I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fábio Arruda deixa "A Fazenda" e Carlinhos é o novo Fazendeiro


O consultor de estilo e etiqueta Fábio Arruda colocou o pé na estrada neste domingo. Fábio passou a semana dizendo que queria sair. Ele afirmava que não aguentava mais o confinamento e que pra ele já tinha sido suficiente. "Foi ótimo, uma experiência ótima, adorei a convivência, mas já deu pra mim".

>> LEIA TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE "A FAZENDA"

O consultor ficou famoso pelos comentários ácidos, pelas fofocas e pelas críticas aos maus modos. O principal alvo nesse sentido era Carlinhos, com seus constantes puns e arrotos. Mas os dois se davam bem mesmo assim.

Nos últimos dias, Fàbio estava bastante dedicado às tarefas de A Fazenda. Esterilizou a água do galinheiro, acompanhou os cuidados da zootecnista Fernanda com o bezerro que nasceu na quinta-feira, deu conselhos a Miro em relação à namorada. Hoje, ajudou Dado a escolher um cachecol para a eliminação.

Carlinhos, o Mendigo, foi escolhido como Fazendeiro da semana pelo consultor Fábio Arruda, que deixou o programa hoje. Para o consultor, Carlinhos é "uma das pessoas mais nobres dentro do programa". Os peões ainda não sabem dessa notícia, só vão descobrir amanhã, pelas regras do jogo.