I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eliana chega com tudo e ja causa ciúmes, Confiram:

O novo programa da Eliana no SBT nem tem data de estreia, muito menos nome.
No entanto, o programa já tem duas participações de peso garantido.

Em outubro o rapper americano Ja Rule volta ao Brasil. O rapper volta ao país para começar uma maratona de shows e divulgação ao lado da cantora Wanessa Camargo.
Com turnê prevista para o inicio de Outubro, o rapper e a cantora, vão rodar o Brasil com o novo show. E está na agenda de ambos uma visita ao novo programa da Eliana.
A visita já estava agendada, mas estava prevista para acontecer no programa Tudo é Possível, na Record. Com a saída da apresentadora e em nome da amizade das duas, Wanessa e Ja Rule marcaram uma apresentação ao vivo no novo programa da Eliana, ainda sem nome.

Tem gente no SBT com muito ciúme dessa chegada da Eliana, uma delas é a Hebe.
A rainha da TV Brasileira, não poupou esforços para agenda uma vista do rapper ao seu programa. Mas o desejo de Hebe vai além do desejo da Eliana. Em um especial, a Wanessa irá receber vários convidados e cantará seus maiores sucesso. Entre os convidados estão, Rita Lee, Alexandre (Natiruts) e Rick Dub. Outros convidados estão sendo cogitada, como a internacional Banda Camila e Jaime Camil (Ex-Beth a Feia).

Ambos os programas estão previsto para ir ao ar em Outubro, quando o rapper chega ao Brasil. Enquanto isso, Wanessa roda o Brasil com seu show e divulga o novo CD na TV