I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Capítulo 11 - A Noiva do Imperador


Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=l19lBIcsFGY >

Enquanto isso Juan, Alonso e Kláudios estavam na sala de reunião conversando sobre os Impérios e possíveis estratégias contra os Húngaros. Kláudios estava achando aquilo muito enfadonho, não agüentava mais. No jantar todos se reúnem na mesa e Kláudios não parava de olhar para Daline e também o olhava. As vezes Maíra cutucava ela. No dia seguinte seria o tão esperado casamento de Ana e Kláudios. O casório seria em um campo aberto que estava sendo devidamente enfeitado, pois teria que ser um lugar amplo para que toda população da Baviera pudesse ver o casamento e esperar pela posse do novo Imperador que se daria logo após o casamento. Alonso tinha tratado de tudo nos mínimos detalhes, principalmente com a segurança do local. Terminado o jantar todos se dirigiram para os seus aposentos menos Daline que foi até a sala de jogos. Era o lugar preferido de Kláudios e de repente lá estava ele de pé na porta da sala.

Kláudios - Gosta de jogar?
Daline - Um pouco, mas sei que mulheres não devem jogar...
Kláudios - Acho isso ridículo. Quando for o imperador vou quebrar com muitas regras que não são permitidas.
Daline - Você está preparado pra assumir o Império?
Kláudios - Pra falar a verdade eu nunca quis isso. Quero curtir minha vida, quero farra, quero sair da Baviera e viajar, conhecer o mundo, quero atuar, quero cantar....

Daline ficou mais encantada ainda com ele, como eles eram parecidos.

Daline - Nossa é tudo o que eu sonho!
Kláudios - Sério?
Daline - Sim. Sei que agora com o casamento da Ana a responsabilidade de assumir o Império de Mônaco será minha, mas eu vou lutar contra isso, não quero isso pra mim.

Kláudios se aproxima de Daline.

Kláudios - Você é diferente das outras garotas que conheci.

Os dois se olham e num impulso Kláudios a beija. Maíra que estava perdida no castelo - foi beber água e se perdeu – viu aquele beijo e corre para o quarto assustada.

Ana - O que foi Maíra, você parece assustada!
Maíra – Nada não, é que vi fantasmas no castelo!
Ana rindo - Você tem uma imaginação muito fértil Maíra.
Maíra pensando - “Queria que fosse só imaginação mesmo tudo o que vi!!!”.

Daline empurra Kláudios.

Daline - Você não poderia ter feito isso, vai se casar com minha irmã!!!
Kláudios - Mas eu não amo sua irmã! Gostei de você, você é diferente, se encaixa comigo.
Daline - Não, não, não, isso não está certo (e sai correndo).
Kláudios - Daline espere!!!!!!!!!

Daline chega no quarto assustada, ofegante e com lágrimas nos olhos.

Ana - Que foi Daline, não vai me dizer que viu fantasmas também? (risos).
Daline - Fantasmas? É vi fantasmas também.
Ana - Vocês devem estar muito cansadas da viagem e estão imaginando coisas, vamos dormir.

Elas se deitam e em pouco tempo pegam no sono, era por volta das 23h alguém entra sorrateiramente no quarto delas e vai em direção a cama de Daline. Era Kláudios, ele chega perto e tapa a boca dela para ela não gritar assustada, depois faz sinal para que ela o acompanhe.

Daline - Garoto, você está louco? Como ousa entrar no nosso quarto assim e ainda quase me mata de susto!
Kláudios - Desculpe! Vim me redimir do que fiz hoje na sala de jogos te convidando para ir até a boate comigo. Será minha despedida de solteiro. Gostaria de ir?
Daline - Na boate? (os olhos de Daline brilham). Claro, não perderia isso por nada, mas como faremos isso sem que ninguém perceba?
Kláudios - Volte para o quarto se troque silenciosamente para não acordar suas irmãs, depois coloque travesseiros debaixo de suas cobertas para parecer que você está dormindo e desça até a biblioteca, o resto é comigo.
Daline - Estarei pronta em 10 min.
Kláudios - Te espero lá.

Daline entra no quarto com a adrenalina a mil, nem ela acreditava no que iria fazer, já até começava a imaginar como deveria ser a boate. Fez tudo como Kláudios pediu e desceu para a biblioteca. Kláudios já estava lá de costas e ao perceber Daline ali, ele olhou pra ela. Ela estava linda e Kláudios a fitou de cima em baixo, depois comentou:

Kláudios - Uau!!!!
Daline - Para que você me deixa sem graça!

Daline também o admirava, mas discretamente.

Kláudios - Podemos ir?
Daline - Sim, claro.

Os dois entram na passagem secreta e chegam na boate. Todos esperavam por Kláudios aquela noite, desde o tiro que levou não tinha mais ido até lá.
Daline e Kláudios se descobrem apaixonados, como será que vai acabar essa história?