I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Capítulo 16 - A Noiva do Imperador


Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=l19lBIcsFGY >

Todos aplaudem e o padre recomeça o casamento:

Padre - Meus irmãos, minhas irmãs, nada foge dos planos de Deus, Deus sabe o que faz, e agora estou aqui para celebrar esse casamento com muito mais alegria, pois dá pra ver nos olhos desse casal o quanto se amam! Vamos a tradicional pergunta então: Ana Giovanna Puente Portilla, você aceita se casar com Alonso Herrera Rodríguez Uckermann?

Ana olha para Alonso com um sorriso lindo e diz:

Ana - Sim, é tudo que eu mais quero!
Padre - Alonso Herrera Rodríguez Uckermann, você aceita se casar com Ana Giovanna Puente Portilla?

Alonso pega a mão de Ana beija e diz:

Alonso - Sim padre, com todo meu amor eu aceito.

Padre - Então eu vos declaro casados, o que Deus uniu o homem não separa, pode beijar a noiva.

Eles se beijam e todos aplaudem. Começa o coroamento. Alonso se ajoelha e Juan coloca a coroa em sua cabeça depois toca com uma espada dizendo:

Juan - A partir desse momento Alonso Herrera Rodríguez Uckermann, você é o Imperador vitalício do Império da Baviera e toda a sua descendência.

Todos aplaudem e gritam:

Povo - Vida longa ao Imperador!

Ana se ajoelha e Juan a coroa com os olhos cheios de lágrimas emocionado:

Juan - Ana Giovanna Puente Portilla, a partir desse momento você começa a assinar Ana Giovanna Herrera Portilla como esposa do Imperador Alonso e Imperatriz da Baviera.

Mais uma vez o povo grita e aplaude:

Povo - Vida longa a Imperatriz!

Alonso se prepara para o discurso:

Alonso - Povo da Baviera, é com muita alegria que assumo o trono e prometo continuar fazendo o melhor pelo país, não tenho muito o que falar (risos), na verdade tinha preparado um discurso mas era para Kláudios, enfim quero dizer que estou muito feliz!

Aplausos. Começa uma grande festa. Enquanto isso Kláudios tinha ido até um lago onde parou com o cavalo e desceu, foi até a beira do lago e lavou o rosto. Daline chega de cavalo e Kláudios olha pra ela surpreso.

Kláudios - O que faz aqui?

Daline desce do cavalo, vai até ele e diz:

Daline - Estou aqui porque TE AMO (os dois se beijam loucamente).
Kláudios - Você ficou louca? Seu pai vai querer te matar!!!
Daline - Sim, fiquei louca por você desde o primeiro momento em que te vi lá na estação, eu aceito!
Kláudios - Aceita o que?
Daline - Fugir com você, não foi isso que você me propôs?
Kláudios - Sim Daline, mas você me fez pensar e eu quero fazer as coisas certas daqui pra frente...
Daline - E o que você está querendo dizer com isso?
Kláudios - Que eu quero voltar com você para o castelo e pedir oficialmente para o seu pai sua mão em casamento.
Daline - Kláudios agora é você que ficou louco! Meu vai querer te matar hora que te ver e a mim também por ter fugido atrás de você!
Kláudios - Estou disposto a enfrentar a fera.
Daline - Ta, mas supondo que ele permita o nosso casamento o que vamos fazer depois disso? Onde vamos morar, porque você renunciou ao trono, uma hora dessas Alonso já deve ter assumido oficialmente o trono, para onde vamos, vamos fazer o que?
Kláudios - Vamos para a América, vamos conhecer o mundo, vamos estudar teatro, vamos cantar por aí.... sei lá, vamos ser feliz, quero trabalhar e conseguir o nosso sustento.

Daline sorri e os dois se beijam, depois se deitam na grama e ficam conversando e sonhando no que poderiam fazer na América, até que pegam no sono, já que não haviam dormido um minuto se quer a noite passada. No castelo a festa estava muito bonita e todos muito felizes, exceto Juan que pensava em onde Daline estaria e que ela seria cruelmente castigada. Alonso estava dançando com Ana, ele diz no ouvido dela:

Alonso - Amanhã bem cedo partimos para minha casa na montanha, quero que conheça, e passaremos nossa lua de mel lá.
Ana - Uhmm, já estou até imaginando como deve ser bonito e aconchegante essa casa, por tudo que você me falou dela.
Alonso - Sabe Ana, parece que estou vivendo um sonho, mas se estiver sonhando mesmo, não quero acordar nunca mais (ele sorri).
Ana - Espera aí, deixa eu ver se você está sonhando mesmo (dá um beliscão nele).
Alonso - Aííí (risos). Ufa, não estou sonhando (risos), que bom! (os dois se beijam).
Ana - Estou preocupada.
Alonso - Com que?
Ana - Com a Daline e o Kláudios, onde será que eles foram? Não entendi o porquê minha irmã correu atrás dele.

Maíra que estava dançando com um garoto loiro próximo aos dois, escuta a conversa deles.



Não perca amanhã o penultimo capítulo de A Noiva do Imperador!