I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 11 de novembro de 2008




qual melhor apresentadora do ano de 2008?





maisa
12 (30%)

xuxa
5 (12%)

adriane galisteu
3 (7%)

hebe
5 (12%)

eliana
6 (15%)

cris flores
1 (2%)

cris poli
1 (2%)

regina volpato
10 (25%)

marcia
4 (10%)

ana hicman
5 (12%)

claudete troiano
3 (7%)

elen jabour
2 (5%)

sônia abrão
0 (0%)
luisa mel
1 (2%)

ana paula padrão
6 (15%)

Votos até o momento: 39 Enquete encerrada




ela vem conquistando todos é já é o destaque do ano é aqui não foi diferente ela senpre arassa po onde passa é aqui esse furacão não foi diferente.




Maisa Silva Andrade (São Bernardo do Campo, 22 de maio de 2002) é uma jovem apresentadora de televisão brasileira. Descoberta[1] no programa de calouros de Raul Gil, ela logo se tornou atração permante e, em 2007, transferiu-se[2] para o SBT, para apresentar o programa Sábado Animado. Seu sucesso ao vivo e em vídeos do You Tube (mais de um milhão de visitas) logo a tornaram uma das novas celebridades da emissora e atualmente Maisa participa de três programas (Bom Dia & Cia, Sábado Animado e Domingo Animado), aparecendo inclusive ao lado de Sílvio Santos.




Começo
Filha única, Maisa nasceu no ABC paulista, mas hoje mora no interior de São Paulo, em São José dos Campos. Sua vida privada é igual à de qualquer criança da sua idade, ela brinca e estuda; gosta de escrever em um caderninho e fazer desenhos. Desde os dois anos de idade já manifestava seu desejo de virar artista.
No programa de Raul Gil, começou[3] dublando sucessos do grupo Rouge, de Ivete Sangalo e de Wanessa Camargo. Em seguida, passou a cantar de verdade. E depois ocupou o posto de secretária de palco do quadro infantil da atração. Ao percorrer os canais de televisão, Sílvio Santos a descobriu e a contratou para o SBT, inserindo-a na programação no começo de 2008.