I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Novidade: Redetv! compra as temporadas de "Pókemon" 5,6,7 e Chronicles

Há um ano atrás o canal aberto RedeTV! comprou os direitos de Pokémon pra uma exibição que, a princípio, seria apenas como tapa buraco. Porém as jornadas de Ash e Pikachu fizeram tanto sucesso que hoje em dia são destaque na emissora.

Pokémon Advanced Challenge

Com uma exibição excelente, o canal foi forçado a fazer um pulo da 4° para a 8° temporada, pois as demais ainda estavam nas mãos da Globo. Desde então, muitos fãs esperam a exibição dessas temporadas, já que 60% dos episódios pertencentes a elas são inéditos na TV aberta brasileira. Pois bem, a espera terminou.

Segundo o site JBox, a partir do dia 06 de Julho o bloco "TV Kids", da RedeTV!, vai sofrer um upgrade que contará com a exibição de Pokémon Master Quest, Advanced e Advanced Challenge! Como se não fosse o bastante, Pokémon Chronicles também estará como uma das novidades do bloco e, apesar de ainda não cofirmado, parece que a série spin-off será exibida paralelamente aos outros episódios.

Essa é uma excelente notícia para todos os fãs, que poderão rever ou assistir pela primeira vez a conclusão da saga Johto e o início da saga Hoenn.