I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Nascemos pra Cantar


Capítulo 11 – Passei Melado no Shopping

Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=TlUC3J60fTk >

As horas pareciam não passar, Daniela começou a se arrumar por volta das 13h, queria estar linda para Julio. Julio era só sorriso, sua mãe tinha até notado e perguntado se ele tinha visto passarinho verde, de repente o celular dele toca:

Julio – Alô?
Ana - Julio é a Ana, queria conversar com você, será que podemos nos ver?
Julio - Não tenho nada pra falar com você, já falamos tudo o que tínhamos pra falar ontem.
Ana - Julio, me perdoa, eu errei me perdoa?
Julio - Não tenho nada que te perdoar, Ana você está livre pra viver sua vida e eu vou viver a minha, ok?
Ana - Julio...
Julio interrompendo - Ana, eu não vou fazer você perder o seu tempo e nem eu vou perder o meu, estou atrasado. Se quiser podemos ser amigos, mas agora tenho que ir, beijo.
Ana - Não Julio...

Julio desliga o telefone.

Ana chorando - Ai meu Deus, acho que perdi o Julio!

No Shopping:
Julio chega pro trás de Daniela sem que ela perceba e tapa seus olhos. Daniela toca nas mãos de Julio.

Daniela - Hum, deixa eu tentar adivinhar quem é, hummmmmm, será que é o meu cantor preferido?
Julio rindo - Obrigado pelo cantor preferido (beijando ela). Que saudades meu amor!
Daniela - Também estava morrendo de saudades meu gatinho.

Os dois passeiam pelo shopping e entram numa loja de brinquedos. Julio pega um revolver de brinquedo e começa a atirar em Daniela, depois os dois pegam duas espadas e fingem um duelo. Pareciam duas crianças apaixonadas.

Julio - Ai Dani, acho que nunca ri tanto, estou até com dor na bochecha (risos).
Daniela - É verdade, nem eu, mas bateu uma vontade de comer sabe o que?
Julio - O que?
Daniela - Chocolate, o que acha de comprarmos uma barra de Sulfler?
Julio - Hum, demoro.

Os dois correm pro mercado do shopping e compram uma barra pra cada um. Vão até um bando e se sentam pra comer o chocolate. Como estava calor o chocolate estava meio que derretendo.

Daniela - Nossa to me melecando toda (risos).

Daniela fala lambendo o dedo que estava cheio de chocolate.

Julio – Peraí, deixa eu ver uma coisa? O que é isso?

Julio passa o dedo cheio de chocolate no nariz de Daniela.

Daniela - Julio, você me sujou seu bobo!
Julio rindo – Pêraí, deixa eu limpar.

Julio tenta limpar o rosto dela, mas como suas mãos estavam mais sujas, ele acaba piorando a coisa e lambuzando ainda mais o rosto dela, inclusive perto dos seus lábios.

Daniela - Julio, agora você vai ver.

Daniela também passa chocolate no rosto dele e os dois caem na gargalhada.

Julio - Não agora é sério, deixa eu te limpar.

Julio da um beijo em Daniela limpando assim um pouco do chocolate que estava em volta da sua boca e depois tira o chocolate que estava na ponta do nariz dela.

Julio - Acho que melhorou um pouco (risos).
Daniela - Deixa eu te ajudar também.

Da mesma forma Daniela limpa com carinho e muitos beijinhos o rosto de Julio.

Daniela - Pronto, nem estamos melados (risos).
Julio - É verdade, acho melhor irmos se lavar um pouco no banheiro.
Daniela - Com certeza.

Os dois vão ao banheiro e limpam o rosto. Depois se encontram de novo e continuam passeando pelo shopping. A noite eles foram a uma pizzaria, tudo parecia ser perfeito quando eles estavam juntos. No domingo os dois não se viram e a tarde Daniela liga pra Maria e conta as novidades.

Maria - Nossa amiga, fico feliz por você, que bom que vocês estão juntos e felizes. Eu é que não estou muito bem hoje.
Daniela - Porque Ma? O que houve?
Maria - Ontem, depois que eu tentei ligar pra senhorita a noite eu fui com umas amigas lá no Galpão e adivinha quem estava lá?
Daniela - Acho que nem precisarei fazer muito esforço, o Caio?
Maria - É amiga, e ele tava com uma loira aguada e você acredita que ele passou do meu lado e fingiu que nem me conheceu?
Daniela - Mas Ma, será que ele realmente te viu lá?
Maria - Claro Dani, ele fingiu mesmo, sabe hoje eu tomei uma decisão, vou fazer de tudo pra esquecer ele.
Daniela – É isso aí amiga.

