I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Nascemos pra Cantar


Capítulo 6 – A sorveteria

Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=TlUC3J60fTk >

No laboratório:

Maria - Nossa Dani, como você descobriu que essa cadeia de carbono ficava dessa forma?
Daniela - É fácil Ma, veja, o carbono (C) faz 4 ligações e se você tinha dois carbonos ligados assim: C-C, você só tinha que completar as ligações que faltava com hidrogênio (H) assim:

H H

H - C – C – H

H H

Maria - Nossa, não tinha pensado nisso.
Daniela - Eu adoro Química (risos). Ma, mudando de assunto, hoje o Julio me levou pra conhecer todo o colégio.
Maria - Sério? Nossa amiga ele nunca fez isso com ninguém.
Daniela - Ele é muito simpático, me convidou até pra assistir o treino deles hoje a tarde.
Maria - Aí, será que eles já acabaram de treinar? Adoraria ir lá.
Daniela - Então vamos, aqui nós já acabamos.
Maria - Demoro.

As duas saem e vão para a quadra. O treino estava quase acabando e Julio estava pra bater uma falta quando percebe a presença de Daniela, se distrai e erra a cobrança.

Henrique - Pô filho, na cara do gol e você me erra essa! O que está acontecendo com você? (olha pra trás e percebe a presença das meninas). Será que se distraiu com as garotas?
Julio - Foi mal pai, hoje não estou muito disposto.
Henrique - Vamos encerrar por hoje então.

Julio vai até a beira da quadra e cumprimenta as garotas.

Julio - Olá, que bom que vocês vieram até aqui. Só não dou um beijo em vocês porque já viu né, to todo suado.
Daniela - Acha Julio imagina, nós acabamos mais cedo a aula de laboratório e eu convidei a Maria pra vir aqui comigo.

Caio se aproxima.

Caio - Nossa, hoje isso aqui estava muito melhor, na presença de vocês.

Daniela e Maria ficaram sem graça.

Julio - Para com isso Caio, desse jeito elas não voltam mais aqui.
Caio - Só estou brincando, mas pra elas não acharem que eu sou esse galinha como muitas garotas acham, gostaria de convidar vocês pra tomar um sorvete.

Maria olha para Daniela e diz.

Maria - Ta, pode ser a gente vai.

Daniela belisca Maria e puxa ela num canto.

Daniela - Ficou louca? Já pensou se a loira aguada vê a gente saindo com o namoradinho dela?
Maria - Fica sossegada, ela deve estar mais ocupada ensaiando com o Alan pro teste (risos), e outra amiga, faz isso por mim.
Daniela - Mas Maria você continua na do Caio ainda? Você sabe que ele é maior galinha.
Maria - Fazer o que né amiga a gente não escolhe de quem gosta.
Daniela - Ta bom vai.

Julio chama elas.

Julio - Meninas algum problema aí?
Daniela – Não, a gente vai sim.
Caio - Beleza, então eu e o Julio vamos tomar um banho e já voltamos.
Daniela - Ta a gente espera.

Os meninos tomam banho e depois eles saem para a sorveteria. Daniela senta na mesa e pra sua surpresa Julio senta do lado dela enquanto que Caio e Maria se sentam do outro lado.

Daniela - Aí eu costumo fazer uma meleca com sorvete, ele começa a derreter e escorrer pela casquinha.
Julio - Não se preocupa, eu te ajudo se ele começar a derreter (risos).
Daniela - Olha, que você vai ter que me ajudar mesmo hein (risos).
Caio - Vamos lá pegar o sorvete então gente?

Eles se levantam e escolhem os sorvetes e depois se sentam novamente.

Caio não perde a oportunidade - Você arrasou na festa sábado hein Maria, nunca imaginei que você fosse assim tão animada, sempre muito estudiosa e tal.
Maria - Aí que vergonha, por favor vamos mudar de assunto...
Caio rindo - Sem problemas, não precisa ficar com vergonha, acho que todos aqui alguma vez na vida já fizemos alguma loucura.
Daniela - Aí meu sorvete já está derretendo.
Julio - Espera ai, deixa eu ver se consigo te ajudar.

Julio pega na mão dela e com a pazinha do sorvete raspa as laterais por onde escorria.

Julio – Hum, que delicia, que sabor é esse?
Daniela - Ferrero Roche, eu adoro chocolate, aliás sou muito chocólatra.
Julio - Nossa eu também...
Maria – Dani preciso ir ao banheiro vamos comigo?
Daniela - Claro Ma, com licença garotos.
Caio - Julio você já percebeu que as garotas sempre vão juntas ao banheiro? O que será que elas tanto fofocam lá hein?

Todos riem.

Maria - Coisas de mulher.

Depois que elas voltam eles saem até a porta da sorveteria e se despedem.

Maria - Dani eu to indo então, a gente se vê amanhã na escola.
Daniela - Beleza amiga, beijo.
Caio - Você vai por aqui, eu te acompanho estou indo pra lá também, tchau Julio, tchau Dani.
Julio e Daniela - Tchau.

Maria e Caio vão embora e Daniela e Julio ficam ainda mais um pouco conversando em frente a sorveteria.
Daniela e Julio parece que começaram a descobrir certas afinidades entre os dois, será que está nascendo aí um novo amor???