I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Polêmico! Vídeo de Théo Becker criticando edição da Fazenda é sucesso no YouTube


Um dos vídeos mais vistos no site YouTube atualmente é a entrevista de Théo Becker, terceiro eliminado de A Fazenda, da Record, no programa Hoje em Dia, exibido na mesma emissora na segunda-feira (22). O ex-participante critica a edição do reality show, dizendo que não o favoreceu:

“Criaram um personagem pra mim, me botando como o vilão no negócio. Fiz tanta coisa boa lá dentro, eu tentei tanto semear o bem, não vi nenhuma vez aqui na matéria falarem isso, sabe?”, disse o gaúcho, referindo-se à atração matutina, por mostrar trechos de brigas dele com outros participantes.

Sobre a edição de A Fazenda, Théo se mostrou bastante frustrado pelo fato de não aparecerem cenas dele se relacionando bem com os outros peões e fazendo coisas positivas na casa:

“Falei para o Dado que, só pelo fato de eu me identificar por ele ter perdido o pai, eu queria muito ser amigo dele. Porque eu jamais me imaginaria sem meu pai, que é uma pessoa que amo muito (...) Tentava chamar o Fábio pra malhar, separava semente de mamão que ele gostava, arrumei a cama dele (...) falava coisas agradáveis pra ele o tempo inteiro e só tomava 'patada'. Mas, não mostrava nada disso!!”, desabafou Théo.