I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

noticias da tv
















principais audiências de domingo (16), das emissoras de tevê aberta. Destaque para o Pânico da TV, da RedeTV!, que marcou 8 pontos de média e vem, há quatro domingos consecutivos, conquistando a vice-liderança por alguns minutos.

Globo
Domingão do Faustão
14 pontos

Globo
Fantástico
24 pontos

Globo
Faça Sua História
16 pontos

SBT
Programa Silvio Santos
10 pontos

SBT
Oito e Meia no Cinema - Poseidon
9 pontos

RedeTV!
Pânico na TV
8 pontos

RedeTV!
Dr. Hollywood
6 pontos










Eliana marca 9 pontos e as novidades somente para fevereiro de 2009
Noticias Rapidas da Tv
-->Contagem Regressiva para as FériasA atração comandada por Eliana manteve seus quadros tradicionais e, durante boa parte em que esteve no ar, conseguiu um empate técnico com o “Programa Silvio Santos”, segundo dados preliminares. Algumas edições de janeiro já estão em produção e quem viu os roteiros garante que novidades só devem entrar no ar em fevereiro, na volta das férias da apresentadora. (09 pontos0










“Domingo Legal” comemora audiência deste Domingo
Noticias Rapidas da Tv
Divulgação SBT
-->Bons Resultados no SBTA equipe do “Domingo Legal” comemorou os resultados obtidos neste fim de semana na grande São Paulo. O programa chegou a ficar 38 minutos à frente do “Domingão do Faustão”, atingiu picos de 19 pontos e fechou com 14 de média. Mais uma vez, os melhores resultados foram obtidos durante os quadros “Construindo um Sonho” e o que promove reencontro entre familiares separados há muito tempo. E, até em função destes números, Gugu Liberato deve tirar poucos dias de férias entre as últimas semanas de dezembro e as primeiras de janeiro. A idéia é não perder o ritmo na disputa pela audiência.










“Domingão do Faustão” cai na audiência
Noticias Rapidas da Tv
-->O que Acontece no Faustão?Uma das explicações que circulam nos bastidores da Globo para a queda nos índices do “Domingão do Faustão” é a mudança no início da segunda parte para adequar o futebol ao horário de verão. Segundo os dados preliminares, a audiência se mantém equilibrada durante a exibição do “Circo do Faustão”. Outra explicação é a chegada dos compromissos do fim do ano. (14 pontos)










Silvio Santos vence Eliana e vem mais quadros por aí
Noticias Rapidas da Tv
-->Coisas do Baú e InéditasComo o programa de Silvio Santos é maior, a atração do SBT acabou com uma média superior. No confronto direto Silvio e Eliana marcaram 9 pontos. Neste domingo, mais uma vez, a pequena Maísa e as “pegadinhas” do ‘Topa Tudo por Dinheiro” garantiram audiência. O “Programa Silvio Santos” deve ganhar nos quadros ainda este ano.(10 pontos)










“Poseidon” garantiu vice isolada para o SBT
Neste domingo, 16 de novembro, a exibição do filme “Poseidon” garantiu ao SBT a vice-liderança isolada na preferência do telespectador.No ar das 22h32 às 0h27, a sessão “8 e Meia No Cinema” registrou média de 9 pontos e pico 12. No mesmo horário, a Globo primeira colocada marcou 19 pontos e a Record terceira, 8 pontos.










