I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Nascemos pra Cantar


Capítulo 10 – O Troco

Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=TlUC3J60fTk >

Daniela estava preocupada com o que Maria queria falar com ela de tão importante.

Daniela - Nossa Ma, você está me preocupando!

Mais uma vez o professor olha feio e a sala fica em silêncio. Daniela não conseguia mais se concentrar na aula, ficava pensando o que de tão sério a Maria precisava falar com ela.

Daniela pensando - “Calma Daniela, controle sua ansiedade!”.

Finalmente o sinal do intervalo toca e Maria puxa Daniela pra fora.

Daniela - Aí Ma, você está me assustando, o que foi?
Maria - Dani escute isso (entregando-lhe o gravador).

Daniela escuta e começa a chorar desesperadamente.

Daniela - Eu não acredito que ele estava me enganando esse tempo todo, não acredito que tudo não passou de uma farsa dele, ele nunca quis cantar comigo, era tudo um plano dele e do pai (chorando).
Maria - Calma Dani, não fica assim, como a Angélica disse eles são uns trogloditas do esporte (abraçando a amiga).

Nesse momento Julio chega e pergunta:

Julio - Dani, você está chorando, aconteceu alguma coisa?
Daniela - Sua máscara caiu Julio, nunca mais olhe na minha cara (joga o gravador no peito dele e saí correndo).
Julio - Mas Dani o que eu fiz?
Maria - É melhor você escutar a gravação que você vai entender, se é que você já não saiba (comenta Maria irritada e sai atrás da amiga).

Julio escuta a fita e dá um murro na parede com fúria.

Julio - Você me paga Ana! Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Julio sai gritando no colégio a procura de Ana, quando avista ela no refeitório, se aproxima dela e a puxa pelo braço com rispidez.

Julio - Agora você foi longe demais (mostrando o gravador).
Ana - Do que você está falando Amor?
Julio gritando - Não me chama de Amor e não se faça de sínica! Você gravou nossa conversa ontem e editou de forma que parecesse que eu estava tramando contra a Dani.
Ana - Fala mais baixo Julio, está todo mundo olhando, você está me acusando injustamente, você sabe que eu mal sei mexer no computador como poderia ter gravado você falando algo?
Julio - Fala baixo o cacete!!!! Pode ser que você não tenha feito a edição da fita, mas que você está por trás disso, isso você está. Você é desprezível Ana, o nosso namoro está acabado.
Ana - Mas Julio, por favor Julio, (chorando e se agarrando nele) eu te amo meu amor!!!
Julio - Deveria ter pensado nisso antes.
Ana - Julio acredita em mim (chorando desesperada).

Julio retira as mãos de Ana de cima dele e deixa ela chorando no meio do refeitório. Procura em todo o colégio por Daniela, mas não a encontra. Avista Caio e vai ao seu encontro, explica tudo o que aconteceu e pede ajuda ao amigo:

Julio - Caio você precisa me ajudar, eu tenho certeza de que foi o Alan que editou a fita, a Ana mal sabe ligar um computador, precisamos arranjar uma prova de que foi tudo uma armação contra mim, só assim a Dani vai me perdoar.
Caio - Vamos pensar, o Alan é o único mala que anda pra cima e pra baixo com laptop, só pode estar lá a gravação original e a edição, se pudéssemos ter acesso ao laptop dele, poderíamos conseguir as provas que você precisa.
Julio - Mas ele não desgruda desse laptop, somente no horário de almoço quando ele trança no seu armário! (Julio pensa e depois diz:) Caio, tive uma idéia em que a gente vai matar dois coelhos com uma cajadada só!
Caio - O que é, me conte?
Julio - Eles não podem aparecer nesse teste hoje, ou pelo menos um deles não pode, porque se não o papel será deles, não havendo o teste a professora terá que remarcar os testes e eu terei tempo de provar pra Dani que armaram pra mim.
Caio - Ta, mas onde eu entro na história? Como poderei te ajudar?
Julio - Você vai dizer pro Alan que a Ana está esperando ele na sala de reunião do grêmio estudantil para ensaiarem e assim que ele entrar na sala eu vou estar escondido por perto pra trancá-lo lá dentro, impedindo assim que ele compareça no teste, mas pra que não haja falhas, antes dele ir pra sala você terá que pedir o celular dele emprestado pra que ele não tenha a possibilidade de ligar pra Ana e dizer que está preso na sala.
Caio - Cara você está ficando maquiavélico (risos).
Julio - Não Caio, eu só estou descontando tudo o que eles fizeram contra mim!
Caio - Ok, mas ainda não entendi como você vai pegar o laptop dele pra conseguir as provas?
Julio - Ah muleque, agora que entra a segunda parte. Como a gente abre os armários do vestiário quando alguém esquece as chaves?
Caio - Com uma lamina de serra (risos), velho você pensou mesmo em tudo hein!
Julio rindo - Olha lá Caio, ele acabou de guardar o seu laptop e está indo almoçar, fica na cola, assim que ele acabar de almoçar você coloca o plano em ação.
Caio - Beleza.

