I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008




as principais audiências de quinta-feira (6), das emissoras de tevê aberta. Destaque para A Grande Família, da Globo, que conquistou 29 pontos de média.

Globo
Mais Você
7 pontos

Globo
Negócio da China
22 pontos

Globo
Três Irmãs
26 pontos

Globo
A Favorita
42 pontos

Globo
A Grande Família
29 pontos

Globo
Casos & Acasos
18 pontos

Record
Hoje em Dia
6 pontos

Record
Os Mutantes - Caminhos do Coração13 pontos

SBT
Bom Dia & Cia
6 pontos

SBT
Olha Você
3 pontos

SBT
A Praça é Nossa
8 pontos

SBT
Pantanal
14 pontos




“Melhor do Brasil” está na mira do Ministério da Justiça
Noticias Rapidas da Tv
Edu Moraes/Rede Record
-->Reclassificado Para BaixoA Record foi notificada hoje sobre a nova classificação do programa “Melhor do Brasil”. A atração comandada por Rodrigo Faro passou a ser indicada para 10 anos, o que possibilita sua exibição a partir das 16h. Há alguns dias, o Ministério da Justiça afirmou que o programa de auditório não era recomendado para menor de 12 anos por conter cenas com conteúdo de forte teor sexual e por exibir situações que poderiam constranger minorias. A Secretaria Nacional de Justiça atendeu o pedido da emissora, mas obrigou a produção do “Melhor do Brasil” a adequar as atrações exibidas aos sábados.




Podemos dizer que a novela emplacou ?
Noticias Rapidas da Tv
-->Enquanto a Carta não Chega... A expectativa em torno de Zé Bob pegar a carta onde Cilene revela que Halley é filho de Donatella foi uma das armas do capítulo desta quinta-feira. Hoje, a personagem de Claudia Raia descobrirá que a cafetina seqüestrou seu filho e tentará uma aproximação. Nas últimas semanas, a novela “A Favorita” mantém índices estabilizados. (42 pontos)




Superpop continua com audiência estabilizada
Noticias Rapidas da Tv
-->Sexo, Celebridades e Polêmicas do SuperpopNos bastidores da Rede TV!, são poucos os que acreditam numa reforma do conteúdo do “Superpop” e sua transformação em semanal. O programa comandado por Luciana Gimenez insiste nas pautas mais polêmicas (indústria pornográfica) e nos especiais com artistas mais populares. Só não dá para entender porque exibem uma entrevista gravada com quem está no palco. (04 pontos)




“SBT Brasil” sem Carlos Nascimento sobe na audiência
Noticias Rapidas da Tv
-->Mesmo Sem o TitularCom Carlos Nascimento ainda ligado à cobertura da eleição presidencial nos Estados Unidos, o “SBT Brasil” está sob o comando de César Filho. O telejornal continua com o horário sanfonado e só pode terminar quando acaba o capítulo de “A Favorita”. Uma das idéias é ampliar o espaço para série de reportagens para roubar público que não gosta de novela.




SEM COMPARAÇÕES

Olá internautas do Audiência da tv !!!Bom o SBT não se conformou até hoje de ter perdido o Ídolos para Record,mas leva esse peso de derrota nas costa com facilidade,pois em muito pouco tempo fez o NovosÍdolos,que foi proibido por lei,num ato desesperado da Record de não deixar o Sbt lançar um programa com o mesmo propósito.Mas os programas apesar de parecerem iguais eles são totalmente diferente.Bom o "Ídolos" da Record não pode trazer novidades pois tem que seguir o modelo Internacional American Idol que tem objetivo de tentar achar pessoas que possam se transformar num ídolos no país.Mas quem participa do Ídolos não tem garantia de sucesso,nem nada,apenas o mérito de ganhador do programa e gravar um CD,e os jurados são Paula Lima,Luis Calainho e Marco Camargo,se agente parar para pensar vamos perceber o Leandro (Pica Pau) e a Thaeme que participaram do Ídolos no SBT fizeram um barulho no começo mais nada comparado o sucesso que fez Rouge e Bro´z que sairam do programa Popstar do Sbt.
Bom vamos esperar o campeão do Ídolos da Record e ver se ele ou ela fará sucesso.Agora o "Astros" do SBT é um modelo totalmente diferente,pois o programa serve como Talk Show para a emissora,pois ali o programa não promete fama e sucesso para ninguém,só premia o campeão com um carro e o pior com uma moto,as pessoas que vão lá são julgadas pelos jurados mais famosos e temidos do Brasil por serem muito sinceros é o,Arnaldo Saccomani,Cynthia Zamorano - Cyz,Thomas Roth e Carlos Miranda.No programa Astros tudo é levado na brincadeira,o SBT mudou o tipo de premiação pois eles sabem que as pessoas que saem de um programa caça talentos jamais serpá reconchecido pelas outras emissoras como mais um no mundo da fama.Vc acha que a Globo vai convidar o campeão do Ídolos da Record para participar do Domingão do Faustão,o SBT vai convidar o campeão para ir cantar no Ggu ou Hebe?
Claro que não!!!No máximo que o campeão do Ídolos pode ir é cantar na Eliana e no Melhor do Brasil da própia emissora.E as pessoas que ganhar no Astros estão muito mais longe ainda do sucesso na Tv,agora as pessoas que vão lá como a Sueko tem emprego garantido em humorísticos.
Bom e eu até hoje me pergunto:Porque a Record queria tanto o formato Ídolos?Se tem outros formatos melhores...Isso só os diretores da Record podem dizer.....


