I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Filmes hoje que vão passar na tv

GLOBO

Felpudo, O Cão Enfeitiçado

Rapaz se transforma no cachorro de sua vizinha francesa quando apela para os poderes mágicos de um anel que encontra no museu de seu pai.

15h55 - NOTA: 04



***************************************************************

Sorte no Amor

Ashley Albright é a pessoa mais sortuda de Nova York. Tudo o que ela quer acontece, tem um ótimo emprego e ainda recebe a chance de subir mais na carreira, planejando um baile de máscaras para um grande nome da música. Só que lá ela conhece Jake Hardin, a pessoa mais azarada da cidade. Durante a festa, Ashley e Jake se beijam e, misteriosamente, a sorte deles é trocada.


22h - NOTA: 08



****************************************************************

O Passageiro - Segredos de Adulto

Após a morte de seu pai, o banqueiro Mauro, tudo muda na vida do jovem Antonio. Sua mãe entra em depressão, e ele se recrimina por uma briga que teve com o pai pouco antes do acidente fatal. Com a ajuda de uma amiga, Antonio começa a investigar a possibilidade do pai não estar sozinho quando foi assassinado e passa a descobrir um passado do pai que ele até então desconhecia.

01h30 - NOTA: 06


****************************************************************

Mentiras Sinceras

Anne e James parecem manter o casamento ideal. Mas isso até que aparece em cena um terceiro personagem, Bill, protagonista de um trágico acidente que ameaça desvendar e desatar as vidas de Anne e James para sempre.

03h30 - NOTA: 07


____________________________________________________

SBT

Malucos Por Natureza

As namoradas de dois malucos elaboram um plano que, acidentalmente, os leva a participar de uma experiência científica. E, por mais uma ação atrapalhada dos dois, acabam presos na experiência, ou seja, um ano reclusos numa redoma com mais cinco renomados cientistas.

14h45 - NOTA: 06


____________________________________________________