I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 18 de novembro de 2008
















principais audiências de segunda-feira (17), das emissoras de tevê aberta. Destaque para A Favorita, da Globo, com seus 45 pontos de média.

Globo
Mais Você
7 pontos

Globo
Negócio da China
24 pontos

Globo
Três Irmãs
30 pontos

Globo
A Favorita
45 pontos

Globo
Tela Quente - 7 Segundos
23 pontos

Record
Hoje em Dia
7 pontos

Record
Os Mutantes
15 pontos

SBT
Olha Você
3 pontos

SBT
Programa Hebe
4 pontos

SBT
Pantanal
12 pontos

Band
CQC
5 pontos










Oscilação positiva
Noticias Rapidas da Tv
-->Flora Ataca Zé BobA novela “A Favorita” tem surpreendido o telespectador com as constantes viradas nas trajetórias das personagens. Agora, mesmo amando, Flora colocará seu foco de vilã em Zé Bob e tentará matar o jornalista. Essa tensão envolvendo o protagonista masculino deve ampliar os índices da trama de João Emanuel Carneiro, que entra em sua terceira e última fase. (45 pontos)





CQC mantém audiência da semana passada
Noticias Rapidas da Tv
-->Nossos Erros?Nesta segunda-feira, logo no início do CQC, Marcelo Tás comentou os erros e falhas que surgiram durante a transmissão do Grammy Latino e disse que isso acontece com qualquer evento ao vivo. No “Top Five”, ranking com os deslizes da TV, o Grammy não foi citado em nenhum momento. O humorístico é a maior audiência da linha de shows da emissora.(05 pontos)










Balanço Geral garante liderança durante 24 minutos
Noticias Rapidas da Tv
O programa apresentado por Geraldo Luis na tarde de segunda-feira, dia 17/11, registrou excelentes números no ranking de audiências e alcançou a liderança durante 24 minutos. No horário em que foi ao ar, das 13h15 às 15h15, o Balanço Geral marcou 9 pontos de média, 21% de share e 11 pontos de pico.










“SBT Realidade marca somente 5 pontos
Noticias Rapidas da Tv
-->Reino Unido no SBTMuito boa a segunda parte da reportagem sobre o Reino Unido exibida nesta segunda-feira no “SBT Realidade”. O programa mostrou curiosidades da Escócia e abordou a discussão separatista. Para 2009, a equipe de reportagem do “SBT Realidade” já recebeu sinal verde para a realização de mais matérias internacionais, principalmente as que explorem imagens bem diferentes.










"Bom Dia e Cia" liderou por mais de 1 hora
O "Bom Dia e Cia" desta segunda, 17 de novembro, apresentado por Yudi e Priscilla, liderou a audiência durante uma hora e três minutos e ficou na vice-liderança na média geral.No ar das 08h59 às 12h44, a atração registrou 7 pontos de média com pico de 9 pontos. No mesmo período, a Globo primeira colocada marcou 8 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport- GSP
"Bom Dia e Cia", de segunda a sexta, às 9h00, no SBT!










"Jornal do SBT Manhã" lidera por 25 minutos
O "Jornal do SBT Manhã" alcançou, mais uma vez, o primeiro lugar na audiência. Nesta segunda, 17 de novembro, o telejornal liderou por 25 minutos consecutivos e, na média geral, garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT.Exibido das 6h00 às 6h59, a atração registrou média de 4 pontos, com pico de 5. No mesmo horário, a Globo primeira colocada marcou 6 e a Record terceira, 1.O "Jornal do SBT - Edição Manhã" é apresentado por Analice Nicolau e Hermano Henning.
Fonte: Ibope/Telereport- GSP
"Jornal do SBT - Edição Manhã", de segunda a sexta, às 6h, no SBT!










