I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008
















as principais audiências de quinta-feira (13), das emissoras de tevê aberta. Destaque para o seriado Casos & Acasos, da Globo, que deu 20 pontos de média.

Globo
Mais Você
8 pontos

Globo
Negócio da China
22 pontos

Globo
Três Irmãs
26 pontos

Globo
A Favorita
41 pontos

Globo
A Grande Família
25 pontos

Globo
Casos & Acasos
20 pontos

Record
Hoje em Dia
6 pontos

Record
Os Mutantes
14 pontos

SBT
Bom dia & Cia
6 pontos

SBT
Olha Você
3 pontos

SBT
A Praça é Nossa
6 pontos

SBT
Pantanal
13 pontos










“Chamas da Vida” marca boa audiência
Noticias Rapidas da Tv
-->Resultados dos Temas em DiscussãoO capítulo desta quinta-feira mostrou a prisão e o primeiro interrogatório do pedófilo Lipe. A novela vai aumentar a discussão do tema e mostrar o trabalho da Justiça nestes casos. A audiência de “Chamas da Vida” aumentou desde que a Record empurrou a trama para um pouco mais tarde e a autora focou a discussão na relação entre a jovem Vivi e o pedófilo Lipe. (18 pontos)










“Dona Beija” vai substituir “Pantanal”
Noticias Rapidas da Tv
-->Mesmo Estável ... A reprise da novela “Pantanal” mantém os índices equilibrados no SBT, mas perdeu a vice-liderança porque “Chamas da Vida” cresceu nas últimas semanas. Por isso, a ordem é não cortar os capítulos, deixando passar ações comerciais realizadas na época. Na Anhanguera há quem afirme Silvio Santos já deu sinal verde para “Dona Beija” substituir “Pantanal”. (13 pontos)










A Globo quer mais audiência
Noticias Rapidas da Tv
-->Onde Flora Vai Parar?Depois do encontro com o filho, Donatela pede a Zé Bob que busque mais informações sobre o verdadeiro interesse de Flora em Triunfo. A partir de agora, vários personagens começam a descobrir a verdadeira identidade da vilã. A aposta da Globo é que a audiência suba um pouco mais com a expectativa do telespectador em desmascarar Flora.(41 pontos)










Balanço Geral garante vice liderança isolada
O programa comandado por Geraldo Luis exibido nesta quinta-feira, dia 13/11, conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h15 às 15h15, o Balanço Geral marcou 7 pontos de média, 20% de share e 8 pontos de pico.










"Jornal do SBT Manhã" garante liderança e fecha em vice
O "Jornal do SBT Manhã" desta quinta, 13 de novembro, alcançou o primeiro lugar em audiência durante 6 minutos e fechou seu horário na vice-liderança absoluta.No ar das 6h às 7h, o telejornal apresentado por Hermano Henning e Analice Nicolau registrou média de 5 pontos e pico de 6. No mesmo período, a Globo primeira colocada marcou 8 pontos e a Record terceira, 1 pontos.
Fonte: Ibope/Telereport - GSP
"Jornal do SBT Manhã", de segunda a sexta, às 6h, no SBT!










"Fala que eu te Escuto" sobe 1 ponto na audiência
O Programa Religioso da Rede Record que ocupa as madrugada da emissora apresentou oscilação essa semana,o programa que tem um publico fiél na questão de audiência no máximo que marcava era 1 ponto quando não dava traço na audiência,ou melhor zerava a audiência,essa semana o programa deu uma reagida na audiência o programa que trata de vários assuntos todos os dias e ao vivo marcou 2 pontos em quase todos os dias dessa semana.
Qual será a explicação da pequena oscilação ?










