I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eliminação de Fábio Arruda garante boa audiência ao reality "A Fazenda"

O eliminado

Fábio Arruda tanto pediu que conseguiu sair do reality rural: com 59,5% dos votos, o consultor foi o eliminado do 4º Tá na Roça, na noite deste domingo (28). E, mais uma vez, a redação do Babado acertou o resultado! Ao saber que estava salvo, Dado não se conteve e agarrou Britto Jr., levantando-o pelo ar - quebrando, assim, o mal-estar entre os dois.

Indagado pelo apresentador se estava arrependido de pedir para sair, Fábio disse que estava tranquilo. “Tristeza, não. Na despedida, é claro, bate aquela emoção. Mas com a convivência chega um momento que não dá mais para continuar. Saio satisfeito”.

Sobre o prêmio, ele diz que dinheiro não é importante, que não tem “fixação”. Ao sair do confinamento, Fábio é recebido com abraços pela mãe coruja Marlúcia Niemeyer.

O Fazendeiro

Carlinhos, o Mendigo, foi escolhido como Fazendeiro da semana pelo consultor Fábio Arruda, que deixou o programa hoje.

Para o consultor, Carlinhos é "uma das pessoas mais nobres dentro do programa".

Os peões ainda não sabem dessa notícia, só vão descobrir amanhã, pelas regras do jogo.

A audiência

A edição deste domingo (28/06) garantiu ótimos índices para Rede Record. De acordo com dados preliminares, no horário das 21h30 às 23h30, a emissora marcou uma média de 17 pontos com pico de 21, mantendo a vice-liderança isolada. No horário, a Globo com o Fantástico liderou com 26 pontos.

Novo horário

A partir desta segunda, dia 29, o reality passa a ser apresentado em novo horário. O apresentador Britto Jr. informou que o programa será exibido no horário entre 19h20h e 19h50.