Depois do almoço:
Alan havia acabado de almoçar, já estava se retirando do refeitório. Caio se aproxima de Alan pra por o plano de Julio em ação.

Caio - Alan, a Ana me pediu pra te avisar que ela está te esperando lá na sala de reuniões do Grêmio pra vocês ensaiarem pro teste de hoje a tarde.
Alan estranhando - Na sala do Grêmio? Nossa que estranho, mas valeu pelo recado, já estou indo.
Caio - Ah véio, será que você não poderia me emprestar seu celular pra eu ligar em casa? Preciso falar com minha mãe!
Alan - Claro Caio, pega aí, ó, faz o seguinte, assim que você acabar de ligar, leva o celular pra mim lá na sala. É que a Ana odeia ficar esperando.
Caio - Ah de boa, brigadu muleque.
Alan - Beleza, to indo.

Parece que o plano de Julio está saindo tudo como planejado. Alan entra na sala e Julio aparece na porta.

Julio - Aí o mané, chegou a hora do troco (rindo).

Julio fecha a porta deixando Alan preso lá dentro.

Alan - Abre essa porta Julio, hora que eu sair daqui eu vou te matar!

Do lado de fora da sala, Julio comemora o sucesso de parte do plano.

Julio rindo - Agora só falta pegar o laptop dele.

Julio corre para os armários e Caio já o esperava.

Caio – Julio, cuidado pra ninguém ver, porque se não a gente ta ferrado!
Julio - Beleza, enquanto eu tento abrir o armário do Alan você fica olhando pra ver se não vem ninguém.

Julio enfia uma lamina de serra no cadeado e começa a fazer movimentos para abrir, até que ele consegue.

Julio - Pronto, foi mais fácil do que eu esperava. Aqui está o laptop dele. Caio, vamos pro vestiário, ninguém pode nos ver com esse laptop.

No anfiteatro:
Ana chega para o teste.

Ana - Boa tarde professora Juliana.
Juliana - Boa tarde Ana, você parece estar meio triste?
Ana - Ah não é nada, tive uma briguinha com o Julio, mas vai passar. E o Alan, ainda não apareceu para os testes?
Juliana - Não, aliás nem ele, nem a Daniela e nem o Julio!
Ana - Que estranho, o Alan é sempre tão pontual!

Elas esperam por uma hora.

Juliana - Olha Ana, eu infelizmente vou ter que desmarcar os testes porque não apareceu ninguém.
Ana - Não sei o que aconteceu professora, estou ligando no celular do Alan e ninguém atende!
Juliana - Semana que vem eu marco nova data para os testes, agora preciso ir, mas fiquei decepcionada com vocês dois. Se não tivesse aparecido a Daniela e o Julio eu até entenderia, nem queria muito que eles participassem desse teste, mas vocês fazer isso comigo!!!
Ana - Mais uma vez desculpa professora, não sei mesmo o que aconteceu.

No vestiário:

Caio - Julio olha aqui, tem 10 ligações perdidas no celular do Alan da Ana (risos).
Julio - Ela deve estar uma fera (risos).
Caio - E aí conseguiu entrar no laptop dele?
Julio - Droga Caio, ele colocou senha. O que pode ser a senha dele?
Caio - Já tentou o numero do celular dele?
Julio – Sim, não é, tentei também o sobrenome, tentei o numero da chamada, tentei as iniciais do nome dele, tentei a palavra musical e nada. (pensa um pouco) Espera, tive uma idéia, (Julio digita uma senha) entrou (risos).
Caio - Qual era a senha?
Julio - Você não vai acreditar (risos): “the best” era a senha, o muleque convencido (risos). Olha Caio, eu sabia, ta aqui a prova que eu precisava, espera, deixa eu ver isso aqui. Filho da p......... Foi ele também que colocou o meu vídeo no You Tube, como eu imaginava!!!
Caio - Julio é melhor a gente levar o laptop de volta antes que alguém perceba o que está acontecendo.
Julio - Sim, vamos lá que eu já gravei tudo aqui no meu pen-drive.

Os dois colocam o laptop no armário de Alan e trancam o armário, depois Julio vai ate a sala onde Alan tinha ficado preso, deixa o celular dele do lado de fora da sala, joga a chave da sala por debaixo da porta e sai correndo para que ninguém o veja. Alan pega a chave e abre a porta, sai e vê seu celular.

Alan furioso - Vocês me pagam!!!!! Preciso ligar pra Ana (pega o celular e liga). Alô Ana?
Ana - Alan? Onde você estava que não foi no teste?
Alan - Caí na armação do Julio...... (e começa a contar toda a história pra Ana).

A noite:
Julio vai até a casa da Daniela, sabia que ela estaria sozinha e que sua mãe estava no colégio pra uma reunião com os professores. Daniela morava em um sobrado e na janela do seu quarto havia uma pequena sacada. Julio joga uma pedrinha na janela dela e começa a dizer alto:

Julio - Acorde minha bela Hermínia, escute o que tenho a lhe dizer, Demétrio tramou contra nós minha doce Hermínia (falava fazendo referencia aos papéis que talvez iriam interpretar no musical).