"Sobrenatural" garante liderança para o SBT
O episódio de "Sobrenatural" exibido nesta quarta, 12 de novembro, alcançou a liderança isolada na audiência durante 8 minutos e fechou seu horário na vice-liderança absoluta.Exibida da 01h44 às 03h18, a atração registrou média de 4 pontos e pico de 5. No mesmo período, a Globo primeira colocada marcou 5 pontos e a Record terceira, 2.A série conta as aventuras dos irmãos Dean e Sam Winchester, que decidem investigar os mistérios por trás da morte de seu pai, assassinado por uma suposta força maligna.
Fonte: Ibope/Telereport - GSP
"Sobrenatural", todas as quartas, a partir da 1h30, no SBT!










DESTAQUE DA SEMANA VAI PARA "CHAMAS DA VIDA"
Nesta última Quarta 12/11/2008 a novela Chamas da Vida mostrou que pode sim brigar com a Globo pelo 1º lugar mais não em SP.Em Fortaleza a novela da Record deu bem dizer o dobro da Globo.E no Rio de Janeiro Chamas da Vida ficou bem próximo da liderança com altos índices.Isso foi por causa que a novela colocou um pedófilo na trama,que deu aquela alavancada,agora se essa audiência vai continuar para as próximas semanas já é outra história.Mais Parabéns pela novela trazer esse assunto para a novela que hoje em dia já é mais frequente.










canto pro mar





""Em Janeiro o Sbt exibe especial "Canto Pro Mar"Canto pro Mar! Com sucesso consagrado e já em sua 3ª temporada, o evento reunirá, em janeiro, Daniela Mercury, Jota Quest, Monobloco e Toni Garrido, Banda Eva e Asa de Águia. EM JANEIRO NO SBT.""










Guilherme Arruda está inconformado com sua demição na Band

Guilherme Arruda ficou surpreso com a notícia de que seria demitido da Band, na sexta-feira (7). À frente do programa Band Esporte Clube, ao lado de Luize Altenhofen, desde janeiro de 2007, Guilherme não esperava tal postura da emissora.
“Eu soube que teriam cortes, mas não imaginei que chegasse a mim. Foi uma surpresa e, na hora, fiquei bem triste”, diz Guilherme, durante entrevista.
“O bom é que toda mudança acaba sendo boa e, logo, logo, devo estar trabalhando novamente”, conta ele.
Além de triste, Guilherme também mostra uma certa indignação com a emissora.
“Questionei muito a minha saída. Não entendi por que isso aconteceu justo nesse momento, quando o programa estava indo tão bem”, continua.“O motivo que eles me deram, foi o corte de custos”, completou Guilherme, que garante já estar negociando outros projetos.(ofuxico)










“Grammy Latino” deixou a desejar
Noticias Rapidas da Tv -->Erros, Falhas e RepetiçõesA transmissão do “Grammy Latino”, que aconteceu simultaneamente em São Paulo e Houston, deixou a desejar. Além da desorganização durante a premiação brasileira, onde os apresentadores não sabiam corretamente o que fazer, ficou nítido no ar que toda a movimentação dos repórteres do CQC e de Patrícia Maldonado estava gravada. E o pior é que blocos com as mesmos repórteres só eram separados por uma vinheta, denunciando ainda mais essa gravação. Os prêmios foram entregues em cerimônia realizada no auditório do Ibirapuera.










"Olha você" está garantido na grade de 2009 do SBT
Ao contrário do que alguns jornalistas dizem, o programa Olha Você, exibido atualmente no SBT, continua na grade do SBT em 2009. A atração tem recebido altos investimentos em contratações para novos quadros. A atração é a segundo maior faturamento na programação vespertina do SBT e garante médias de 04 pontos no horário, além de prestígio diante do mercado publicitário. Só para conformar ainda mais, a atração esteve entre as novidades de 2009, em uma apresentação na semana passada ao mercado publicitário.










