I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 28 de junho de 2009

Prévia: Domingo Legal registra altos índices de audiência em novo horário

O novo horário do Domingo Legal, com Gugu Liberato, elevou os índices de audiência do SBT. Mesmo com uma forte concorrência na Globo, filme As Crônicas de Nárnia na Temperatura Máxima e parte do Jogo do Brasil, o Domingo Legal chegou ao primeiro lugar durante alguns minutos.

De acordo com dados prévios de audiência, enquanto esteve no ar, o Domingo Legal registrou média de 11 com pico de 16 pontos no Ibope, ficando durante 16 minutos não consecutivos em primeiro lugar. No horário de confronto com A Turma do Didi, da Globo, Gugu perdeu por apenas 1 ponto de diferença. Durante todo do período, das 12h às 16h, o SBT permaneceu em segundo lugar absoluto. A Record ficou em terceiro com 7 e a Globo em primeiro com 18.

Gugu foi palco de muita polêmica nesta semana que passou. Na quinta-feira (25), após diversos boatos sobre sua saída do SBT, o apresentador finalmente assinou contrato com a Record, que terá duração de 8 anos. Mesmo com contrato assinado com a Record, Gugu só saíra do SBT quando seu contrato acabar, em 2010. Tal fato irritou a emissora que mudou logo após o anúncio da sua contratação, o horário do Domingo Legal