I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

as principais audiências de domingo (9), das emissoras de tevê aberta. Destaque para o Fantástico, da Globo, que marcou 25 pontos de média.

Globo
Domingão do Faustão
16 pontos

Globo
Fantástico
25 pontos

Globo
Faça Sua História
16 pontos

Record
Troca de Família
6 pontos

Record
Tudo É Possível
8 pontos

Record
Domingo Espetacular
12 pontos

SBT
Programa Silvio Santos
9 pontos

SBT
Oito e Meia no Cinema - Blade Trinity
8 pontos

RedeTV!
Pânico na TV
7,5 pontos

RedeTV!
Dr. Hollywood
5 pontos

O Melhor do Brasil marca boa audiência para Record

Neste sábado, O Melhor do Brasil consolidou ótima audiência para a Record, com 12 pontos de média, pico de 17 e share de 23%, garantindo o segundo lugar isolado de audiência.
A atração registrou o melhor share desde sua estréia, em novembro de 2005, e por 5 minutos ficou em primeiro lugar na audiência. Apresentado por Rodrigo Faro, o programa foi exibido das 16h24 às 20h39.Durante a exibição do quadro Vai dar Namoro, das 19h45 às 20h39, O Melhor do Brasil atingiu média de 15 pontos com share de 28%.O programa exibiu ainda a estréia do quadro Ela é linda, mas dá medo, O artista nu com Reginaldo Rossi e Duelo Fura Olho.
A atração é apresentada por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Leonor Corrêa.

“Uma Escolinha Muito Louca” vai enfrentar SBT Show
A Band já definiu o horário do humorístico “Uma Escolinha Muito Louca”. A atração que havia sido gravada para ir ao ar às 22h, será apresentada às 20h, logo após o Jornal do Band,e assim entrando contra o Sbt Show.
Será que vai dar certo ?O humorístico já foi avaliado internamente pelos diretores Hélio Vargas e Elisabetta Zenatti, que também estão sempre acompanhando o desenvolvimento. Oito episódios já estão gravados e prontos para exibição.

Pica-Pau comemora aniversário na Record e 19 meses isolado na vice-liderança
Neste mês de novembro o Pica-Pau comemora 2 anos no ar na Record. Desde sua estréia em 2006, o desenho manteve-se na vice-liderança com ótimos índices (horário noturno das 18 e 19h30). A média fechada de A Turma do Pica-Pau em 2006 foi de 7 pontos de média, em 2007 foi de 10 pontos de média e a parcial de 2008, até outubro, é de 11 pontos de média. O desenho do Pica-Pau está desde março/2007 isolado na vice-liderança na audiência.

Após anos Manzoni foi condenado por danos morais

SungaQuando dirigia o "Domingo Legal", Manzoni foi condenado por danos morais e uso indevido de imagem por ser responsável pelo programa quando leiloaram uma suposta sunga de Thiago Lacerda.

"CQC" já se aproxima do "Pânico" em números no ibope
Da estréia, em 17 de março, até a semana passada, o programa "CQC", da Band, triplicou seu ibope: de modestos dois pontos para respeitáveis seis pontos. Cada ponto vale por quase 60 mil famílias sintonizando o canal somente na Grande SP.Embora se respeitem mutuamente como programas de humor, e tampouco concorram no mesmo dia ou horário, as duas produções comparam seus índices semanalmente.Depois de um começo de ano instável, a média do "Pânico" termina 2008 com excelentes 8 pontos de média, e na condição não só de programa mais visto da Rede TV, como também o segundo programa mais visto da emissora (com a reprise da sexta-feira). Mas o "CQC" já está encostado.