Daniela sai na sacada do quarto.

Daniela - Julio? O que está fazendo aqui? Você ficou maluco?
Julio - Sim, fiquei maluco, maluco por você!
Daniela - Julio você bebeu garoto?
Julio – Não, eu não bebi não, mas eu tenho aqui nesse pen-drive a prova de que armaram mais uma vez contra nós. Deixa eu entrar Dani e eu te mostro tudo.

Daniela pensa um pouco e depois diz:

Daniela - Ta bom, eu vou abrir a porta.
Julio - Não precisa eu escalo até aí.
Daniela - Não Julio, pare, você ta maluco? Você vai cair!

Julio nem dá ouvido a ela e sobe ate a sacada do quarto escalando por uma grade com trepadeira. Quando Julio já está quase lá em cima Daniela pega em sua mão e o ajuda a subir.

Daniela - Você realmente não está no seu juízo perfeito!
Julio – Dani, eu fiquei louco quando ouvi aquela gravação, não podia deixar que você pensasse mal de mim, fiz tudo pra provar que sou inocente e a prova está aqui (mostra o pen-drive).

Os dois vão para o computador de Daniela e Julio mostra a gravação verdadeira da conversa dele com a Ana e depois a edição feita pelo Alan, depois conta toda a história de como tinha conseguido as provas e que tinha terminado com a Ana.

Daniela inconformada - To besta!!!!!! E você já fez muitas maluquices por hoje mocinho (sorrindo).

Julio sai pulando e rodando no quarto dela.

Julio - Fiz e faria tudo de novo pra provar pra você o quanto você é importante pra mim!

Julio começa a cantar “Something New” olhando fixamente nos olhos de Daniela.

- Música Something New < http://www.youtube.com/watch?v=pqJkc2xidGw&feature=related >

Um filminho passava pela cabeça dos dois lembrando o dia em que se conheceram e cantaram essa musica na frente de todo colégio. Logo em seguida Daniela já estava cantando com ele e ao terminar a música envolvidos pelo clima de amor e paixão selam esse momento com um longo beijo.

Julio - Oh minha doce e amada Hermínia, será que você aceita esse Lisandro apaixonado por tamanha beleza e perfeição? (novamente ele faz referencia ao musical).
Daniela - Claro meu amado Lisandro, nem mesmo o malvado do Demétrio irá conseguir nos separar!

Os dois riem e depois se beijam, mas são interrompidos pela mãe da Daniela que chega. Daniela empurra Julio e diz assustada:

Daniela - Minha mãe chegou, Julio você precisa ir embora antes que ela o veja aqui no meu quarto. Você precisa sair pela janela assim como entrou.
Julio - Eu vou, mas só se você me prometer que amanhã a gente vai se ver?
Daniela - Claro meu amor, eu te ligo amanhã a tarde pra gente combinar.

Eles dão um selinho de despedida e Julio desce pela sacada tentando não fazer barulho já que Natália já estava dentro da casa. Daniela olhava lá de cima preocupada e com medo de Julio cair e se machucar. Chegando lá embaixo Daniela respirou aliviada e Julio jogou um beijo pra ela e deu uma piscadinha, ela abriu um grande sorriso e retribuiu o beijo. Parecia que estava vivendo um sonho, mas se fosse um sonho não queria acordar nunca mais, era o que pensava Daniela. Julio saiu pelas ruas em direção a sua casa pulando e cantando, as pessoas que o viam o achavam maluco, mas ele não estava nem aí só pensava no quanto estava feliz. No dia seguinte (sábado) Daniela acorda por volta das 10h, toma o café da manhã e depois pega o telefone pra ligar pro Julio. Pensa um pouco, mas não agüenta e liga. O telefone não chega nem a tocar e ele já atende.

Julio - Alô.
Daniela - Julio?
Julio – Sim, sou eu Dani, nossa você leu meus pensamentos, eu estava com o telefone na mão pra te ligar!
Daniela - Por isso atendeu tão rápido? O telefone nem chegou a tocar (risos).
Julio - Estava morrendo de saudade de você, sonhei com você a noite toda!
Daniela - Que bom ouvir isso, eu também estou morrendo de saudades! E aí vamos sair hoje a noite?
Julio - Vamos sim, mas eu gostaria de te ver hoje a tarde, não sei se agüento esperar até a noite!
Daniela - Mas onde iríamos a tarde?
Julio - No shopping o que acha?
Daniela - Pode ser, que horas combinamos?
Julio - Pode ser as 15h?
Daniela - Por mim tudo bem, me espera na frente da entrada principal.
Julio - Ok gatinha, um super beijo, sei que é cedo pra dizer isso, mas o que estou sentindo é muito forte, TE AMO Dani.

Daniela sorri.

Daniela – Você é muito fofo, e eu também te amo meu amor, te amei desde o primeiro dia em que te vi, beijão e até a tarde no shopping.

Os dois desligam o telefone apaixonados.



Julio e Daniela começam a namorar!!!