“Fantástico” prepara entrevistas para fim de ano
Noticias Rapidas da Tv
-->Diversidade de AssuntosHá muito o “Fantástico” não exibia uma pauta tão variada como a desta semana. Chamaram atenção a entrevista com Zezé Di Camargo sobre seu problema com a voz, quadro sobre a dificuldade em guardar segredo e reportagem de padres casados que querem voltar à Igreja. A equipe do “Fantástico” já pensa nos quadros do ano que vem e nas entrevistas de fim de ano. (24 pontos)










“Domingo Espetacular” marca 12 pontos para Record
Noticias Rapidas da Tv
-->Tom Cavalcante e Vídeos da HoraO “Domingo Espetacular” exibiu uma longa entrevista com Tom Cavalcante, que renovou seu contrato com a emissora e ganhou edições mensais do “Louca Família”. A revista eletrônica da Record também apostou em seus quadros habituais, entre eles “Selvagem ao Extremo”. O “Domingo Espetacular” insiste na versão auditório com “Vídeos da Hora” e “Saudade da Minha Gente”. (12 pontos)










Domingo Legal garante 38 minutos de liderança

No final de semana, o Domingo Legal, do SBT, marcou ótimos índices de audiência. Na média geral, a atração, apresentada por Gugu Liberato, marcou 14 pontos de média e pico de 19, no período das 18h24 às 22h31, quando ficou no ar ao vivo. Na mesma faixa de horário, a primeira colocada marcou 19 pontos e a terceira, 12.
Com estes números, a atração manteve o segundo lugar na audiência das emissoras abertas, porém, acabou conquistando a liderança por 38 minutos.
Os índices são consolidados e referentes ao Ibope, na Grande São Paulo. Vale lembrar, que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
O programa apresentou quadros como Top 10 das mais belas da praia, TV Fuxico, Devo Não Nego, Encontros, Dormindo Legal, Construindo Um sonho, entre outros.
Na manhã desta segunda-feira (17), os dados de audiência foram divulgados no site do SBT, através de seu TOP5, lista dos programas mais assistidos na emissora, no período de 10 a 16/11. O Domingo Legal permanece na listagem das atrações mais vistas da emissora.(ofuxico)










“Pânico na TV” mantém audiência da semana passada
Noticias Rapidas da Tv
-->Erros, Falhas e MalisaChamou a atenção o bloco que apontou as diversas falhas do “Grammy Latino”, incluindo erros no anúncio dos vencedores. A edição bem divertida garantiu ritmo ao quadro. Vesgo e Ceará também mostraram a movimentação dos convidados da premiação. Além disso, o “Pânico na TV” colocou no ar sua sátira à pequena Maísa e os quadros tradicionais. (08 pontos)










"Vrum" mantém vice isolada para SBT
O "Vrum" deste domingo, 16 de novembro, conquistou a vice-liderança isolada para o SBT durante seu horário de exibição, das 7h59 às 8h30.O programa apresentado por Mônica Veloso registrou média de 3 pontos e pico de 4, enquanto a Globo primeira colocada marcou 8 pontos e a Record terceira, 2, no mesmo período.A reportagem foi até Las Vegas apresentar o maior evento de veículos tunados do planeta: o Sema 2008. O "Vrum" também destacou o Blue Cloud, encontro com fumaça de motores a dois tempos no sul de Minas Gerais; e o Hurricane, um jipe enorme que gira sobre o próprio eixo.Fonte: Ibope/Telereport - GSP










“Raul Gil Tamanho Família” não consegue subir na audiência
Noticias Rapidas da Tv
-->Música Como Alternativa Mesmo como uma boa alternativa aos domingos por explorar números musicais, o “Raul Gil Tamanho Família” tem apresentado uma certa dificuldade para ampliar seus índices. Por isso, nos bastidores da TV Bandeirantes já se fala em concentrar todas as atrações aos sábados. Há quem defenda também a permanência de Raul Gil aos domingos para manter a alternativa. (03 pontos)










"Smallville" garante vice isolada para SBT
As histórias, dramas e aventuras da adolescência de Clark Kent, o Super-Homem, continuam conquistando o público brasileiro. O episódio inédito da sétima temporada de "Smallville" exibido neste domingo, 16 de novembro, garantiu a vice-liderança para o SBT.No ar das 12h12 às 13h17, a série registrou média de 6 pontos e pico de 8. No mesmo horário, a Globo primeira colocada marcou 12 pontos.Como todo super-herói já foi um adolescente, "Smallville" conta a história da juventura de Clark Kent na cidade que dá nome à série. A relação com os pais, a paixão por Lana, a amizade conturbada com Lex Luthor e os problemas de qualquer garoto se juntam à descoberta dos poderes sobrenaturais de Clark.
"Smallville", aos domingos, às 12h10, no SBT!










