I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

ESTRÉIA DA SEMANA




Estréia na próxima terça-feira, às 22h, "Vende-se Um Véu de Noiva", trama de Janete Clair com adaptação de Írios Abravanel. A novela terá duas fases e a primeira acontece na década de 80 com o romance de Rubens Baronese e Maria Célia, que está grávida. Ele é um jovem empresário destemido e ela uma pintora sensível e talentosa. O casal mora em uma mansão no litoral paulista com a tia do rapaz, Cora Baronese. Às vésperas do nascimento do primeiro filho do casal, Eunice, prima de Maria Célia, entra inesperadamente na vida do casal, que leva a jovem para a Ilha do Profeta, onde, misteriosamente, Maria Célia e o bebê morrem.

Passados vinte e oito anos, Rubens Baronese é um homem amargurado e ambicioso. Depois do incidente com Maria Célia, o empresário casou-se com Eunice, e tiveram um filho, Gustavo Baronese. Tia Cora não vive mais sob o mesmo teto que Eunice, mas alimenta certa desconfiança a respeito da mulher do sobrinho. Aquele que seria Rubens Baronese Filho passa a chamar Daniel Vilela. O casal teve também uma filha, Eliana Vilela. Daniel alimenta uma paixão pela irmã, fato que não revela a ninguém e tenta lutar contra.

Fabrício Vilela reencontra Eunice por acaso. Ela fica intrigada ao ver Daniel. Desconfiada, pede para seu mordomo, Clóvis, investigar a vida do filho de Fabrício Vilela. Ao ter certeza de que o rapaz é o filho de Maria Célia, Eunice passa a chantagear Fabrício Vilela. Ela não sabe que seu próprio filho, Gustavo Baronese, está apaixonado pela filha de Fabrício e que Rubens Baronese conheceu Daniel. O jovem artista foi contratado para pintar uma tela na empresa. O traço parecido com o de Maria Célia impressiona Rubens, que faz questão de conhecê-lo. A afinidade entre os dois é imediata. As sombras do passado voltam à tona, e Eunice terá que agir para livrar-se de tudo que a incomoda.

No decorrer da novela, o casting de apresentadores da emissora fará participações especiais, interpretando personagens que enriquecem a trama. Moacyr Franco é o primeiro artista a integrar o elenco. Nos primeiros capítulos, o ator e humorista viverá o ranzinza Walter, dono de um restaurante à beira mar. Com uma atuação marcante, o personagem de Moacyr expulsa a filha Irani de casa, ao saber que ela está grávida. Alexandre Bacci, ator e jornalista, também participará da trama. Com personagem fixo, Bacci vive Tobias, ambientalista que investiga um vazamento de óleo no mar.



Essas informações são da Jovem Pan.