I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

OUTRO CANAL.:.Novo "No Limite" será ao vivo e no Ceará



A nova edição de "No Limite" será mesmo realizada no Ceará, cenário do primeiro programa, em 2000, apesar de o local das gravações ter vazado à imprensa local. O reality show, com estreia prevista para agosto, será ao vivo e terá duas eliminações por semana, uma aos domingos e outra às quintas-feiras.

A decisão de manter o programa no Ceará foi da área comercial da Globo, e não da artística. O diretor-geral da atração, J.B. Oliveira, o Boninho, ameaçou cancelar as gravações no Ceará após o local ter sido revelado por um jornal cearense. Mas o departamento comercial já tinha assumido compromissos com o Estado.

O local, uma fazenda de coqueiros próximo a Lagoinha, no litoral oeste, tem toda a infraestrutura necessária ao reality show. Boninho estuda agora a possibilidade de cercar a praia que banha a fazenda, para evitar invasores. Outra solução poderá ser a busca de uma outra locação no Ceará.

O reality show terá pelo menos 18 participantes e ficará nove semanas no ar. Será ao vivo para evitar o vazamento de eliminados e vencedor, como ocorreu nas primeiras edições, mesmo com o confinamento dos participantes após o encerramento das gravações.

Como será ao vivo, o público poderia participar das eliminações, como em "Big Brother Brasil". Mas isso ainda não está decidido, porque mudaria muito o jogo original.

RASTELO
Em um único dia, sexta-feira passada, a Record fez propostas a 15 profissionais do jornalismo esportivo da Globo. Queria todos para sua versão do "Esporte Espetacular", o "Esporte Fantástico", a estrear em julho. Mas só levou três. Até agora, a única "grife" a deixar a Globo foi Mylena Ceribelli.

MUDANÇA
O "Esporte Fantástico" não deverá ser exibido no mesmo horário do original, nas manhãs de domingo. Temendo perder feio no Ibope, a Record trabalha atualmente com a faixa das 12h às 14h.

VIVO
E o "Programa da Tarde", cujo final já foi anunciado até ao mercado publicitário, não deve acabar mais em julho. A atração subiu no Ibope.

CANTORIA 1



O SBT está à procura de uma Susan Boyle brasileira. Anteontem, Silvio Santos aprovou o formato do novo programa de calouros, o "Qual É o Seu Talento?". A seleção de participantes ocorrerá terça.

"Qual É o Seu Talento" estreará em 1º de julho e deverá revezar o horário com "Astros". Terá os mesmos jurados do reality show musical. O cantor Dudu França e a jornalista Roberta Peporine serão repórteres de bastidores. Não haverá apresentador em palco.

PREFERÊNCIA
Além de futebol, o presidente Lula gosta de ver na TV o "Brothers", apresentado por Supla e João Suplicy na Rede TV!. Lula fez a confissão à ex-prefeita (e mãe) Marta Suplicy.

Por Daniel Castro