Vc gosta da participação da Maisa no Programa Silvio Santos ? COMENTE
Silvio Santos e Maisa formam uma boa dupla? No último domingo (16), a pequena apresentadora Maisa Silva revelou no "Programa Silvio Santos" que assiste à novela "Favorita", da Rede Globo.
O Homem do Baú tentou tirar de Maisa o nome da emissora na qual a atração é veiculada. Esperta, a garota se policiou e disse que não poderia revelar. "É palavrão, cara!", completou.Mais uma vez, a atração rendeu a vice-liderança na audiência, atingindo uma média de 10 pontos.Você gosta da participação de Maisa no "Programa Silvio Santos"? Eles formam uma boa dupla? Comente.










"Malhação" terá seu primeiro protagonista negro
Além de Gustavo Leão, a nova temporada de "Malhação" terá mais dois protagonistas, como geralmente acontece na novelinha. Mas há uma novidade. De acordo com o blog do colunista Flávio Ricco, pela primeira vez, o programa, que completa catorze anos em 2009, terá um protagonista negro.Escolhido, através de testes, é Micael Borges. O ator é integrante do grupo Nós do Morro e participou do filme "Irmãos de Fé".Também já está definido quem ficará com o principal papel feminino: a jovem Bianca Bin. Ela vai ocupar a vaga de Sophie Charlotte, a Angelina, que deixa a novelinha, mas continua na Globo.










Provocações e Poucas NovidadesCom decoração que provocava Globo e SBT, a convenção anual da Record terminou com muitas promessas, mas com poucos anúncios de novidades na grade. Boa parte do que foi dito em Santa Catarina já circulava pela imprensa e coube a alguns executivos revelar detalhes dos projetos. A terceira temporada de ‘Os Mutantes” foi confirmada, mas sua estrutura voltará ao original “Caminhos do Coração” para recuperar o público tradicional de novela. Os responsáveis pela programação também anunciaram a produção de “Betty, a Feia” para o primeiro trimestre de 2009, 16 episódios de “Lei e o Crime” e capítulos mensais de “Louca Família”, seriado com Tom Cavalcante. Como a coluna “As Últimas do Rádio e da TV” antecipou, a Record adotou o título “Fazenda da Celebridade” para a versão do “Quintas das Celebridades”, que deve estrear no meio do ano.










MOMENTO RECORD
Noticias Rapidas da Tv
Danyel Macedo
-->Respostas à Crise e aos TemoresO encontro da Record anunciou a criação do “Comitê da Rede”, um grupo com representantes de vários setores para discutir ações das afiliadas e uma campanha para divulgar as diversas praças. Durante todo o tempo, os executivos da emissora tentavam passar otimismo com 2009, apesar da crise mundial. Honorilton Gonçalves, superintendente artístico da Record, lembrou que “a empresa sempre cresceu em momentos de crise”. O discurso tentou ser uma resposta ao temor de muitos com um período de estagnação no desempenho da Record. A previsão para o ano que vem é crescimento de 15%.










“Revelação” será exibida toda em HD
Da autora Iris Abravanel, “Revelação” será a primeira telenovela do SBT exibida com a tecnologia digital e em alta definição.Quem tiver em casa o conversor apropriado poderá desfrutar de uma imagem de melhor qualidade e som digital para curtir as emoções do folhetim."Revelação" terá como história central as rivalidades de dois homens de idades e personalidades distintas, além de ambições conflitantes. São eles o prefeito eleito George Castelli (Flávio Galvão) e Lucas Nogueira (Sergio Abreu).Não perca! "Revelação" estréia segunda, dia 08 de dezembro, após "Pantanal", no SBT!