I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ponto Final na Novela: Gugu Liberato é o novo contratado da Record


O apresentador Gugu Liberato está, neste momento, reunido com executivos da Record para tratar sobre sua possível contratação pela emissora.

O apresentador chegou à sede da emissora, em São Paulo, em um Lincoln prata, acompanhado de seu advogado, Salvador Regina e o diretor do “Domingo Legal” –programa que comanda no SBT–, Homero Salles.

Gugu começou a conversar com a Record há algumas semanas e recebeu a oferta de, além de um salário mensal de R$ 3 milhões, benefícios como mais espaço na grade de programação.

O contrato oferecido pela Record prevê que, nos próximos oito anos, Gugu apresente um programa aos domingos.

Conforme publicado na coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta terça-feira (23), o SBT tinha até as 18h da última sexta-feira para registrar em cartório uma contraproposta à oferta da Record.

Até às 14h de ontem, os advogados de Gugu não haviam encontrado o documento em nenhum cartório da Grande São Paulo.

Sem a contraproposta do SBT, Gugu estaria livre para negociar com outra TV. Mesmo assim, precisa cumprir contrato até 31 de março de 2010, sob pena de pagar multa de R$ 15 milhões.

Segundo o fofoqueiro Leão Lobo a contratação já ocorreu, o mesmo foi noticiado pelo site Estrelando:

O animador Gugu Liberato acaba de deixar o prédio da Rede Record na Barra Funda onde assinou finalmente o seu contrato com a emissora do Bispo Edir Macêdo, depois de mais de 28 anos no SBT de Silvio Santos, que construiu sua carreira. Gugu chegou logo depois do almoço, foi recebido pelo presidente Alexandre Raposo. Visitou todos os estúdios, inclusive o que Eliana, já do SBT, ainda gravava seu último programa na Record.. E o presidente Raposo, o recebeu com muita simpatia e lhe disse: “Essa casa agora é sua”.