“Repórter Record” vai entrar no lugar do “Câmera Record”
Noticias Rapidas da Tv
-->Contagem RegressivaO “Repórter Record” só tem mais algumas semanas na faixa das 23h das segundas-feiras, já que em dezembro ocupará o lugar do “Câmera Record”. Nesta segunda-feira, o programa reprisou uma edição que mostrava a viagem radical a Costa Rica. Em dezembro, às segundas entrarão no ar os especiais de fim de ano e, a partir de janeiro, a série “A Lei e Ordem”. (10 pontos)










Chaves empata com a Globo na liderança
O divertido "Chaves" continua prendendo as atenções da garotada. Nesta segunda, 17 de novembro, o seriado ficou no ar das 12h45 às 13h14 e registrou 10 pontos de audiência, ficando em primeiro lugar juntamente com a Globo. A Record registrou 08 pontos no mesmo horário.
Fonte: Ibope/Telereport- GSP
"Chaves", de segunda a sexta, às12h45, no SBT!










"Eu, A Patroa e As Crianças" do horário nobre garante 11 pontos para o SBT
As trapalhadas de Michael, sua esposa, Janet, e os três filhos são garantia de diversão na escolha do público. O episódio de "Eu, A Patroa e As Crianças" exibido na noite desta segunda, 17 de novembro, garantiu ao SBT a vice-liderança isolada na audiência.No ar das 19h10 às 19h57, a série registrou média de 11 pontos e pico de 12. No mesmo horário, a Globoprimeira colocada marcou 27 pontos e a Record terceira, 10.Fonte: Ibope/Telereport - GSP"Eu, A Patroa e As Crianças", de segunda a sexta, às 13h45 e às 19h10, no SBt.










Silvio Santos pediu pessoalmente a liberação de Fabiana Karla para o Teleton

A participação de Fabiana Karla no Teleton deste ano causou surpresa aos telespectadores. Pela primeira vez, um ator contratado da Globo foi liberado para participar do evento beneficente exibido pelo SBT, no sábado (8). E a liberação veio por conta de um pedido pessoal de Silvio Santos.
“Silvio Santos sempre elogiou a Fabiana Karla e foi ele quem pediu a participação dela no Teleton”, contou a assessora de imprensa da atriz, que afirmou ter sido tranqüila a liberação da Globo.
Questionada sobre o tal almoço com o dono do baú, que Fabiana comentou ao sair do palco do Teleton, a assessora contou que a Dra. Lorca, de Zorra Total, não tem planos de sair da emissora carioca.
“Fabiana sempre foi uma grande fã do Silvio Santos, mas esse almoço foi apenas para que se conhecessem. Ela não está indo para o SBT, não”, afirmou a assessora.
Portanto, os fãs de Zorra Total, da Globo, podem ficar relaxados, Fabiana continua no humorístico. Além do programa semanal, a atriz segue com sua produtora de cinema e teatro, a W7, e viajando com a peça Balaio de Gatos.(ofuxico)










NOVOS TELEJORNAIS NO SBT …
O SBT lançou nesta segunda-feira dois telejornais diários locais em Brasília. A primeira edição, com apresentação de Natália Leite, entra no ar às 12h45 e a segunda, sob comando da dupla Williane Rodrigues e Álvaro Pereira, às 18h50. As estréias merecem comemoração, afinal apontam para investimento no jornalismo, algo que o SBT sempre deixa em segundo plano. Somando os dois telejornais, foram contratados cerca de 50 profissionais, entre técnicos e jornalistas.
Na sede da rede aqui em São Paulo muitos torcem para que Silvio Santos aprove a exibição de um jornal paulistano, com ênfase na prestação de serviço e nos assuntos da comunidade. E projetos não faltam, basta o empresário dar sinal verde para o diretor Paulo Nicolau colocar na mesa algumas boas propostas. O problema está na equação audiência/faturamento/lucro. Se a TV populariza o jornal com tiros, sangue e violência consegue índices fáceis, mas não fatura praticamente nada. Caso opte por um telejornal convencional, com pautas variadas e sem a apelação popularesca, gasta dinheiro com equipe, audiência fica baixa e o faturamento é maior em função da credibilidade. O problema é que, neste momento, ninguém quer arriscar muito no SBT, afinal, aos poucos, a emissora apresenta mais condições para brigar pela vice-liderança.










