I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 20 de junho de 2009

Domingo legal

Legal
Platéia sobre Domingo Legal
Eles são gente fina!
PCC sobre Domingo Legal
Uma gracinha!
Hebe sobre Domingo Legal
O meu é o melhor!
Faustão sobre Domingo Legal
Quem quer dinheiromm?
Sílvio Santos sobre Domingo Legal
A concorrencia vai tremer !
Pânico sobre Domingo Legal
Eu não sfabia.
Lula sobre Domingo Legal
Miasmas pútridos emanam do Congresso em Brasília, contaminando o ar da Metrópole. Mas o meu nome não exala odor mefítico, porque não chafurda no pântano da ignominia. Meu nome nunca esteve ligado à imundicie, por isso não aparece em lista alguma de deputados suspeitos de assaltarem o povo.
Eneas sobre Domingo Legal
Infelizmente, esso também ecziste
Padre Quevedo sobre Domingo Legal

Padre Quevedo sobre Domingo Legal
Instrutivo
Marcola sobre Domingo Legal
Agora na nossa piscina de amiduuuuuuuuuu...
Gugu sobre Piscina de amido
Não Para, Não Para Não para!!
Corinthiano sobre Domingo Legal


Domingo Legal (também conhecido como Dormindo Legal) é uma peça teatral, televisada pela SBT, onde não se precisa nem muito talento, para fazer parte, nem muita perspicácia para descobrir, os dotes dramáticos.


Dirigida e atuada por Augusto Liberato Abravanel Herbas Camacho, nascido em 1 de janeiro de 1900, estranhamente, nascido como o primeiro bebê do ano, tinha diversas dificuldades monetárias e mentais, e na época existia uma maldição em que o primeiro bebê do século iria trazer o caos de Sauron onde seria uma pessoa pública de poder, onde tudo pode e tudo faz, mesmo que seus atos não sejam morais.


História


O programa foi ao ar pela primeira vez no dia 14 de outubro de 1917, no mesmo dia em que Sílvio Santos comprou todos os direitos autorais da nova arte, que teve sequestrada sua filha, e que fez sexo pela última vez com sua esposa.


A primeira fase do programa tinha apenas duas falas (eram elas "Domingo" e "Legal"), e apenas dois ajudantes de palco, Augusto Liberato Abravanel Herbas Camacho Júnior (vulgo Liminha) e sujeito conhecido por Bira que tocava Contra-Baixo no monoteto do Gugu, mas por problemas sérios de saúde dos ouvintes, teve que parar e seguir carreira num novo projeto do SBT (TV Colosso)

Quadros


Alguns quadros fizeram história no programa após a sua estabilidade:



  • Banheira do Gugu.(ou simplesmente PUTARIA PURA)Objetivo:confraternização entre convidados que tentam pegar o pintão, peitão e bundão sabão de qualquer jeito.

  • Telegrama Legal. Definição:de legal só tem o nome.

  • Pintinho do Gugu. Definição:homenagem ao membro do dito cujo que além de pequeno nunca foi usado.

  • Arquivo Confidencial.Objetivo:nome escolhido estratégicamente para atrair curiósos.

  • De Volta para Minha Terra. Definição:explorador de cárie,xurume e rachadura do pé de famintos do MST.

  • Táxi do Gugu. Objetivo:satisfazer a necessidade pessoal do Gugu em se travestir, saudosas lembranças dos tempos de esquina do Brás.

  • Gugu na Minha Casa. Definição:Inutilidade pública patrocinada pelas fábricas de brinquedo chinesas.

Atualidade


O programa nunca foi tão negritado com é hoje, visto em mais de 250 países, e 520 colônias, é um sucesso absoluto, Gugu hoje não tem mais problemas financeiros, apesar de decidir doar metade de seus bens quando se comove com alguém que vai ao seu palco, além de ser um ótimo dançarino, se consagrou como cantor, e claro, apresentador.


Fonte:Desciclopédia