"A Ilha do Pescador":: Mulher de Silvio Santos já escreve a 2ª novela para o SBT
Totalmente gravada e encerrada, ''Revelação" só deve estrear em março do ano que vem no SBT, mas Íris Abravanel já começou a escrever sua segunda novela."A Ilha do Pescador" é o nome da nova novela de Íris, que terá boa parte de suas cenas rodadas em uma ilha no Guarujá, nas cercanias da praia do Pernambuco. A ilha pertence a Silvio Santos, que também é sócio em um imenso hotel na mesma praia. A previsão é de que as gravações comecem em março."Revelação" já teve sua estréia adiada duas vezes. O motivo, segundo fontes ouvidas é que a direção do SBT não pretende criar, ao menos no curto prazo, um segundo horário de novelas na faixa nobre."Pantanal", atualmente em cartaz, tem registrado 13 pontos de média.(fonte Ooops!)

"Programa Silvio Santos" garante vice isolado
O "Programa Silvio Santos" deste domingo, 9 de novembro, mais uma vez foi vice-líder durante o período em que esteve no ar, das 14h às 18h21.A atração registrou média de 9 pontos, com pico de 13; contra 16 da Globo.O programa trouxe duas novas atrações que prometem esquentar a tarde de domingo do brasileiro: o "Jogo dos Caisas Famosos" e o quadro "Eu Preciso de Ajuda", no qual participantes que se inscrevem no site do SBT são chamados por Silvio Santos para participar de um game e, se ganharem, levam para casa R$ 10 mil.Silvio Santos ainda brincou com Netinho de Paula e Syang no "Jogo das Três Pistas" e bateu um papo irreverente com a pequena Maisa Silva no "Pergunte pra Maisa".Fonte: Ibope/Telereport - GSP
"Programa Silvio Santos", todos os domingos, às 14h, no SBT!

Alimentação infantil é tema do Repórter Record

O Repórter Record desta segunda-feira (10) discute a importância de uma boa alimentação na infância. O programa mostra que a base da saúde de uma criança está na amamentação, e revela que amamentar um bebê ainda na primeira hora de vida ajuda na imunização contra doenças e infecções.
Depois que os anos passam, fica mais difícil fazer as crianças comerem alimentos saudáveis. Elas fogem de verduras e legumes, e só querem saber de doces e frituras. Começa então a guerra entre pais e filhos. Mas, sempre há alternativas para deixar os pratos mais simpáticos e atrair a atenção dos pequenos. Os repórteres da atração explicam como isso pode ser feito.
A obesidade atinge 20% das crianças. Para reverter esse quadro, foram criados os grupos de combate à obesidade infantil, onde as crianças fazem exercícios enquanto as mães recebem aulas de reeducação alimentar.
As alergias alimentares são outro problema sério. Quando as vítimas são crianças, o cuidado com a alimentação precisa ser redobrado. As reações são causadas principalmente pelas proteínas presentes em leite de vaca, ovos, trigo, soja, amendoim, peixe e frutos do mar.
A equipe do jornalístico foi até Botucatu, interior de São Paulo, para mostrar a escola de uma comunidade biodinâmica. Lá, as crianças têm aula de agricultura e cultivam os alimentos que serão consumidos. Assim, tendo contato direto com a natureza, elas aprendem desde cedo a gostar de alimentos saudáveis.(ofuxico)
O Repórter Record vai ao ar às 23h, na Record.