Ninguém sabe o futuro de “Negócio da China” na Globo
Noticias Rapidas da Tv
Divulgação Rede Globo
-->O Que Vai Acontecer Agora?Ninguém vai confirmar oficialmente, mas nos bastidores do Projac muitos afirmam que dificilmente a situação de “Negócio da China” mudará radicalmente. Os mais otimistas acreditam num crescimento entre 2 e 4 pontos com a chegada do personagem de Thiago Lacerda. A aposta é que a trama de Miguel Falabella siga no atual patamar e termine como uma das piores audiências da faixa das 18h. Enquanto isso, executivos ligados à dramaturgia já aceleram as sondagens e trabalhos da substituta de “Negócio da China”.










BASTIDORES DA CONVENÇÃO DA RECORD
A convenção anual da Record terminou no domingo com muitas promessas, mas com poucos anúncios de novidades na grade. Apesar da orientação para que todos evitassem entrevistas nos dias que antecederam ao encontro, boa parte do que foi dito em Santa Catarina já circulava pela imprensa e coube a alguns executivos revelar detalhes dos projetos. A terceira temporada de ‘Os Mutantes” foi confirmada, mas sua estrutura voltará ao original “Caminhos do Coração”. Os responsáveis pela programação também anunciaram a produção de “Betty, a Feia” para o primeiro trimestre de 2009, 16 episódios de “Lei e o Crime” e capítulos mensais de “Louca Família”, seriado com Tom Cavalcante. “Fazenda da Celebridade” é o título da versão do “Quintas das Celebridades”, que deve estrear no meio do ano.
O encontro da Record anunciou a criação do “Comitê da Rede”, um grupo com representantes de vários setores para discutir ações das afiliadas e uma campanha para divulgar as diversas praças. Durante todo o tempo, os executivos da emissora tentavam passar otimismo com 2009, apesar da crise mundial que afeta contratos em dólar. O superintendente artístico da Record, Honorilton Gonçalves, lembrou que “a empresa sempre cresceu em momentos de crise” e que a previsão para o ano que vem é crescimento de 15%. Ele também disse que que os projetos são mais importantes do que os artistas, uma referência às poucas contratações anunciadas durante a convenção.
Os momentos mais descontraídos aconteceram sempre após o jantar e, na última noite, os executivos participaram de uma simulação do “Ídolos”. Rodrigo Faro, Calainho, Paula Lima e Marco Camargo julgaram os executivos que fizeram apresentações musicais e elegeram os piores: Walter Zagari, que cantou “Mal Acostumado”, Ricardo Frota e Carlos Geraldo, que interpretaram “Tropicana”.










Qual tem a melhor história Malhação ou Negócio da China
Noticias Rapidas da Tv
Thiago Prado/Rede Globo
-->Malhação X Negócio da ChinaMesmo comemorados por vários setores da Globo, os números de “Malhação” dividem opiniões de executivos da emissora. Há quem afirme que o crescimento aconteceu porque a novela juvenil melhorou a trama e o telespectador reagiu às novidades. Outros dizem que o aumento é um reflexo das alterações nos horários promovidas pela Globo nas últimas semanas. Entretanto, independente da ala, todos se mostram preocupados com o fato de “Malhação” registrar índices superiores ao de “Negócio da China”, um indício de que há perda de público jovem, um dos alvos da trama de Miguel Falabella.










Daniela Cicarelli está criando saia justa na Band

Segundo a coluna Zapping, a apresentadora Daniela Cicarelli está causando mal-estar na Band. Ela não gosta de dar entrevistas nem de tirar fotos com ninguém.
Durante o Grammy Latino, no qual apresentou ao lado de Marcelo Tas, ela ficou de cara feia o tempo todo e não falou com ninguém.
O Grammy Latino foi marcado por erros de produção na Band.










Você assiste "A Favorita"?