“Casos e Acasos” está na mira da Globo
Noticias Rapidas da Tv
-->Vale ou Não Manter na Grade“Casos e Acasos” é o tipo de programa que divide as opiniões na Globo. Um grupo afirma que o seriado representa algo novo na grade, uma nova possibilidade em dramaturgia e que a audiência na casa dos 18 pontos é satisfatória e, portanto, justifica uma mini temporada em 2009. Outra ala defende o fim do programa já que sua estrutura é considerada complicada. (18 pontos)




“Rebelde” já está em fase de produção na Record
A TV Record pretende estrear a adaptação da novela “Rebelde” no primeiro semestre de 2008. Com isto, já iniciou as negociações de novos estúdios no Rio de Janeiro.
A emissora informou que alugou os estúdios do Pólo de Cinema e Vídeo. As gravações vão acontecer lá, enquanto os estúdios do RecNov não fiquem prontos.




COMEÇA HOJE LOGO APÓS "PANTANAL"
Noticias Rapidas da Tv
-->Maratona Televisiva para AACDO SBT inicia hoje à noite sua maratona televisiva para arrecadar recursos para as obras da AACD. O Teleton 2008 começará com a tradicional participação de Silvio Santos, que estará acompanhado por Hebe Camargo. Depois, o programa será gerado do Ginásio do Ibirapuera, onde acontecerá um show ao vivo com grandes nomes da música, entre eles Simone, Zélia Duncan e Paula Toller. Durante a madrugada entrarão no ar algumas atrações gravadas e, no decorrer do sábado blocos ao vivo serão intercalados com programas gravados nos últimos meses. Há quem aposte que Silvio Santos autorizará, mais uma vez, aumentar em duas horas o “Teleton”.




SuperNanny terá especial durante Teleton
O "Teleton" começa hoje, após "Pantanal", e vai até a madrugada de sábado para domingo.A "SuperNanny" Cris Poli vai participar do evento e seu programa habitual aos sábados será substituído por um especial "SuperNanny no Teleton", no qual Cris auxilia garotos da AACD.
Não Perca! Neste sábado, 8 de novembro, durante o "Teleton"




Ivete Sangalo e Boris Casoy são atrações da Hebe

A próxima segunda-feira (10) será bem especial, para a apresentadora Hebe Camargo. É que a dona do sofá mais famoso do Brasil gravará seu programa ao lado de Boris Casoy e Ivete Sangalo, profissionais que ela declaradamente admira.
Boris Casoy, que atualmente é âncora do Jornal da Noite, da Band, faz sua primeira aparição no SBT depois de anos: na emissora de Silvio Santos, ele apresentou o TJ Brasil de 1988 a 1997. Desde então, passou pela Record e CNT. Agora, volta à antiga casa para apresentar o Jornal da Hebe.
A assessoria de imprensa do SBT não soube informar, porém, se a cantora Ivete Sangalo participará do quadro ou fará apenas um número musical.
O Programa Hebe será gravado na segunda-feira (10), no período da tarde, e será transmitido no mesmo dia, às 20h.




