto onde diz estar com problemas de saúde e pede “que respeitem esse momento de luta, preservando minha família”. O ator termina afirmando que está confiante de que o mais breve possível estará de volta. Thiago Lacerda foi chamado às pressas para interpretar um novo protagonista da história principal.










Audiência de “Malhação” é maior que “Negócio da China”
Noticias Rapidas da Tv
Divulgação Rede Globo
-->Crise Complicada às 18hA crise de “Negócio da China” não termina com o afastamento de Fábio Assunção. Os números registrados nas últimas semanas em São Paulo ainda preocupam muito os executivos da emissora. Na quarta-feira, “Malhação” 27 pontos de média, contra 24 de “Negócio da China”. Miguel Falabella já reescreveu várias cenas e alterou o andamento da história, antecipando a solução de muitos conflitos. Mais um grupo de discussão deverá acontecer nas próximas semanas com o objetivo de avaliar as mudanças já promovidas.