I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Aos 50 anos, Michael Jackson morre em Los Angeles

O músico Michael Jackson, 50, morreu na tarde desta quinta-feita, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles, disse o site especializado em celebridades TMZ.com. Ainda não há uma confirmação oficial.

De acordo com o site do jornal Los Angeles Times, o músico não estava respirando quando os paramédicos chegaram em sua residência, em Holmby Hills, por volta das 12h20 do horário local. Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital, que fica a dois minutos de sua casa.

O cantor tem programada uma turnê de 50 shows na Inglaterra que começa dia 13 de julho e vai até março de 2010.

A temporada de apresentações, intitulada "This is It", estava marcada para começar no dia 8 de julho, mas foi adiada pelos organizadores em cinco dias por questões de logística.

Os adiamentos alimentaram as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde que poderiam atrapalhar seu retorno. Segundo a agência de notícias Efe, o presidente da promotora, Randy Phillips, avisou que a demora não tem "absolutamente nada a ver com a saúde" do cantor. O jornal "The Sun" publicou que Michael Jackson estaria com câncer de pele, mas a informação foi negada no mesmo dia.

Colocados à venda em março, os ingressos para as apresentações de Michael Jackson em Londres se esgotaram em apenas 5 horas. De acordo com cálculos da revista norte-americana "Billboard", os shows podem render mais de US$ 50 milhões ao cantor.

Com informações do portal UOL e Record News.