Globo tem fim de ano reclassificado
O Ministério da Justiça reclassificou os especiais de fim da ano da TV Globo. O infantil, “O Grande Natal do Pequeno Imperador”, de Péricles de Barros, teve classificação livre, no entanto, a emissora só vai exibi-lo, após a novela “A Favorita”.
Os demais programas, ”Nada Fofa” de Fernanda Young e ”Decamerão”, de Jorge Furtado só deverão ser apresentados depois das 22h.




SBT fará cobertura online do Teleton 2008
Nesta sexta e sábado, o SBT realiza a décima primeira edição do "Teleton", o maior movimento de arrecadação de fundos para os deficientes físicos do Brasil. E o site do SBT vai fazer a cobertura online do evento.Você vai poder acompanhar por meio da internet as últimas notícias, bastidores, vídeos e fotos das mais de 27 horas de transmissão. Fique ligado!
"Teleton", a partir desta sexta após Pantanal, no SBT!




Record e Televisa vão fazer um troca troca
O novelista Tiago Santiago está visitando os estúdios da Televisa, no México, para negociar os direitos da série Betty, a feia, que a Record pretende gravar no Brasil. Já está acertado outro produto mexicano de sucesso: a série Rebelde. Para a Televisa, interessa a novela os Mutantes, de Santiago, que pode se transformar em sucesso internacional destinado a vários países de língua espanhola.




Silvio Santos lidera por quase uma hora a audiência no domingo da Rede Massa / TV Iguaçu

O Programa Silvio Santos deste domingo, dia 2 de novembro, liderou a audiência durante quase uma hora. O programa, que manteve a vice-liderança absoluta no horário para Rede Massa / TV Iguaçu, marcou média de 17,2 pontos, com share de 27% e pico de 41,4%. Enquanto isso, a Record marcou apenas 9 pontos de média, com 15% de share.




Saiba tudo sobre a 11ª edição do Teleton 2009

A 11ª edição do Teleton está recheada de novidades. A começar pela abertura, que ganha roupagem inédita, com direito a festival de música, no primeiro dia do evento, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, nesta sexta-feira (7).
Entre as atrações esperadas para a maratona da solidariedade estão: Paula Toller, Paralamas do Sucesso, Simone, Zélia Duncan, Dudu Nobre, Tereza Cristina e grupo Semente.
Vale lembrar que parte das vendas de bilheteria será revertida para a Campanha Teleton, claro!
Mas, além dessas estrelas da música, outras brilharão na apresentação do evento. Hebe Camargo, que sempre faz questão de participar do evento, será uma delas, assim como Helen Jabour, entre outros.
E o Teleton 2008 não pára por aí. Com programação de mais de 24 horas, ao vivo, transmitida pelo SBT, a expectativa é de ultrapassar a renda obtida no ano passado, de R$ 17 milhões.
A programação apresenta quadros de entretenimento com artistas, dicas de prevenção com personalidades, histórias de reabilitação, bastidores da AACD e shows com um grande número de artistas do SBT e de outras emissoras, que se envolvem voluntariamente com a iniciativa, somando mais de 100 participantes.E para você, que também quer fazer o bem, seguem os telefones para doações ao Teleton:
Para doar R$ 5,00, ligue 0500 12345-05
Para doar R$ 10,00, ligue 0500 12345-10
Para doar R$ 30,00 ou mais, ligue 0800 776 2008
Sobre o Teleton
Criado há 42 anos, nos Estados Unidos, pelo ator Jerry Lewis, o Teleton (Television Marathon) está presente atualmente em mais de 20 países. No Brasil, a maratona televisiva, que visa arrecadar recursos para a causa dos deficientes físicos, é realizada desde 1998.
Sobre a AACD
A Associação de Assistência à Criança Deficiente mantém um amplo serviço de atendimento médico, pedagógico e social, voltado principalmente a crianças e adolescentes, promovendo a reabilitação e reintegração social dessas pessoas. Hoje, 96% dos pacientes nada pagam por consultas e terapias. São realizados cerca de 5 mil atendimentos por dia, em suas oito unidades: AACD Ibirapuera (SP), AACD Mooca (SP), AACD Osasco (SP), AACD Pernambuco, AACD Minas Gerais, AACD Rio Grande do Sul, AACD Rio de Janeiro e AACD Santa Catarina.