Colunista defende Maísa e veja o VÍDEOS RECOMENDADO

Quem nunca parou na frente da Tv para ver a linda menina Maísa,ela tem seu jeito inspontâneo que é sua marca registrada.Tem muitos apresentadores queria ter a coragem e o jeitinho de Maísa eu particularmente adoraria conhecer a pequena pessoalmente.Bom no programa do Silvio Santos eu vi o Silvio Santos lendo uma revista em que dizia que a psicóloga ANA CASSIA MATURANO critica a Maísa por ter sua vida já feita,mas feita em cima do sucesso que ela(Maísa) deveria estar preocupada em brinca e desenhar e escrever.Bom na minha opinião essa psicóloga Ana Maria é uma burra,pois a menina mostra que está muito feliz fazendo programas na tv,pois entre nós menina leva jeito pra coisa,e leva tanto jeito que ela ja é reconhecida pelo Brasil inteiro.Maísa é a principal dor de cabeça da Globo nas manhãs de sábado,pois tem muitas pessoas que prefere a Maísa 10 vezes mais que a Xuxa porque isso?A Xuxa ainda não se tocou que ela não é mais a rainha dos baixinhos,e ela(Xuxa) como a Globo não estão se conformando que a Maísa tomou o reinado da eterna Xuxa.Reinado é para ser passado para frente,mais os telespectador já estavam outra rainha e ela apareceu,ela ainda tem somente 6 anos e já é um fenómeno tanto na tv quanto na Internet,os vídeos de Maísa estão entre os mais acessado do Youtube.Bom tem muita gente que torce o nariz quando diz que Maísa superou Xuxa em tudo,conselho para essas pessoas e ficarem quietas e se conformarem pois até a Xuxa já assumiu isso e disse que temos que apoiar esses pequenos sucessos.

Xuxa entra na justiça contra a “Folha Universal” por ter a chamada de Masônica

Segundo a Folha de S.Paulo, Xuxa entrou na Justiça contra a “Folha Universal”, o jornal da Igreja Universal, que publicou reportagem sobre possível pacto entre a apresentadora e o diabo. Ela pedirá R$ 3 milhões de indenização e exigirá a retratação dizendo que “respeita todas as religiões, tem fé e amor a Deus e toda sua vida foi voltada para fazer o bem a exemplo do trabalho que desenvolve na fundação que leva o seu nome”.

"Bom Dia e Cia" garante liderança para o SBT durante 1h e 40m
Yudi e Priscilla continuam mostrando que fazem a animação das manhãs na TV brasileira.O programa "Bom Dia e Cia" da última sexta, 07 de novembro, foi líder de audiência durante 1 hora e 40 minutos. Na média, a atração conquistou a vice-liderança isolada.No ar das 09h às 12h44, o "Bom Dia e Cia" registrou média de 6 pontos e pico de 8. No mesmo horário, a Globo primeira colocada marcou 7 pontos e a Record terceira, 5.Fonte: Ibope/Telereport - GSP
"Bom Dia e Cia", de segunda a sexta, a partir das 9h, no SBT!

PROGRAMA ESPECIAL
Noticias Rapidas da Tv
Divulgação SBT
-->Curiosidades da Terra da Rainha Nesta segunda-feira, Londres será o tema do "SBT Realidade". O programa será conduizido pelo repórter Marcelo Torres que fará um passeio radical pelo rio Tâmisa e visitará uma discoteca na qual se gera energia dançando. O programa também terá espaço para mostrar o estilista brasileiro que faz sucesso vestindo as celebridades londrinas, além da brasileira que virou marquesa e agora em um palácio. Serão dois programas especiais sobre o Reino Unido. Na outra segunda, 17 de novembro, será exibida a segunda parte da reportagem.

top 5 sbt

Domingo LegalAud% 13,15Pico 18,28
PantanalAud% 12,4Pico 16,3
Programa Silvio SantosAud% 9,05Pico 12,87
Cine Espetacular "Fora de Alcance"Aud% 8,53Pico 15,49
Eu, A Patroa e as Crianças NotAud% 8,14Pico 10,12
obs:quem aparece primeiro é primeiro lugar é assim consequentemente.

Maísa perguntou para Silvio,porque o Raul Gil é gay ?

