I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Você se Lembra? Saiba mais sobre o novo programa do SBT



Você se lembra? O programa faz esse desafio aos convidados. O SBT fará um total de 21 perguntas sobre a vida de cada participante e – caso a memória não falhe – os prêmios podem passar de 120 mil reais.


O formato, criado e exibido nos Estados Unidos, mistura bom humor, muita emoção e ainda reserva espaço para homenagens inesquecíveis. No palco, a resposta de cada pergunta pode surgir com uma fotografia, um vídeo ou até mesmo com a presença dos entes queridos do convidado.

A memória é testada de todas as formas: a resposta pode estar em uma música, em um perfume ou até mesmo no sabor de receitas preparadas e trazidas ao palco. Um desafio emocionante. E que será, para cada envolvido, inesquecível.Apresentado por Zé Américo, o programa convida celebridades da TV, da música, do jornalismo e do esporte, desafiando cada um a vasculhar em suas mais remotas lembranças as respostas que o público aguarda ansiosamente.

Você é capaz de se lembrar quem foi sua professora no jardim de infância? Qual era a música que tocava quando você deu seu primeiro beijo? Como era o nome da mulher que atendia o balcão da lanchonete da faculdade?



Dia 06/07, às 20 horas no SBT Show.