I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

A Fazenda: Fabio Arruda é o 4º eliminado do reality

Após disputar a Roça com Pedro e Dado, Fabio Arruda foi o 4º eliminado de A Fazenda, neste domingo (28), com 59,5% dos votos do público.

O consultor de etiqueta já havia dito que estava cansado do confinamento e que preferia voltar à cidade.

"Sinto que a experiência aqui foi cumprida. Não fico triste de ir embora", afirmou Fabio.

O primeiro a se salvar da eliminação foi Pedro. O cantor, emocionado, agradeceu ao público e voltou à sede. Lá, foi recepcionado com alegria pelos colegas.

Os familiares de Fabio, Pedro e Dado estavam do lado de fora da fazenda, aguardando o resultado da Roça. Da família do Fabio, foram a tia Otilde Moura e a mãe Marlucia Niemeyer.

O programa também recebeu a mãe de Pedro, Cida Dantas, e seu primo e parceiro de música, Thiago. O irmão de Dado, Fernando Dolabella, e a noiva do ator, Viviane Sarahyba, também estavam lá.

O programa Neste domingo (28), a edição do reality mostrou os principais momentos dos peões durante toda a semana, como o concurso de imitação de Michael Jackson e as brigas de Luciele com alguns colegas como Danielle e Carlinhos. Além disso, mostrou edições especiais dos três roceiros Fabio, Dado e Pedro. Durante a apresentação, Britto Jr. conversava com os participantes e comentava fatos vistos pelos telespectadores, como as dificuldades que os famosos têm de cuidar dos animais e da horta.

O Fazendeiro da Semana

O consultor de etiqueta FÁbio Arruda escolheu Carlinhos como o novo fazendeiro da semana.

AUDIÊNCIA

Em termos de audiência, exibido das 21h30 às 23h30, "A Fazenda" atingiu uma média de 17 pontos com pico de 22 e share de 25%. No mesmo horário, a Globo marcou 26, a RedeTV! 10 e o SBT 7 pontos.

Estes são índices prévios, com medição na Grande SP.