Globo define data de estréia de “Caminho das Índias”
A TV Globo já definiu a data de estréia da próxima novela das oito, “Caminho das Índias” – título provisório. A trama de Glória Perez vai estrear no dia 26 de janeiro.As gravações das primeiras cenas da novela são dignas de uma grande produção. Para reproduzir o Festival dos Elefantes, a produção contou com 35 animais, e Juliana Paes e Rodrigo Lombardi tiveram a oportunidade de gravar ao lado deles, como é possível ver na imagem disponível no blog da novela.O elefante é um animal reverenciado na Índia, e é também símbolo de poder e riqueza. Além dos animais, a cena teve música, dança e figurantes fantasiados de deuses. A gravação foi feita no principal forte da cidade de Jaipur, o Amber.E é no meio dessa confusão de cores e pessoas que Maya, personagem de Juliana Paes, e Bahuan, personagem de Márcio Gárcia, se conhecem. Os dois tocam as mãos um do outro por engano, na hora da oferenda, e um sacerdote os abençoa como se fossem casados.
O novo folhetim de Glória Perez, Caminho das Índias, promete fortes emoções.










Hebe Camargo está tão feliz no SBT que quer brigar pela liderança
Hebe Camargo não vai mais deixar o SBT. A apresentadora que, em agosto, confessou estar insatisfeita com a emissora, agora, anda em êxtase. “Estou muito feliz com o novo formato do programa e com a atenção que a casa tem me dado. Voltei a ficar orgulhosa de mim”, revela.Dirigida por Ariel Jacobowitz, a atração subiu de 3 para 6 pontos de média no ibope e se despediu do tradicional sofá. “Entramos na guerra pela liderança e vamos bater de frente com a Globo e a Record. Para isso, seguimos um estilo dinâmico.Chega de sofá! A Hebe embarca agora para a África do Sul”, contou o diretor durante a gravação do especial de Natal, que vai ao ar em 22 de Dezembro, com Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Seu Jorge e KLB.










Mônica Martelli volta para a tela e estréia no canal GNT

Mônica Martelli já, já, estará nas telas novamente. Ela, que fez sucesso como a Helena e o Matheus, em Beleza Pura, volta para a tevê como a protagonista Irene, em Dilemas de Irene, no GNT. A série de ficção, com 13 episódios, será veiculada a partir de sexta-feira (21), às 23h30.
A cada episódio, a protagonista passa por uma série de dilemas característicos da vida de uma mulher moderna.
O elenco ainda traz nomes como Fernando Alves Pinto, que faz o papel de Caco, ex-marido de Irene; Raphael Vianna como Beto, o atual namorado, e Gisah Ribeiro como Clara, a melhor amiga de Irene.
Além disso, feras como Vera Holtz e Marcos Caruso também participam da série, como a mãe e o porteiro da protagonista, respectivamente.
Mônica Martelli conta que Dilemas de Irene é um dos trabalhos mais prazerosos que já fez na televisão e revela que a personagem é muito parecida com ela e com a maioria das mulheres.
“Irene é moderna, bem humorada e bem feminina. Ela é do tipo que experimenta várias roupas antes de sair, mora sozinha e treina antes de falar ao telefone com o namorado. Ela é ainda insegura e avoada, o que dá um certo charme à personagem”, declara.
A atriz confessa também que tem se confundido muito com Irene, ultimamente, e tem usado roupas que não usava antes, por influência desse trabalho.
Elenco:
Mônica Martelli - IreneMarcos Caruso – Seu CléberVera Holtz – Dona CéliaGisah Ribeiro - ClaraFernando Alves Pinto - CacoRaphael Vianna - Beto
Dilemas de Irene estréia no dia 21 de novembro, às 23h30, no GNT
Horários alternativos: sábado, às 19h; quarta, às 14h30; sexta, às 10h30 e 18h(ofuxico)










