I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Capítulo 15 - A Noiva do Imperador


Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=l19lBIcsFGY >

Todos estão apreensivos esperando a resposta de Kláudios, até que...

Kláudios - Ana, me desculpa, mas eu não posso fazer isso! (vira-se para o povo). E diante de todos vocês aqui reunidos, eu renuncio ao trono da Baviera.

No meio do povo houve-se a seguinte expressão:

Povo - Óhhhhhhhhhhh!!!!!

Kláudios vira-se e sai correndo, pega um cavalo que está na frente e sai em disparada. Daline tira os sapatos e corre pelo corredor atrás dele, pega o outro cavalo e o segue.

Juan - Daline Maria, volte aqui (grita o pai). Que vergonha meu Deus, isso é uma afronta (diz aos berros).
Marisa - Calma meu bem (tentando acalmá-lo).

Maíra aproxima-se de Ana e a consola. Alonso chama todos eles para trás do altar para conversarem e toda a igreja fica empolvorosa.

Juan - Espero que tenha uma solução meu rapaz, porque se não eu irei declarar guerra contra a Baviera! O que era pra ser um estreitamento de laços virará guerra!!! (ainda aos berros).
Alonso - Eu tenho a solução Juan (todos olham pra ele). Eu amo sua filha, eu me caso com ela.
Juan - Você está debochando da minha cara? Acha que minha filha é o que? Seu sobrinho dá uma de louco, some e você acha que se casando com ela resolve todos os problemas assim? Meu Deus o que foi acontecer??? E a Daline que saiu atrás dele!!! Mas hora que eu a encontrar ela vai se arrepender de ter ido atrás desse irresponsável!!!
Ana - Paizinho, eu sempre fiz tudo como o senhor me pediu, nunca transgredi ordem alguma sua, agora tenho um pedido pra te fazer. Me deixe casar com o Alonso? Pai é tudo que eu mais quero, eu amo ele como jamais amei ninguém, seria infeliz com Kláudios, não foi por acaso que isso aconteceu pai. Por favor?

Alonso dá um sorriso, mas Juan parece estar irredutível:

Juan - Jamais permitiria uma loucura dessas!!!
Marisa - Por favor, Juan, venha até aqui que quero conversar com você (Marisa chama ele num canto e diz). Não seja egoísta e cabeça dura, não estrague a vida da sua filha assim como a nossa, deixa eles serem felizes, será que você não percebe no rosto dos dois? Eles se amam, se não for por ela, faça isso por mim, que minha filha seja feliz por mim. Estamos casados a tantos anos e apesar de não te amar, aprendi a te admirar esses anos, se você fizer isso por mim essa admiração só vai aumentar! Por favor Juan!!!!

Juan olha fixamente nos olhos da esposa e uma lágrima cai do seu rosto. Marisa a limpa carinhosamente e o beija. Juan voltasse para os dois e diz:

Juan - Está bem, eu dou minha permissão para esse casamento, mas cuida bem da minha filha hein!!!

Ana corre e dá um beijo no pai.

Ana - Ai paizinho obrigada, eu serei a mulher mais feliz do mundooooooo!!!
Alonso - Obrigado seu Juan, prometo fazer sua filha muito feliz.

Maíra começa a pular e dizer:

Maíra - Eu sabia Ana! Eu sabia que conto de fada existia!

Todos riem. Alonso vai até o altar da igreja e diz:

Alonso - Povo da Baviera, peço desculpas pelo acontecido e diante da renuncia de Kláudios ao trono eu sou o herdeiro do trono, irmão mais novo do Imperador Henrique (pai de Kláudios) e filho do Imperador Eddy. Também gostaria de informar que todos se preparem para o casamento e logo após minha posse como verdadeiro Imperador e Ana como minha esposa e Imperatriz da Baviera.

Todos se olham assustados com a noticia do casamento, mas muito felizes, pois já conheciam o governo de Alonso e o apoiavam no governo.



Parece que tudo está começando a dar certo na vida dos nosso personagens!!!