I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 30 de junho de 2009

SBT VS RECORD: A guerra entre a Anhanguera e a Barra Funda, Confiram:

domingo%20legal%20cenario%202008%20(2)g[1]

A Record vem convocando reuniões em caráter de urgência com seus artistas. O motivo tem sido a ofensiva do SBT. Tom Cavalcante foi o último deles, depois de ter sido sondado pela emissora de Silvio Santos. Assim como Ana Hickmann, Rodrigo Faro renovou seu contrato, antes da hora, por mais oito anos. Neste momento, os dois canais brigam pelo passe de Marcos Mion, apresentador da MTV.

Padres na Record

Gugu anda dizendo que terá liberdade total na Record. Para provar isso, o apresentador promete levar os padres Marcelo Rossi e Antonio Maria na sua estreia aos domingos na nova emissora. “Programa do Gugu” deverá ser o título da atração, que entrará na grade às 18h.

Quem não gostou…

Celso Portiolli, que já foi considerado um dos prováveis substitutos de Silvio, está desconsolado. Sem espaço no SBT, o apresentador sonhava ocupar o lugar de Gugu. Para piorar, a Record não tem interesse nele. Restou a Portiolli ser garoto-propaganda da Telesena.

Mas ainda o apresentador pode ficar no lugar do Gugu no “Domingo Legal”, alias não tem ninguem melhor que ele na emissora para substituir o Gugu, se o Silvio Santos não aproveitar ele, pode perder-lo para as concorrentes.