“Negócio da China” tem capítulos reescrevidos para tentar subir na audiência
Noticias Rapidas da Tv
Divulgação Rede Globo
-->Correria nos Bastidores da ChinaMiguel Falabella já reescreveu boa parte dos 10 capítulos que receberão as primeiras seqüências com Tiago Lacerda, que entrará na novela para formar o triângulo amoroso com Grazi Massafera e Ricardo Pereira. Na tarde desta quinta-feira, Fábio Assunção gravou suas últimas cenas para “Negócio da China”, evitou a imprensa e conversou com alguns colegas de trabalho. O ator evitará a imprensa neste durante o período em que se dedicará a tratamento médico. Nos bastidores da Globo há quem afirme que parte do elenco reclamou dos constantes atrasos de Fábio Assunção, aumentando a pressão para que a Globo decidisse pelo fim de seu personagem. Já Miguel Falabella revelou a algumas pessoas que torce pelo amigo e, principalmente, pelo seu retorno à novela.










Globo é condenada a pagar R$ 400 mil à ONG, por causa de gato-do-mato

A TV Globo foi responsabilizada pela fuga de um gato-do-mato, durante as gravações da minissérie A Muralha (exibida em 2000, em comemoração aos 500 anos do Descobrimento do Brasil). Segundo o site Consultor Jurídico, a Justiça paulista condenou a emissora a pagar indenização, por dano ao meio ambiente, no valor de R$ 400 mil. Ainda cabe recurso por parte do canal dos Marinho.
O dinheiro será revertido para o Fundo de Interesses Difusos ou Lesados do Estado de São Paulo. A decisão, por maioria de votos, é da Câmara Especial de Meio Ambiente.
Entre setembro de 1999 e janeiro de 2000, a Globo tomou emprestados dois gatos-do-mato da ONG Associação Mata Ciliar, que tem sede no município de Jundiaí. Os animais silvestres seriam usados em tomadas de gravações da minissérie, no Rio de Janeiro.
No dia 23 de janeiro, o felino macho fugiu para uma área de Mata Atlântica, próxima ao estúdio do Projac, na capital carioca. A Globo contratou equipes para recapturar o animal foragido, mas as buscas se mostraram infrutíferas.
Globo x ONG
A emissora, na tentativa de minimizar eventual impacto ambiental e ação judicial, apresentou proposta à Associação Mata Ciliar de doação de dois machos da espécie que se perdeu na mata, além de auxílio financeiro. A ONG não aceitou a oferta e procurou o Ministério Público.
Ainda de acordo com o Consultor Jurídico, a promotoria de Justiça de Jundiaí ingressou com ação cível pública na justiça. O Ministério Público pediu a condenação da TV Globo ao pagamento de indenização por danos morais e matérias que somavam R$ 1 milhão, além da proibição da emissora de contratar com o poder público, pelo prazo de três anos, para o uso de animais da fauna silvestre em suas filmagens.
O então juiz da 4ª Vara Cível de Jundiaí, Emanuel Brandão Filho, julgou a ação parcialmente procedente. Condenou a Globo a pagar indenização apenas pelos danos morais, no valor de R$ 400 mil, e determinou que a emissora estava proibida de contratar o uso de animais selvagens com o poder público pelo prazo de três anos.
No caso de descumprimento da sentença estaria sujeita ao pagamento de multa no valor de R$ 50 mil, por cada animal usado em filmagens.
O advogado da TV Globo, Luiz Camargo de Aranho Neto, comemorou o resultado e, apesar de não ter conhecimento ainda dos votos e acórdão do julgamento, disse que o resultado garante a apresentação de Embargos Infringentes. Ele espera que, num novo julgamento perante a mesma Câmara Especial de Meio Ambiente, mas com outra composição, possa reverter o resultado.
Ibama
O gato-do-mato aparece nos dados do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente) com espécie “vulnerável”. Nessa classificação estão os animais que enfrentam um risco alto de extinção na natureza, com probabilidade de pelo menos 10% em 100 anos.(ofuxico)