RBTV abrirá espaço para transmissão da maior campanha em prol dos deficientes físicos da televisão brasileira.O jornalista Nei Gonçalves Dias, apresentador dos telejornais "Cidade Agora" e "Rede Brasil Notícia" representará a direção, artistas e funcionários da Rede Brasil de Televisão no palco do Teleton.Este ano, o Teleton já tem presenças confirmadas também de Hebe Camargo, Daniel, Leonardo, Aline Barros, Ellen Jabour, Frejat, Claudete Troiano, Elba Ramalho, Ratinho, Daniela Mercury, Victor e Leo, Kelly Key, Martinho da Vila, Amanda Françoso, Alexandre Pires, Ana Paula Padrão etc.O programa "Controle Remoto" comandado por Vladimir Alves também entrará no clima no Teleton.No sábado (8) às 20:00h e no domingo (9) às 21:00h o programa abrirá espaço para exibir depoimentos e resultados obtidos pela campanha nos últimos anos.




Estudo aponta que TV Globo reduziu intervalo comercial em novelas

Um estudo realizado pela empresa Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado publicitário, apontou que a TV Globo andou reduzindo o número de intervalos comerciais durante a exibição de suas novelas. A estratégia é bastante utilizada por programas de auditório que buscam segurar a audiência.
A pesquisa, realizada entre 20 e 25 de outubro, apontou que a novela das seis, "Negócio da China", foi uma das mais afetadas pela perda de ibope, já que teve apenas três breaks por dia. Já na semana da mudança de horário (de 27 de outubro a 1º de novembro), quando a trama foi ao ar 15 minutos mais tarde, cada capítulo teve apenas dois intervalos comerciais. O corte de breaks atingiu mais "Três Irmãs", folhetim das sete. De 20 a 25 de outubro, a novela teve quatro intervalos comerciais por capítulo. Na semana seguinte, esse número caiu para dois e até um.
Segundo a Agência Estado, a tática surtiu efeito uma vez que a redução de breaks e a mudança dos horários dos folhetins tiveram um efeito positivo na audiência. A trama das seis, por exemplo, chegou a bater nos 16 pontos e, ao ser veiculada mais tarde, voltou para a faixa dos 23 pontos de Ibope.




SBT Manhã alcança o 1º lugar mais uma vez
O "Jornal do SBT Manhã" desta quarta-feira, 05 de novembro, alcançou a liderança de audiência durante 26 minutos e fechou seu horário, das 06h às 06h59, na vice-liderança isolada.O telejornal apresentado por Analice Nicolau e Hermano Henning marcou 5 pontos de média e pico de 6. No mesmo período, a Globo primeira colocada registrou 7 pontos e a Record terceira, 1.Fonte: Ibope/Telereport - GSP"Jornal do SBT Manhã", de segunda a sexta, às 6h, no SBT!




Sem sensacionalismo “Hoje em Dia” desaba na audiência

Sem o caso Eloá, o “Hoje em Dia”, da Record, desabou no Ibope. Depois de marcar 15 pontos, em 18 de outubro, voltou para o patamar de cinco pontos.
A revista eletrônica das manhãs da Record disputa a vice-liderança com o SBT. A Globo, que às vezes, fica atrás da concorrência mantém a liderança com pouca vantagem.




