I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de junho de 2009

"A Fazenda": Theo vence desafio do Hoje em Dia; ator constrange direção

Ocorreu há pouco tempo, dentro do "Hoje em Dia", o primeiro abraço de Theo Becker e Fábio Arruda. Os dois, que tiveram uma turbulenta convivência no reality "A Fazenda", mostraram que as diferenças entre eles haviam ficado em Itu e que não há nenhum ressentimento.

Theo Becker voltou ao "Hoje em Dia" para atravessar uma passarela que estava situada a 45 metros do chão localizada entre duas plataformas. Theo conseguiu cumprir parte do desafio, afinal em determinado momento se desequilibrou e teve que percorrer parte do trajeto engatinhando. Diante do acontecido, o diretor Vildomar Batista ameaçou não pagar o prêmio. Theo Becker se irritou com o diretor e disparou: "Vocês mudaram as regras. Combinamos que eu poderia atravessar a passarela deitado. Isso é um absurdo!". Como o ator não parava de reclamar e acabou causando constrangimento para a direção, Vildomar lhe pagou os R$ 35 mil combinados.

Na sequência Fábio Arruda foi convidado por Celso Zucatelli para cumprir o mesmo desafio. De imediato Fábio aceitou porém após alguns minutos desistiu ao perceber que a velocidade do vento estava entre 17km/h e 20km/h - enquanto a passagem de Theo era atrapalhada por um vento de 15km/h.