I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de junho de 2009

Sipnose de "Vende-se um Véu de Noiva"





Íris Abravanel receberá a imprensa na próxima terça-feira (9) no Complexo Anhanguera, em São Paulo. Ela vaio falar da adaptação para o SBT de Vende-se um Véu de Noiva – texto radiofônico de Janete Clair – que conta com a colaboração das roteiristas Jacqueline Vargas e Yoya Wursch e direção geral de Del Rangel.

A Sinopse

A história, que terá duas fases, começa nos anos 60 quando o ambientalista Rubens Baronese (Zé Carlos Machado) vive em uma ilha auto sustentável. Porém, um acidente tira a vida de sua mulher e muda o rumo de sua vida.

Trinta anos mais tarde, ele se torna um industrial da América Latina e deixou seus ideais trás, que são herdados pelo filho, Marcelo (Daniel Alvim).

O ambientalista volta de uma viagem ao exterior, descobre que a empresa da família foi sabotada e decide retomar o projeto da ilha.

Na volta ao Brasil, Marcelo conhece Andréia (Thais Pacholeck), uma linda jovem que está de casamento marcado com outro rapaz. Apaixonado, ele a procura e pede que desista de trocar alianças, mas a moça não tem coragem que decepcionar o noivo.

No dia em que ela subirá ao altar, Marcelo resolve ir até a festa para dizer que irá esperá-la por toda a vida. No caminho, ele se envolve em um acidente automobilístico e tira a vida de seu rival, que dirigia alcoolizado. A partir daí, muitos encontros e desencontros irão marcar a vida do casal. (fonte Ofuxico)