I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 20 de junho de 2009

OFICIAL: Turma do "Pânico na Tv" assina com SBT

O apresentador, empresário e dono do SBT, Silvio Santos, contratou a equipe do “Pânico na TV”, programa de maior audiência na Rede TV (10 pontos de média). O contrato foi acertado anteontem (segunda) e assinado ontem à noite, após dez dias de negociações.

Segundo a coluna apurou, a direção da Rede TV foi informada na última segunda da saída da equipe.

A informação sobre a contratação já circulava desde o início da manhã nas três emissoras envolvidas: SBT, Rede TV e Jovem Pan.

Segundo informou por volta das 11h o crítico de TV da rádio Jovem Pan AM, José Armando Vannucci, 36 (que anunciou a contratação na própria rádio), a aquisição da equipe deveria ser feita pelo próprio Silvio Santos ainda hoje, na sede da rádio (av. Paulista).

A coluna, no entanto, apurou que isso não vai ocorrer mais. Não há até agora data prevista para o anúncio.

O SBT não confirma a informação. Procurado pela coluna Ooops!, o dono da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, ainda não se manifestou. A Rede TV também diz não ter informações sobre a saída do grupo.

Tutinha e Silvio Santos vinham negociando a transferência do programa “Pânico” havia cerca de 10 dias. As conversas se intensificaram anteontem, quando teriam chegado a um acordo financeiro. Os valores não foram revelados.

Na Rede TV, informações não-oficiais apontavam que cada integrante do “Pânico” ganharia de R$ 15 mil a R$ 25 mil por mês, mais participação em merchandisings. Já o dono do programa, Tutinha, dividiria com a Rede TV as receitas publicitárias gerais.

Não só todos os intervalos do programa tinham anunciantes nos últimos meses, como também já havia se formado uma “fila” de espera.