I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Nascemos pra Cantar


Capítulo 7 – Testes para o Musical

Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=TlUC3J60fTk >

Daniela e Julio ainda estavam conversando em frente a sorveteria.

Julio - Amanhã a tarde vai ser o teste do musical, ta afim de ver como é?
Daniela - Claro que sim, vai ser interessante.
Julio - Beleza, então depois do almoço a gente se encontra na porta do anfiteatro da escola.
Daniela - Ta marcado, deixa eu ir então Julio, obrigada por ter me ajudado com o sorvete (risos).
Julio - Foi um prazer, beijo.

Daniela volta pra casa meio que aérea, com a cabeça nas nuvens, de repente olha pra sua mão e se lembra o momento em que Julio havia pegado pra ajudá-la com o sorvete, sem perceber esboça um sorriso, depois balança a cabeça e diz:

Daniela - Que isso Daniela, ele tem namorada!!!

Maria e Caio voltam pra casa e Maria fica surpresa em como Caio era diferente pessoalmente, estava surpresa também por ele saber o nome dela.

No dia seguinte:
Depois do almoço Julio e Daniela se encontram na porta do anfiteatro, mas resolvem não entrar ficam observando os testes de longe.

Julio - Daqui a pouco vai começar os testes para os papéis principais, daí a Ana e o Alan irão cantar uma música, como eles nunca tem concorrentes, sempre ganham os melhores papéis.
Daniela - Você deveria ter se inscrito, você canta muito bem!
Julio - Acha, meu negócio é futebol, se bem que eu adorei cantar com você no sábado.

Os dois riem.

Julio - Olha lá Dani, eles vão começar.

No palco Ana entra toda estilosa, vestida de rosa enquanto que Alan estava com uma boina na cabeça muito mala também.

Ana - Por favor queridinha, não precisaremos de você no teclado não, nós fizemos nosso próprio arranjo e gravamos aqui.

Ana fala olhando para a Naiara, a garota que toca teclado e que havia escrito todas as partituras da peça.

Alan - Solta o som.

Os dois começam a cantar fazendo um showzinho a parte, Daniela e Julio se olham mais uma vez com cara de quem não gostou muito do arranjo. Os dois acabam de se apresentar e a professora diz:

Juliana - Bravo meus amores, tem mais alguém para o teste do papel principal? (espera um pouco e como ninguém se pronuncia). Então está fechado vocês protagonizarão Hermínia e Lisandro, muito obrigada a todos que participaram da seleção e para os que não conseguiram, não desistam, tentem o semestre que vem.

Todos saem e Daniela diz:

Daniela - Eu vou lá, quero tentar (sai andando em direção da professora).
Julio – Dani espere, volte aqui.
Daniela - Professora Juliana, eu gostaria de participar dos teste para o papel da Hermínia.
Juliana - Desculpe me querida, mas os testes já acabaram e além disso você precisaria de um parceiro.

Julio aparece.

Julio - Eu sou o parceiro dela.
Juliana - Você?
Julio - Sim porque, não pode?
Juliana - Infelizmente não vai dar, porque os testes já acabaram (Juliana sai andando).
Daniela implorando - Mas professora por favor!
Juliana - Tentem o semestre que vem.

Juliana sai dali.

Julio - Desculpe Dani eu bem que tentei.
Daniela - Sem problemas Julio, fiquei feliz por você querer participar comigo.

Eles olham pra garota do teclado que guardava suas partituras desanimada.

Daniela - Ei, posso ver?
Naiara - Claro, é um pouco mais lento do que eles cantaram no teste.

Julio da uma olhada e diz:

Julio - Acho que assim ficaria bem melhor, pode tocar pra gente ver?
Naiara - Claro.

Ela começa a tocar e Daniela e Julio cantam, terminada a música a professora que estava escondida ouvindo eles cantarem, aparece na porta do anfiteatro e diz:

Juliana - Tudo bem, vou marcar um novo teste pra sexta feira a tarde.

Eles se olham e riem felizes, mas ao mesmo tempo preocupados. De repente Julio se lembra do treino que perdeu e sai correndo.

Julio - Caraca, eu esqueci do treino, meu pai deve estar uma fera, Dani preciso ir.
Daniela - Vai lá, boa sorte com seu pai.

Na quadra:

Henrique - Caio você sabe onde o Julio está?
Caio - Não sei não, professor.
Henrique - Esse moleque vai ver só.
Caio - Olha ele chegando aí.
Julio - Desculpa pai, eu esqueci do treino hoje.
Henrique - Esqueceu do treino? O que está acontecendo com você moleque? Olha, você é o capitão desse time e precisa ter mais responsabilidade!
Julio - Eu sei pai, desculpa foi mal.

Henrique percebe que ele está meio estranho.