I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Resumo das NOVELAS (19/06)

Fique por dentro do que irá acontecer em sua novela favorita nesta Sexta (19/06).


"Malhação": Bruno canta versos de Shakespeare para se declarar a Juliana
-----------------------

Peralta prepara uma noite romântica para Yasmin. Filó acaba revelando a Montanhas, Caju e Capitão que a sobrinha só organizou o festival com a intenção de ganhar dinheiro com os convites. Bruno canta versos de Shakespeare para se declarar a Juliana. Fernandinho fica radiante quando Norma Jean diz que pretende continuar com ele. Bruno tenta não pensar em Juliana e beija Paula. Veridiana consegue levar Luciano do hospital para o cenário de sua peça, ainda desacordado.


"Paraíso": Geraldo promete ajudar Otávio a criar um jornal se ele desistir de Maria Rosa


Maria Rita consegue convencer Zeca de que eles não podem mais ficar juntos e ele vai embora. Norberto vai com Padre Bento até a fazenda de Eleutério tratar da candidatura de Zeca. Ricardo chega à rádio e se surpreende ao ver uma estranha cumplicidade entre Geraldo e Otávio. Maria Rosa fica furiosa ao saber que Norberto financia a rádio para que ela e Otávio se casem. Geraldo se compromete a ajudar Otávio a criar um jornal na cidade se ele desistir de Maria Rosa.


"Caras & Bocas": Vicente beija Laís


Simone fica surpresa ao saber que Judith quer comprar sua parte na galeria. Espeto não acredita que Lili seja sua mãe e a impede de entrar. Milena chora por causa de Nicholas e Caco a ampara. Vicente beija Laís. Lili diz a Denis que ficou sabendo de seu sucesso e quer voltar a morar com ele. Denis revela a Espeto que Lili é sua mãe. Dafne chama Simone para uma conversa em particular e as duas discutem. Simone sai furiosa e vai ao escritório de Judith decidida a vender sua parte na galeria.


"Caminho das Índias": Bahuan confessa a Shivani que é um intocável


Melissa assume a autoria do disparo, em defesa de Tarso. Ramiro leva Melissa e Tarso para casa e Haroldo diz à polícia que Melissa vai se apresentar. Haroldo avisa a Melissa que, caso o quadro de Murilo se agrave, Tarso irá cumprir pena no manicômio penitenciário. A enfermeira avisa a Silvia e Tônia que o quadro de Murilo está estável. Yvone e Mike avistam um retrato falado de uma mulher no aeroporto e Mike comenta que parece com ela. Melissa exige que Ramiro procure Murilo para pedir que ele não denuncie Tarso para a polícia.Raj diz a Maya que Cadore escreveu, acusando-os de inventar o nome Humberto Cunha. Harima encontra o endereço para onde Maya encaminhou o dinheiro de Raul. Bahuan confessa a Shivani que é um intocável.


"Mutantes- Promessas de Amor": Amadeus fica intrigado ao ver Sofia conversando com Nestor


Beto tem uma parada cardíaca e fica entre a vida e a morte. Valente e o mutante do mal começam a disputa. Juno, Lúcio, Leonor e Felipe também jogam seus raios luminosos, mas nada acontece. Ângela e Clara fogem do colégio e vão ao encontro de Juno, Lúcio e Valente na praia. Amadeus fica intrigado ao chegar ao colégio e ver Sofia conversando com Nestor. Juno e Lúcio fogem de Órion. Os dois são atingidos pelo mutante do mal e Valente desaparece.


"Poder Paralelo": Tony dá uma cantada em Fernanda, que diz que tem lido sobre ele


Tony dá uma cantada em Fernanda, que diz que tem lido sobre ele nas revistas e nos jornais. Homens de Camilo atacam os seguranças da chácara antes que eles possam reagir. Bruno deixa recado para Armando dizendo que Vânia está armada no hotel pronta para fazer uma bobagem. André diz a Bruno que Fernanda não embarcou. Bruno manda pôr todos os homens atrás da Fernanda.


"Vende-se um Véu de Noiva": A bolsa de Maria Célia rompe na Ilha do Profeta
===============

Tia Cora pede para Rubens desistir da viagem de negócios, pois está com um pressentimento ruim, mas ele viaja mesmo assim. Eunice vai ao encontro de Clóvis e trama contra Maria Célia. Irani conta a Ulisses que seu pai a expulsou de casa e que está grávida do estrangeiro Klauss. Maria Célia e Eunice partem de barco para a Ilha do Profeta junto de Fabrício e Isabel. Eunice sabota o rádio amador do barco. A bolsa de Maria Célia rompe na Ilha do Profeta e ela sente fortes contrações