I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008
















as principais audiências de terça-feira (18), das emissoras de tevê aberta. Destaque para Olha Você, do SBT, que duarante a semana passada tinha dado 3 pontos e passou para 4 pontos de média.

Globo
Mais Você
7 pontos

Globo
Negócio da China
23 pontos

Globo
Três Irmãs
28 pontos

Globo
A Favorita
42 pontos

Globo
Casseta & Planeta Urgente!
25 pontos

Globo
Toma lá dá cá
21 pontos

Record
Hoje em Dia
6 pontos

Record
Os Mutantes
12 pontos

Record
Ídolos
9 pontos

SBT
Olha Você
4 pontos

SBT
Pantanal
13 pontos

Band
Brasil Urgente!
6 pontos










TOP 5 SÃO PAULO

BRASIL URGENTE 8 BRASIL URGENTE 2 8 JORNAL DA BAND 6 CQC 5 FUTEBOL VES 5
ARTHUR NOT 3 CYBERCHASE SSX 3 jIM NO MUNDO DA LUA VES 3CASTELO RA TIM BUM NOT 3OS SETE MONSTRINHOS MAT 3
GAZETA ESPORTIVA 3JORNAL DA GAZETA 2MESA REDONDA 2ESPORTE INTERATIVO 2GAZETA NEWS VES 1
A FAVORITA 40JORNAL NACIONAL 32A GRANDE FAMILIA 29TRES IRMAS 25FANTASTICO 25
CHAMAS DA VIDA 14OS MUTANTES 14DOMINGO ESPETACULAR 12JORNAL DA RECORD 12O MELHOR DO BRASIL 12
PANICO NA TV 7DR HOLLYWOOD NOT 5PANICO REPRISE 4SUPERPOP 4LANCE PERFEITO MAD 3
DOMINGO LEGAL PSS 13PANTANAL 12TELE SENA 10PROGRAMA SILVIO SANTOS 9CINE ESPETACULAR 9










TOP 5 RIO DE JANEIRO
BRASIL URGENTE 6 JORNAL DO RIO 6 CQC 5 JORNAL DA BAND 5 E O AMOR 4
SESSAO DAS 10 NOT 2CNT JORNAL 1MESA REDONDA NOT 1SOS SEXO E OUTROS SEGREDOS 1JOGO DO PODER 1A FAVORITA 39JORNAL NACIONAL 33A GRANDE FAMILIA 31MALHACAO 30TRES IRMAS 29
CHAMAS DA VIDA 16OS MUTANTES 15REALITY SHOW 14SERIE PREMIUM 3 13CAMERA RECORD 13

DR HOLLYWOOD NOT 5PANICO NA TV 5PANICO REPRISE 4SUPERPOP 4LANCE PERFEITO MAD 3
DOMINGO LEGAL PSS 16TELE SENA 14A PRACA E NOSSA NOT 138 E MEIA NO CINEMA 12GREY S ANATOMY 12
PROGRAMA DE CINEMA DM 2PROGRAMA DE CINEMA VES 1SEM CENSURA 1PONTO BRASIL MAD 1EXPEDICOES NOT 1










Ídolos garante 9 pontos e vice para Record
O programa de ontem (18/11) garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências com 9 pontos de média, 15 de pico e 20% de share, na faixa das 23h28 às 00h23. A atração exibiu a Grande Noite de Samba que teve a participação especial do sambista Arlindo Cruz. Os seis finalistas se apresentaram e aguardam agora a decisão do público. O candidato menos votado será eliminado do programa hoje à noite.










“É o Amor” tem publico fiél desde estréia
Noticias Rapidas da Tv
-->Amor Fiel às TerçasNesta semana, o programa “É o Amor” não mostrou grandes novidades, mas ao manter seu esquema tradicional prendeu o telespectador acostumado com a atração. Pesquisas mostram que o “É o Amor” tem um público cativo e, por isso, em 2009 ganhará novidades para ampliar sua audiência, que se mantém estabilizada e dentro dos números da linha de shows.(04 pontos)










"Chapolin" segue firme com boa audiência
O seriado "Chapolin" da última segunda, 17 de novembro, atingiu a liderança de audiência durante 2 minutos e fechou seu horário na vice-liderança isolada.Exibida das 13h15 às 13h45, a atração registrou média de 10 pontos e pico de 12. No mesmo período, a Globo primeira colocada marcou 12 pontos e a Record terceira, 7.
Fonte: Ibope/Telereport - GSP
"Chapolin", de segunda a sábado, às 13h15, no SBT!