Os spoilers("estraga-prazeres" ou "desmancha-prazeres") dos próximos acontecimentos de A Favorita não foram recebidos com entusiasmo por grande fatia dos seus admiradores. Na trama de João Emanuel Carneiro está prevista a morte de Gonçalo (Mauro Mendonça), que será envenenado por Flora (Patrícia Pillar) e terá seu falecimento apressado por ela em um hospital, utilizando o mesmo procedimento que fez com Maíra (Juliana Paes). Diante desses fatos, fãs da novela se dizem revoltados com o trágico acontecimento que está por vir. Os admiradores do patriarca da família Fontini mostraram sua reprovação por meio de sites de relacionamento e comentários em revistas. Os comentários bravam dizendo que tal perda seria uma injustiça e aproveitam para pedir punições para a vilã. Outros mais exaltados chegam a classificar a morte de Gonçalo como o fim antecipado da novela. Apesar dos apelos, na maioria dos comentários o autor da novela é parabenizado pelo trabalho que vem fazendo.
Não é a primeira vez que a morte de uma personagem causa tamanha revolta entre os telespectadores. Há 5 anos, vários fãs de Mulheres Apaixonadas - hoje retransmitida no Vale a Pena Ver de Novo - pediam para que Manoel Carlos não matasse a jovem Fernanda, papel de Vanessa Gerbelli. A tristeza de parcela dos que acompanhavam a trama era tão grande que atingiu até o elenco, fazendo com que Bruna Marquezine, que vivia a pequena Salete, filha da que seria assassinada, fosse à casa do autor pedir de forma oficial que livrasse sua “mãe” da morte. Embora sensibilizado, Maneco - como é chamado pelos mais próximos - não alterou o rumo da história e consumou o que já estava previsto. Na época, tal cena rendeu 58 pontos de audiência.










Record vai investir milhões em 2009
Os planos de investimento da Record deverão continuar em passos largos para 2009. Além de uma repaginada em sua grade de programação e um foco na dramaturgia, que produzirá o sitcom de Tom Cavalcante e A Lei e o Crime, de Marcílio Moraes, outras pesadas verbas serão destinadas para diversos segmentos.Os projetos da emissora para 2009 foram apresentados em uma convenção no Costão do Santinho, em Florianópolis, no último final de semana. O evento contou com a presença de diretores das mais de 100 afiliadas espalhadas por todo o Brasil e foi o elo para a divulgação de novidades e metas para o ano que está por vir.Apenas no Rio de Janeiro, que abrigará outros setores além da produção de novelas em breve, R$ 200 milhões serão investidos em seu projeto de expansão para se tornar algo como o Projac é na Globo. Algumas das obras só serão percebidas pelos freqüentadores, como restaurantes, bibliotecas, um novo prédio administrativo, uma revitalização no paisagismo entre outras novas construções.Outros R$ 50 milhões irão custear a construção de mais dois novos estúdios, o que indiretamente será percebido pelo telespectador. Dessa forma, o canal terá a estrutura necessária para abrigar a produção de 4 novelas diárias que também será inspirado no sistema da Globo: 3 tramas inéditas por dia e espaço suficiente para a produção da quarta, que seria a substituta de uma delas.Já fugindo das novelas, outra área que terá a atenção dos bispos será a TV digital. Para isso, R$ 30 milhões serão destinados para a construção de um centro de exibição digital. Para os realities, são prometidos R$ 60 milhões que custearão produtos como a versão brasileira de Quinta das Celebridades. Por fim, no campo dos enlatados, R$ 50 milhões serão investidos em atrações como a série Lipstick Jungle, que deverá ser cancelada nos EUA e o bem-sucedido nacional Tropa de Elite.










Veja as novidades da Record para o fim de 2008 e para 2009
A RECORD preparou as melhores atrações de fim de ano e entra em 2009 com novos programas.
Segue abaixo a previsão de estréias:200824/NOV (seg) - As 10+ Sertanejas01/dez (seg) - Aprendiz Especial08/dez (seg) - Beleza na Comunidade Brasil17/dez (qua) - Final Ídolos22/dez (seg) - Louca Família22/dez (seg) - Mestres do Ilusionismo23/dez (ter) - Abraão Pai da Fé24/dez (qua) - Ressoar Especial29/dez (seg) - 200 Anos de História30/dez (ter) - Retrospectiva 200831/dez (qua) - Show Claudia LeiteEspecial Claudia Leitte em Copacabana200905/JAN (seg)- A Lei e o Crime13/JAN (ter) - Troca de Família (nova temporada)ABRILAprendiz Universitário]JUNHOFazenda das CelebridadesAGOSTOÍdolos 2009SETEMBROSimple Life (nova temporada)