I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Senhora do Destino é a terceira atração mais vista na Tv brasileira




Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, é a terceira atração mais vista da televisão brasileira.

A trama está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, no horário da tarde. A audiência da novela é assustadora com médias superiores a 20 pontos. Para se ter uma idéia, na quarta-feira (3), Senhora do Destino registrou 21 pontos, contra 4 da Record e SBT, que ficaram em segundo lugar no Ibope.

Segundo um levantamento feito pelo jornal Extra, no mês de maio Senhora do Destino ficou em terceiro lugar no ranking dos programas mais vistos da televisão. Em primeiro aparece a trama Caminho das Índias, de Glória Perez, com 59,2%. Em segundo lugar aparece o Futebol dos domingos, com 56,2% e em terceiro Senhora do Destino com 52,8% dos televisores ligados no horário de exibição.


A novela de Aguinaldo Silva registrou em sua estreia no Vale a Pena Ver de Novo uma média de 20 pontos no Ibope com pico de 24. Mulheres Apaixonadas, sua antecessora, marcou apenas 16 pontos em sua estreia, mas o seu último capítulo registrou impressionantes 26 pontos de média com pico de 30 pontos em plena tarde.(fonte Natelinha)