“Papo de Amigos” será ao vivo pela primeira vez
Noticias Rapidas da Tv
Divulgação TV Gazeta
-->Primeiro Ao Vivo para CampanhaO programa “Papo de Amigos”, apresentado por Amanda Françozo, inicia nesta sexta-feira a divulgação da Campanha de Doação Direito de Viver do Hospital do Câncer de Barretos. Até o dia 12 de dezembro, todos os programas da TV Gazeta participarão do projeto, com a apresentação de entrevistas, vídeos e informações sobre o trabalho da instituição, que atende cerca de 2.500 pacientes por dia – 99% deles pelo SUS. O hospital, que é referência internacional no tratamento do câncer, atua desta forma graças às doações de empresas e de artistas, e também desta campanha. Em suas duas horas de exibição, o Papo de Amigos contará com a participação de personalidades que apoiam o trabalho do hospital, entre eles o padre Antonio Maria e Royce do Cavaco.










É D+ !
O Sony Entertainment Television exibiu o besteirol “As Braquelas”, de Ivory Wayans, mesmo diretor de Todo Mundo em Pânico. Confesso que quando este filme saiu no cinema, tudo que eu menos queria era encarar uma sessão… Mas a comédia conseguiu emplacar no Top 10 Brasil por semanas consecutivas, e ai não teve jeito! Conferi, e ri! E muito! Algumas cenas que já são históricas! Bom a sinopse com certeza não vai parecer nada empolgante: dois policiais negros, Marcus e Kevin, que decidem se disfarçar de mulheres brancas para investigar uma denúncia de seqüestro. O filme foi lançado em 2004.










Claudia Leitte se defende de polêmica criada na comunidade gay

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, onde foi questionada pelo repórter travesti Léo Áquila sobre a possibilidade de seu filho ser homossexual, Claudia Leitte deu a seguinte resposta: “Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”.
A entrevista foi feita em tom de brincadeira, mas a resposta causou grande revolta entre a comunidade gay, o que fez com que a loira escrevesse sobre a polêmica em seu blog.
“Francamente, não desejo que meu filho seja homossexual por vários motivos e, sobretudo, pelo preconceito absurdo que vejo meus amigos gays sofrerem em seu dia-a-dia. Entretanto, Deus sabe o que ele será e, independente do rumo da sua sexualidade, eu o amarei incondicionalmente”, escreveu a cantora
Toda a celeuma em torno da questão parece ter irritado a cantora que, em alguns momentos, escreveu em tom de ironia. Ela questiona se deveria ter sido hipócrita, para evitar o repúdio alheio, ou se simplesmente devia dizer sim, para evitar um boicote e assim se tornar mais rica.
Claudia conta que jamais em sua vida desrespeitou alguém, e ela e o marido jamais tiveram algum tipo de preconceito com qualquer ser humano, além de terem diversos amigos homossexuais.
Mas, ela se desculpa com os fãs ou com qualquer pessoa que tenha se ofendido com a entrevista:
“Se eu errei, ou magoei alguém, lamento, e em nome do meu marido também. Essa jamais foi a nossa intenção. Assim aprendi em minha casa: ‘Ame, indistintamente’. Assim o farei. Sempre o fiz”, concluiu.(ofuxico)










Justiça nega recurso e Xuxa terá que fazer exame psicológico pedido pela Band
Por unanimidade, a justiça negou o provimento do agravo de instrumento de Xuxa Meneghel. Assim, foi mantida a decisão do juiz de primeira instância, Mauro Nicolau, da 48ª Vara Cível do Rio, que atendeu ao pedido da Band para que a apresentadora se submeta a exame psicológico, comprovando se sofreu ou não dano moral pelo fato de a emissora ter exibido, no programa Atualíssima, fotos de um ensaio nu, que ela fez no passado para a Revista Playboy.O pedido de anulação foi julgado na última terça-feira (11), na 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro, e o resultado foi divulgado na última quarta-feira (12), pelo site do Tribunal.Após o exame de prova pericial psicológica.- que deverá ser feito em até 60 dias por determinação do juiz -, o laudo será enviado para perícia definida pela justiça. Os laudos, então, serão anexados ao processo.