I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Noticias da tv 2a edição

Xuxa dá alfinetada na Globo no ar

Xuxa deixou claro no ar, sábado, que não está satisfeita na Globo. "Passaram esses sábados e a gente não se viu. Mas acontece que tinha coisa no ar. A gente quer todo sábado", disse a loira ao telespectador, referindo-se aos eventos esportivos que a Globo costuma exibir no lugar de seu programa, o que a incomoda bastante. Ivete Sangalo estava no palco e a defendeu. Em fase de renovação com a Globo (seu contrato vence em dezembro), surgiram rumores de que Xuxa estaria na mira da Record. A coluna apurou que a Record ainda não a procurou, mas que a notícia despertou o interesse de executivos da emissora paulista. Na Globo, o salário de Xuxa é de R$ 2,5 milhões.

Gugu dobra ibope e Silvio derruba

Depois de anunciar que vai para a Record, Gugu teve seu programa transferido das 16h para as 12h, no domingo. Das 12h às 16h, que ia ao ar os desenhos animados de Maisa e os programas de Silvio Santos, o SBT dava 5 pontos no Ibope. Deu 10 com Gugu. Silvio, que entrou no lugar de Gugu (16h às 22h) ficou com 9 contra 12, que era a média do "Domingo Legal" no horário.

Desculpas

Faustão viu que era melhor não mexer com Patricia Poeta, que é mulher de Amauri Soares, importante diretor da Globo. Pediu desculpas à apresentadora no ar.

Peladonas

Na semana passada, quando ela entrou no ar no "Domingão" para fazer chamada do "Fantástico", ele ironizou e falou que a reportagem (de modelos com sutiã numa montanha-russa) era apenas para dar audiência.

Ele mesmo divulga

Luciano Huck está divulgando no Twitter a audiência de seu "Caldeirão", no sábado: média de 18 pontos no Ibope contra 6 do SBT e 5 da Record.

Ele também divulga

Marcos Mion, da MTV, anda espalhando que Record e SBT estão de olho em seu passe.

Blasé

Paola Oliveira, vencedora da "Dança dos Famosos", ficou 15 minutos na festa de encerramento do quadro do "Domingão", em São Paulo, não queria tirar fotos nem dar entrevista ao "TV Fama".

Assédio

Para não ser surpreendida pelo SBT, a Record renovou o contrato de Rodrigo Faro por mais oito anos.

Criativo

Alexandre Frota, da Record, foi convidado para ser diretor de criação da Rede TV!.