I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Gugu mantém vice-liderança isolada e chega a 1º, em novo horário

Neste fim de semana o Domingo Legal encarou um desafio inesperado e fez bonito!

Transmitido ao vivo em novo horário (das 12h às 16h), o programa comandado por Gugu Liberato marcou média de 11 pontos, o que representa 21% de participação. A atração alcançou pico de audiência de 15 pontos. Mais do que isso: chegou à liderança por 16 minutos, quando ficou à frente da Rede Globo.

Em primeiro lugar ficou a Globo, com 18 pontos, e em terceiro a Record, com 7.

Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Gugu exibiu os quadros Construindo Um Sonho, TV Fuxico, Verdade ou Mentira, além de uma homenagem a Michael Jackson e do plantão jornalístico, com as últimas notícias sobre a morte do astro pop. O programa manteve a vice-liderança de ponta a ponta.

Resumo da ópera: Gugu entrou no ar com o SBT em 4º lugar, chegou ao primeiro e entregou a vice-liderança isolada para o Programa Silvio Santos, exibido a partir das 16h.

Vale lembrar que, na última quinta-feira (25), numa decisão de última hora, o SBT mudou sua grade dominical e transferiu o Domingo Legal para o horário das 12h às 16h. Isso aconteceu após a divulgação da notícia de que Gugu Liberato assinou contrato com a Rede Record.

O contrato do apresentador com o SBT termina em março de 2010 e ele pretende honrá-lo, no canal de Silvio Santos.