I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Capítulo 12 - A Noiva do Imperador


Abertura < http://www.youtube.com/watch?v=l19lBIcsFGY >

Os amigos de Kláudios o esperavam na boate para a despedida de solteiro dele.

Amigo - Olha quem chegou para a despedida de solteiro galera!!!!

Grita um amigo de Kláudios, ele olha para Daline e pergunta.

Amigo - Quem é essa gracinha Kláudios?
Kláudios - Essa é minha cunhada Daline, irmã da Ana.
Amigo - E ela, porque não veio?
Kláudios - Não traria minha futura esposa para minha despedida de solteiro né (risos), Venha Daline, vamos beber alguma coisa.

Daline estava encantada com o lugar, era tudo o que ela imaginava.

Daline - Eu quero beber uma cerveja.
Kláudios - Seu pedido é uma ordem.

Nesse momento começa a tocar uma música agitada que Daline adorava.

Daline - Eu adoro essa música!!!
Kláudios - Nossa eu também, é minha preferida.
Daline - Vamos Kláudios, vamos dançar (puxando ele pelo braço até o meio do salão).

Enquanto dançavam Kláudios observava atenciosamente Daline, como ela era diferente, ele estava sentindo algo que nunca tinha sentido por nenhuma garota, de repente a música para e todos começam a cantar parabéns. O casamento de Kláudios seria no dia do seu aniversário, dia em que ele completava a maior idade e também dia em que iria assumir o trono.

Daline - Parabéns Kláudios, atingiu a maior idade, é livre agora e responsável pelos seus atos.

Kláudios agradeceu e ficou pensando no que Daline tinha lhe falado. Daline se agita novamente com a música e sobe no balcão para dançar e cantar. Kláudios também se empolga e sobe em cima de uma mesa e começa a fazer uma dança sensual. Os dois riem muito. Kláudios desce da mesa e fica em frente de Daline que continuava cantando e dançando em cima do balcão. Ele abre os braços e ela pula nos seus braços e ele começa a rodar com ela no meio do salão.

Daline - Para Kláudios, para, você vai me derrubar seu bobo.

Kláudios ria muito da situação, até que os dois caem no chão, ela cai em cima dele. Eles riem muito e Daline o beija. Todo salão fica olhando e aplaudindo.

Daline interrompendo o beijo - Não, isso não pode acontecer, me perdoe, não deveria ter feito isso.
Kláudios - Daline EU TE AMO, você tem idéia do que é pra mim dizer isso? Eu nunca disse isso pra garota alguma, eu nunca senti isso que estou sentindo por ninguém antes, será que você não entende isso?
Daline - Para Kláudios, você vai se casar dentro de poucas horas com minha irmã.
Kláudios - Daline, lembra do que você me disse? Eu sou livre agora, sou de maior, sou responsável pelos meus atos. Daline foge comigo, vamos pra América. Dizem que lá é um Continente próspero e muito bonito, foge comigo Daline?

Daline responde chorando:

Daline - Não Kláudios, isso não é certo, não podemos fazer isso, eu também TE AMO, te amo como nunca amei ninguém, mas não podemos fazer isso.

Daline sai correndo e vai no banheiro, já são 4h da manhã. Depois de algum tempo ela volta e fala pra Kláudios:

Daline - Vamos embora, daqui a pouco amanhece e o casamento será as 10h.

Como seria um casamento campal, seria durante o dia e logo em seguida a cerimônia da posse.

Kláudios - Por favor Daline?
Daline - Não torne as coisas mais difíceis do que estão sendo Kláudios, vamos embora!!!!

Sem dizer nada Klaúdios pega na mão dela e eles voltam ao castelo. Ao saírem, todos gritam:

Todos - Vida longa ao nosso mais novo Imperador!!!!

Ele seguem pelo caminho secreto sem dizerem uma palavra se quer, até chegar ao castelo.

Daline - Obrigado por hoje. Foi o dia mais feliz da minha vida (começa a chorar), e também o mais triste.

Kláudios abraça ela e diz:

Kláudios - Pode continuar sendo o dia mais feliz, só depende de você.

Ela se afasta:

Daline - Não dá...

E sobe para o quarto. Ao chegar no quarto, Daline entra silenciosamente para não acordar as irmãs e se deita.

Maíra - Onde você foi?
Daline - Ai garota, você quer me matar de susto!!! Estava com sede, fui beber água.
Maíra - É mentira, eu vi os travesseiros debaixo das suas cobertas, Daline eu não consigo dormir direito depois do que vi antes de deitarmos!!!
Daline - E o que você viu?
Maíra - Eu vi tudo, eu vi você e o Kláudios se beijando na sala de jogos...
Daline - Que? Não acredito que você viu isso! Maíra, não foi minha culpa, foi ele que veio pra cima de mim e me beijou (chorando). Maíra eu fui com ele na boate, foi a coisa mais mágica que eu vivi. Maíra estou desesperada, acho que estou apaixonada por ele. Lá ele me beijou de novo, foi como você me contou nos contos de fadas, vi estrelinhas, aí Maíra me ajuda (choro).

Maíra abraça a irmã.