A irreverente paixão nacional sempre solta suas pérolas no quadro Falando com Maisa, no programa Silvio Santos, do SBT, e não poderia ter sido diferente neste domingo (9).
Maisa começou respondendo à psicóloga que deu entrevista à Revista Veja, falando que a apresentadora-mirim não deveria se preocupar com dinheiro e sim se ocupar com coisas típicas da infância.
“Sou um bom exemplo, sim. Eu brinco, danço, escrevo e estudo na minha casa. E não me preocupo com dinheiro não, mas eu gosto, é muito fofinho”, disse Maisa a Silvio Santos, que lhe mostrou várias capas de revistas com a foto da menina e uma nota mencionando a brincadeira que fez com Raul Gil, no programa Pânico na TV, da Rede TV!.
Rindo da notícia, ela afirmou que assiste, sim, ao Pânico na TV! e viu o programa mencionado na matéria.
“Você falou, sim, Silvio! Eu vi no Pânico que você disse que ele é gay”, revelou a pequena que, logo em seguida, se despediu do público e deixou o palco do programa

Vrum" garantiu a vice para o Sbt
O "Vrum" do último domingo, 09 de novembro, conquistou a vice-liderança absoluta de audiência. No ar das 08h às 08h30, o programa apresentado por Mônica Veloso registrou média de 3 pontos. No mesmo horário, a Globo primeira colocada marcou 8 pontos e a Record terceira, 2.A atração apresentou os veículos especiais do Salão do Automóvel, em São Paulo, como carros-conceitos desenvolvidos para as necessidades do futuro e automóveis esportivos diferenciados.O "Vrum" ainda destacou o já clássico Mercedes de 1971, além de exibir um passeio do Citröen C4 Picasso pelas ruas de Paris.Fonte: Ibope/Telereport
"Vrum", aos domingos, às 8h, no SBT!

Record e sua novidades para o fim do ano
Noticias Rapidas da Tv
Divulgação Rede Record
-->Agenda Definida para o Fim de AnoA Record já definiu sua grade de especiais de fim de ano. Se nada mudar, o primeiro programa a entrar no ar será o "As 10 Mais Sertanejas", na segunda-feira 24 de novembro. Uma semana depois, no dia 01 de dezembro, será a vez de "O Aprendiz - Universitário, Especial". No dia 08 Ana Hickmann comanda o "Beleza na Comunidade e Eliana conduz o "Mestres do Ilusionismo", no dia 15 de dezembro. A semana de Natal será ocupada pela séria "Louca Família", especial "O Caminho de Abraão" e o "Ressoar". A Record planeja colocar sia retrospectiva no dia 30 e um show de Claudia Leitte na passagem do ano.

CNT estréia hoje mais uma novela Mexicana
Noticias Rapidas da Tv
-->Para Quem Gosta de MexicanasA CNT estréia hoje, às 19h, a novela "Sonhos e Caramelos", uma produção voltada ao público juvenil, mas que, no México, também fez sucesso com adultos. A trama conta as aventuras da pequena Sofia, que vive com o avô, Don Gonzalo, em um apartamento dentro da empresa onde ele trabalha. Cheia de imaginação, a garota tem um mundo secreto. Durante o dia, ela leva uma vida normal, vai à escola e faz parte de um grupo musical. No entanto, Sofia aproveita o período noturno, quando todos os funcionários já foram embora, para entrar nos departamentos e viver grandes aventuras com seus amigos. A CNT tem um acordo para a exibição de várias novelas mexicanas.

Série Chuck garante vice isolada para o Sbt e encomoda Globo
Neste domingo, 09 de novembro, a atração "Chuck" garantiu a vice-liderança isolada ao SBT. Exibida das 11h05 às 12h09, a série registrou média de 6 pontos e pico de 7. No mesmo período, a Globo primeira colocada marcou 8 pontos e a Record terceira, 5.Criada por Josh Schwartz, idealizador de "The O.C.", a série "Chuck" é uma mescla de comédia e drama protagonizada pelo ator Zachary Levi Pugh. Ele interpreta Chuck, um nerd solitário que vive com sua irmã, Dra. Ellie, e o namorado dela.Depois de receber de um de seus ex-colegas da faculdade, Bryce Larkin, um email com uma série de imagens subliminares, o jovem viciado em computadores passa a ter, sem perceber, a base de dados dos segredos governamentais gravada no cérebro.
"Chuck", aos domingos, às 11h, no SBT!