MERCADO PUBLICITÁRIO::SBT apresentou suas novidades para 2009

Na manhã da última quarta-feira (5), o SBT apresentou ao mercado publicitário as novidades de programação para 2009. Realizado no Bar Des Arts, em São Paulo, estiveram presentes ao brunch mais de 200 convidados, entre eles os principais mídias das grandes agências do país, como Gleidys Salvanha, da W/Brasil; Luciana Schwartz, da Y&R; Ana Balerone, da Leo Burnett; Daniel Barbará e Clá¡udio Barres, da Eugenio; Marcos Grahal, da Taterka; e Adriana Fávaro, da DPZ, entre outros.
A emissora apresentou suas principais atrações que estréiam em breve em sua grade, como a novela “Revelação”, de Íris Abravanel, e os programas “Esquadrão da Moda” e “10 Anos Mais Jovem”, além da revista eletrônica “Olha Você”, novidade do SBT que estreou em setembro.Pelo SBT, quem recebeu os convidados e apresentou as novidades foi a diretora-geral da geradora Daniela Beyruti, o diretor de rede Guilherme Stoliar, o diretor comercial Henrique Casciato e o diretor de marketing Manoel Mauger. Os apresentadores das novas atrações também fizeram parte do evento no Bar Des Arts, onde ainda foi montado um set para cada programa no qual todos os convidados podiam tirar fotos ao lado de Claudete Troiano, Ellen Jabour, Isabella Fiorentino e Alexandre Bacci, entre outros.
Durante a apresentação, Daniela comemorou a retomada do SBT à vice-liderança de audiência, agradecendo a todos pelo feito e pelo recente crescimento da emissora. “Recuperamos o lugar que sempre foi nosso há 27 anos, e não vamos deixar a peteca cair”, afirmou a diretora. Guilherme Stoliar fez questão de ressaltar que a crise econômica mundial não vai fazer com que o SBT pare de crescer. “Ela não vai nos pegar. Vamos continuar o crescimento de 2008″, enfatizou.
Henrique Casciato aproveitou para agradecer aos profissionais das agências que ajudaram o SBT a crescer no ano de 2008. “Mesmo ainda faltando dois meses para o fim, podemos dizer que o ano foi ótimo. Melhoramos nosso share em praticamente todos os horários, sobretudo a partir de abril. E o crescimento de nosso faturamento também se deve àqueles que investiram na emissora”, pontuou o diretor.




CONFIRMADO:: Adriane Galisteu já é da Band!

SBT agora é página virada. Adriane Galisteu já faz parte do cast da Band. A loira assinou o contrato de dois anos com a emissora, na tarde desta quinta-feira (6), e espera detalhes de sua nova atração, que será semanal e noturna.
“Sim, o contrato já foi assinado. Mas, ainda não temos detalhes do programa”, diz a assessoria da Band a OFuxico.
Mas, como será que Galisteu está se sentindo?
“Esse namoro existe há muitos anos. Tenho carinho enorme por esta emissora. Agora, tenho pelo menos os próximos dois anos para ser muito feliz aqui e estou colocando todas as minhas fichas nesse projeto. Será um programa noturno, semanal e provavelmente ao vivo. Tudo o que eu gosto de fazer. Estou com saudades, quero voltar ao ar e vou fazer o meu melhor”, conta Adriane.
“Podem esperar um belíssimo programa, um show de entretenimento, ela tem talento e beleza”, disse o vice-presidente da Band, Marcelo Meira.
Bom, então agora é só esperar, pessoal!




RedeTV! é condenada a pagar R$ 100 mil à Preta Gil
A RedeTV!, em especial os humoristas do Pânico na TV, não podem mais se aproximar de Preta Gil, citar o nome da artista ou exibir imagens dela em programas de humor da emissora. O juiz da 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro, Mauro Nicolau Junior, proferiu, nesta quinta-feira (6), a sentença que condena a emissora, no processo movido por Preta Gil.
Procurada a assessoria de imprensa da RedeTV! informa que ainda cabe recurso, pois a decisão foi em primeira instância.
O motivo da ação de Preta contra o canal paulista foi porque, no início do ano, a cantora levou um “caldo” na praia de Ipanema, na zona sul do Rio, e teve as imagens exibidas pelo Pânico na TV. Ao final, ela foi chamada de 'gorda', por Welington Muniz e Rodrigo Scarpa, na pele dos personagens Silvio e Vesgo.
“A emissora terá ainda que indenizar Preta em R$ 100 mil, por danos morais”, disse o advogado da cantora, Dr. Ricardo Brajterman.
Se a emissora desrespeitar a ordem judicial, terá que pagar uma multa de R$ 50 mil, por cada ação proibida. Preta já teve problemas também com o google, pelo mesmo motivo. O nome da cantora aparece no site em associação aos termos "atriz" e "gorda". Quando o internauta digita essas duas palavras juntas, aparece a sugestão “experimente também: Preta Gil”.
Na época, a atriz postou em seu blog:“O Pânico fez uma matéria mais uma vez ironizando o meu caldo e, de maneira explícita, me chamando de gorda. Em outros tempos, poderia ter achado graça, mas eles me pegaram num momento onde minha tolerância está baixa! Meu advogado vai ter bastante trabalho daqui pra frente”!
A turma do Pânico já traz na bagagem alguns processos. Luana Piovani, Dado Dolabella e Carolina Dieckmann também proibiram os humoristas de chegarem perto deles ou mostrarem suas imagens no programa.(ofuxico)