Claudete Troiano e Ellen Jabour estão brigadas
Segundo o jornal “O globo”, Claudete Troiano e Ellen Jabour, ambas apresentadoras do vespertino Olha Você do SBT, não se falam e mal se cumprimentam nos bastidores da atração.No programa que abordava o tema das mulheres que eram a cabeça do casal, Ellen Jabour tinha dito que achava que Claudete era daquelas mulheres que manipulavam (o marido). Depois consertou, dizendo que a parceira da atração fazia de conta que o marido era quem mandava em casa; mas na verdade, criava situações para que suas imposições fossem cumpridas. Em tempo: Alexandre Bacci também tinha se desentendido com Claudete, porque a apresentadora tinha assumido a parte jornalística da atração, o que era acordado para ser função dele










“A Lei e o Crime” é a nova esperança da Record para vencer a Globo
Noticias Rapidas da Tv
Divulgação Rede Record
-->Tudo para “A Lei e o Crime”Os mais observadores já constataram que a Record não medirá esforços para emplacar “A Lei e o Crime”, seriado que estréia no dia 05 de janeiro, às 23h15. O primeiro episódio já está em edição e direção da emissora não economizou nos recursos para a finalização digital. Esta é a segunda experiência da Record nesta área e a ordem é evitar os erros cometidos com “Avassaladoras”. A série de Marcílio Moraes terá a violência urbana como ponto de partida, mostrará amores impossíveis e discutirá algumas questões sociais. 16 episódios já foram encomendados e ocuparão as noites das segundas-feiras.










Luana Piovani é demitida da Globo
A TV Globo comunicou no fim da tarde desta terça-feira (18/11) a saída de Luana Piovani do seriado Faça sua História, cuja participação estava prevista para cinco episódios do humorístico. Ela foi dispensada após agarrar e chacoalhar a produtora Bárbara Monteiro pelo braço nos bastidores do programa na quinta-feira da semana passada (13/11), em briga por motivo fútil: falta de comida light em seu camarim. “A atriz e a direção do programa se reuniram na tarde desta terça-feira, dia 18/11, e chegaram a um consenso de que ela só participaria de apenas dois programas. Ela já gravou um, e segue gravando o segundo até sexta-feira”, afirmou a assessoria de imprensa da emissora.obs:ela realmente esta sendo e é ridicula.










Presidente da Record nega fim de programas religiosos
O presidente da Record, Alexandre Raposo negou ontem que os programas da Igreja Universal do Reino de Deus deixarão as madrugadas da rede a partir de 2010, como vem anunciando o vice-presidente comercial, Walter Zagari."Não discutimos esse assunto", afirmou Raposo. "[A programação da igreja] Não vai sair. Não tem porquê sair. É um horário em que a emissora fatura e que não atrapalha em nada [na média do Ibope], porque a audiência que conta é a das 7h à 0h", sustenta.










HEBE CAMARGO E SBT!! TUDO A VER!!
O SBT deve anunciar nos próximos dias a renovação do contrato da apresentadora Hebe Camargo. Nos corredores da Anhanguera não se fala em outro assuntos e muitos dão como certo um acordo entre a apresentadora e Silvio Santos, já que houve a troca da minuto do documento. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a proposta do SBT prevê uma redução do salário, mas a divisão dos lucros do programa comandado por Hebe Camargo e 3 anos de duração.
A relação entre Hebe e o SBT não foi das melhores nos últimos meses e a transferência para a faixa das 20h15 derrubou os índices que já não eram altos. A apresentadora não escondeu de ninguém sua insatisfação, flertou com a Record, mas não resistiu aos encantos de Silvio Santos. Como empresário ele sabe muito bem que não pode perder uma profissional que ainda é responsável por um dos maiores faturamentos de sua TV.
E não tem como negar que Hebe Camargo é a maior apresentadora do país. Só precisa de um bom programa.