I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

SBT estreia novos programas em julho

SBT estreia novos programas em julhoEm julho o SBT dá início as comemorações de aniversário da emissora, que completa 28 anos no mês de agosto. Para começar com o pé direito, algumas estreias foram preparadas já a partir do dia 6 de julho. A faixa SBT Show fica às 20h, de segunda à sexta-feira, mas com algumas alterações: Você se Lembra?, Esquadrão da Moda, Astros, Só Falta Esposa, 10 Anos Mais Jovem e Supernanny, respectivamente.

Mais algumas novidades estão marcadas para uma nova faixa de show, que será às 22h45 logo após a novela Vende-se Um Véu de Noiva. Os programas apresentados serão esses, respectivamente: Hebe, Cine Espetacular, Show do Milhão, A Praça é Nossa, Tela de Sucessos e Cine Belas Artes, de segunda a sábado.

As séries Ugly Betty e Grey’s Anatomy estão, até segunda ordem, rifadas da programação. Hebe e Carlos Alberto de Nóbrega voltam ao horário tradicional dos seus programas. Sílvio Santos reestréia o Show do Milhão e Zé Américo, do Café com Bobagem, estreia como apresentador com o Você se Lembra?.