Segunda no colégio:
Julio e Daniela chegam bem cedo e vão direto falar com a professora Juliana.

Julio - Professora, será que podemos falar com a senhora?
Juliana - Ah, resolveram aparecer?
Daniela - Desculpa professora, mas tivemos um problema e por isso não comparecemos no teste, mas gostaríamos de pedir mais uma chance.
Juliana - Eu não deveria, mas como o Alan também não apareceu para os testes eu vou ter que remarcar mesmo. Estarei colocando a nova data ainda hoje no painel.
Daniela dando um beijo no rosto da professora - Obrigada professora!

Depois saem de mãos dadas e a professora olha para os dois sem entender.

Juliana se perguntando - Ele não era namorado da Ana???

Ana aparece no pátio da escola e vê bem o momento em que Julio e Daniela estavam se beijando. Alan sai atrás dela que havia saído chorando. Segura em seu braço, levanta seu queixo e diz:

Alan - Ana, você não deve ficar chorando por esse cara, ele não te merece, vem aqui vem (abraçando ela).
Ana - Aí Alan eu o perdi, eu o perdi.

Alan limpa suas lágrimas.

Alan - Queria te dizer que estou aqui para o que você precisar e para de chorar, pois eu não gosto de te ver assim. Gosto de ver você sorrindo, cantando, dançando e por falar nisso precisamos conversar com a professora Juliana pra saber como ficou os testes.
Ana - Tudo bem, vamos lá antes que comece as aulas.

Os dois vão até a sala dos professores e chamam Juliana.

Juliana - Já sei por que vocês estão aqui, assim como a Daniela e o Julio, vocês vieram me pedir pra remarcar os testes? Já vou fazer isso.
Ana - Julio e Daniela já vieram aqui?
Juliana – Sim.
Alan - E a professora vai deixar eles participarem mesmo desse teste?
Juliana - E porque não deixaria?
Alan - Porque eles estão tramando contra nós, sexta feira ele me trancou na sala do Grêmio para que eu não pudesse comparecer no teste.
Juliana - É sério isso?
Alan - Professora isso é a pura verdade.
Juliana - Então deixa que eu vou dar um jeito nisso.

Maria chega no colégio, tinha repicado o cabelo em V e feito chapinha, também estava com roupas mais ousadas e maquiada, estava simplesmente linda e todos já haviam notado sua mudança, até mesmo Caio. Assim que Daniela a vê exclama:

Daniela - Ma???? Você está arrasando!!!!!
Maria - A partir de hoje sou uma nova pessoa.
Daniela - Eu to vendo....

Depois da aula:
Saindo da aula tinha algumas pessoas olhando para o painel de recados, a professora Juliana tinha remarcado os testes. Daniela e Julio vão ver o dia e a hora.

Julio - Dani eu não acredito, ela marcou o teste para sexta às 15h, é o dia e o horário do primeiro jogo do campeonato contra a escola Neruda.
Daniela - Aí Julio, é o dia da feira de ciências que eu vou participar também. Isso ta com cara de armação de novo!
Caio - Calma eu tive uma idéia. Vou precisar da sua ajuda Maria, você me ajuda?

Maria fica meio sem graça, mas concorda.

Maria - Claro, o que eu não faço pelos meus amigos.
Caio – Beleza. Dani e Julio, vocês terão que fingir que estão tristes porque não poderão participar do teste, isso vai ajudar a despistar a Ana e o Alan.
Daniela e Julio - Ok.

A semana estava passando e o dia dos testes se aproximando. Daniela e Julio estavam ensaiando escondidos, e de vez em quando Ana e Alan pegavam eles cantarolando baixinho pelos corredores da escola, ficando meio desconfiados, mas não entenderam o que estava acontecendo. Nessa semana Caio e Maria ficaram bastante juntos nos preparativos para o plano.

Caio rindo - Quero só ver a cara dos dois Ma.
Maria - Eu também (risos), ai ai, to com sede.
Caio - Vamos tomar um suco na padaria?
Maria - Ai vamos, que eu não estou agüentando mais.

Os dois vão até a padaria e pedem um suco de laranja com hortelã.

Caio - Ma, obrigado.
Maria - Obrigado porque?
Caio - Por tudo que você está fazendo esses dias.
Maria - Eu só estou ajudando a Dani e o Julio.
Caio - Não, você está ajudando muito mais do que você imagina, você está me ajudando a ver as coisas de uma maneira diferente, a ser diferente, isso tudo com seu jeito de ser, espontânea, sempre sorridente, sempre otimista...
Maria - Obrigada, tenho que admitir que você também está sendo um cara legal e está me mostrando que é muito mais que um jogador de futebol, que só se preocupa com você mesmo...
Caio - Ou ou ou, hora hora hora, isso vindo de você é um grande elogio, quer dizer que estou melhorando então? (risos)
Maria - Não é isso seu bobo, é que às vezes acho que você se esconde atrás das coisas que você faz, impedindo que esse cara realmente legal se mostre e cative as pessoas a sua volta, não pelo que você aparenta ser, mas pelo que você realmente é!

