I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Noticias da tv 1a edição

Participante dá escândalo nas gravações de "Esquadrão da Moda"


O "Esquadrão da Moda" que o SBT vai levar ao ar na noite desta terça-feira (30), faz por merecer melhor análise e atenção. Pela primeira vez, um homem participou do programa. Nada demais se não fosse o comportamento do convidado.

Naquela hora em que as roupas são jogadas no "lixo" e o participante começa a passar por completa reformulação em seu visual, o diretor Aldrin Mazzei se viu obrigado a interromper a gravação.

O convidado vestia uma camiseta surrada do filme "Guerra Nas Estrelas" e, fã da série, não permitiu que ela fosse retirada. Gritou, xingou meio mundo e ameaçou largar tudo ali mesmo se insistissem em sumir com a camiseta.

Piti dos mais sérios.

Sinal dos tempos. Curioso é que nada parecido aconteceu com nenhuma das 28 mulheres que gravaram até agora.

Vai ao ar hoje, a partir das 8 da noite, com Isabella Fiorentino e Arlindo Grund.

Rapidinhas

Negócios

A exemplo da Televisa, uma rede de televisão da Argentina também tem interesse em utilizar as instalações da Record, em Itu, para a realização do programa "A Fazenda".

O contrato de locação está em vias de ser assinado.

Renovado

Nelson Sato, que tem os direitos do programa "Dr. Hollywood", chegou a um novo entendimento com a RedeTV!.

O contrato foi renovado por mais 3 meses.

Especial no cabo

O Canal Brasil anuncia a exibição de "Ritchie - Outra Vez". O programa será exibido no próximo domingo, 9 da noite.

Na próxima semana, o especial chegará às lojas em CD e DVD.

"Outra Vez" é o nome de uma das músicas deste novo trabalho do artista inglês, radicado no Brasil há três décadas. Trata-se de uma parceria de Ritchie com Arnaldo Antunes.

Protagonista masculino

Que ninguém se surpreenda caso a Record decida optar por uma solução caseira nessa questão do protagonista masculino da novela "Bela, a Feia", que estreia dia 4 de agosto.

Roger Gobeth, que viveu um dos principais papéis de "Chamas da Vida", entrou no páreo para formar par romântico com Giselle Itié.

Caetano O'Mailhan e Cássio Reis já fizeram testes no Recnov para o mesmo personagem.

Blindagem

Com direito a um esquema especial de segurança organizado pela Record, Giselle Itié gravou sábado suas primeiras cenas como protagonista de "Bela, a Feia".

É aquilo mesmo: a emissora vai tentar capitalizar em cima do visual da personagem e a ordem é tentar levar o mistério até a data de lançamento.

Livre do novo filme de Sylvester Stallone, Giselle, agora, pisa fundo nas gravações da novela.

Gravação

Recebendo Roberto Justus como convidado, José Américo grava amanhã o primeiro "Você se Lembra?" no SBT. Estreia na segunda que vem.

Já existem programas prontos com Kelly Key e José Luiz Datena. Luciana Gimenez também será uma das próximas atrações.

Esporte

Além do judô, a Record fechou um Brasil e Portugal no handebol, em Barueri, para a estreia do "Esporte Fantástico", neste próximo domingo.

Narração do Eder Luiz.

Viagem concluída

O diretor Jayme Monjardim encerrou os trabalhos de "Viver a Vida", a substituta de "Caminho das Índias", no exterior.

A equipe gravou em Israel, Jordânia e Paris, esta última, na semana passada. E ontem mesmo, no Rio, uma outra equipe da novela realizou algumas cenas de externa.

As gravações em estúdio, no Projac, só terão início nos primeiros dias de agosto.

Festa do Boi

Teve correria sexta à noite na Band por causa de Parintins.

Desconfia-se que alguém esqueceu de contabilizar o fuso de uma hora a menos existente entre Manaus e a base da emissora, em São Paulo.

Tentaram até atrasar o início da festa, o que acabou não sendo possível. Diante disso, anunciada para as 21h45, a transmissão começou às 20h49 (Brasília).

Zorra 10

Depois do especial de 10° aniversário, com exibição confirmada para o próximo dia 25, o "Zorra Total" deve passar por algumas modificações.

O diretor Maurício Sherman promete turbinar todos os quadros do programa, que passará a ser acompanhado do selo "Zorra 10".

C´est fini

"Desafio do Oscar" é o nome do quadro de Oscar Schmidt no programa "Esporte Fantástico", da Record, que estreia domingo. Nele, comparações entre equipes vencedoras do passado, das mais diversas modalidades.