I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

PAI DE EX-BBB É PRESO EM SANTA CATARINA



O pai da ex-BBB ,Ana Carolina Madeira, José Laércio Madeira, foi preso durante operação realizada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) e Polícia Militar, para combater a exploração de jogos ilegais por meio de máquinas caça-níqueis. No total, 20 pessoas foram presas, sendo 11 policiais militares.
Ele é apontado com um dos líderes de um esquema de visaria a exploração de jogos de azar em municípios catarinenses. As prisões ocorreram nas cidades de Florianópolis, Itapema e Balneário Camboriú.
Segundo o promotor Sidney Dalabrida, as investigações vinham sendo realizadas há cerca de um ano. As prisões preventivas foram autorizadas pela Justiça pelos crimes de formação de quadrilha, crimes contra a administração pública, violação de sigilo funcional, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro.
A promotoria destacou que os investigados compunham duas supostas organizações criminosas e que os policiais militares teriam sido corrompidos para permitir o funcionamento de máquinas de caça-níqueis no Estado.
Os presos prestaram depoimento e foram encaminhados ao presídio de Florianópolis na tarde desta quinta-feira. Os militares, entre eles o major Márcio João de Souza, comandante da Polícia Militar em Itapema, estão detidos no 4º batalhão da PM.
Ana Carolina participou este ano da nona edição do Big Brother Brasil. Ela ficou na quarta colocação do programa.