Nesse momento ficam em silêncio se olhando....

Maria – É, vamos embora Caio?
Caio - Sim, claro.

Na porta da padaria quando Caio vai se despedir de Maria eles vão para o mesmo lado e o que era pra ser um beijo no rosto, acaba sendo um quase selinho. Os dois ficam sem graça.

Caio - Aí desculpa Ma, viramos pro mesmo lado.
Maria - Sem problema, não foi por querer (risos). Bom eu tenho que ir, tchau Caio.
Caio - Tchau Ma.

Os dois se viram e sem perceber tem a mesma reação, tocam os lábios com as mãos, lembrando do selinho sem querer.

Dia do teste:
Daniela e Julio chegam ao colégio, se cumprimentam com um beijo e cochicham:

Julio - Preparada?
Daniela - Ansiosa e com medo.

Chega Maria e Caio.

Caio - É hoje hein galera! Eu e a Ma já deixamos tudo pronto.
Maria - Também já está tudo combinado com a Naiara. Ela vai estar lá no anfiteatro esperando vocês aparecerem.

As aulas começam. Hoje todo o colégio estava agitado por causa dos eventos que iria ter, teste para o musical, inicio do campeonato de futebol, feira de ciências e a galera estava dividida entre o campeonato e a feira. As aulas do período da manhã acabam e os meninos do futebol vão para a concentração, Julio se despede de Daniela:

Julio - Tenho que ir pro vestiário, desejo sorte a você na feira e espero que de tudo certo hoje.
Daniela - Também desejo que dê tudo certo no campeonato, que vocês ganhem e te espero no teste.
Julio - Beijo amor.
Daniela - Te amo.

Julio segue para o vestiário e Daniela vai para a biblioteca estudar um pouco antes do inicio da feira. As 15h começa o campeonato de futebol e a apresentação da feira de ciências. No anfiteatro a professora Juliana dá inicio aos testes. Estava no anfiteatro somente a professora, a Ana, o Alan e a Naiara.

Juliana - Muito bem meninos podem começar.

Alan coloca a fita para acompanhamento e os dois cantam uma das canções do musical. Naiara estava apavorada, ficava toda hora olhando no relógio, pensava:

Naiara - “Será que vai dar certo? Será que eles vão conseguir chegar a tempo?”

Ana e Alan acabam a apresentação e a professora aplaude:

Juliana - Bravo, muito bom! Daniela e Julio? Não vieram? Que pena!
Naiara - Calma professora, eles devem estar chegando.
Juliana - Sinto muito.

Naiara sai atrás da coxia desanimada e triste porque Daniela e Julio não chegaram a tempo.

Juliana - O Papel principal é de vocês Ana e Alan, parabéns.

Os dois comemoram a vitória.

No laboratório:
Maria ativa do seu computador um sistema que deixaria toda a quadra de esportes onde estava acontecendo o campeonato sem luz, depois derruba uma substância que estava num tudo de ensaio sobre a bancada. A substância era tóxica e todos tiveram que evacuar o laboratório até que o cheiro saísse de lá.

Maria - Dani, corre para o anfiteatro, essa é a sua deixa.
Daniela - Me deseje sorte amiga (pegando nas mãos de Maria).
Maria - Arrebenta cantando (risos).

Daniela sai correndo para o anfiteatro e Maria começa a convidar algumas pessoas para irem assistir o teste do musical enquanto o cheiro não sai do laboratório.

No ginásio de esportes:
Depois que a força acabou, cancelaram o jogo por alguns instantes até que se resolvesse o problema com a energia elétrica.

Caio - Julio corre lá garoto.
Julio - Brigadu amigão.

Julio sai para o anfiteatro e da mesma forma Caio convida algumas pessoas para irem assistir os testes do musical até que a energia não volte.

No anfiteatro:
Daniela e Julio se encontram na porta e se beijam.

Daniela - Achei que não fosse dar certo.
Julio - Mas deu, vamos falar com a professora. Chegamos professora.

Ana e Alan que já estavam saindo, escutam Daniela e Julio e retornam assustados.



Será que Daniela e Julio vão conseguir fazer os testes??? Não perca o capítulo de amanhã, capítulo em que mostrará a primeira vez de Daniela e Julio!