I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

A Fazenda – acompanhe o que aconteceu na primeira madrugada do programa


00h26min – Jonathan Haagensen sofreu pra fazer o fogão pegar. Depois de algumas tentativas frustradas, o modelo Miro Moreira tentou dar uma mão, mas também não obteve sucesso. O mistério foi resolvido após os caipiras ligarem o gás. Jonathan estava louco para esquentar uma sopinha.

00h52min – O clima é de paz na Fazenda. O cantor Pedro pegou o violão e fez a trilha sonora do início da madrugada. Na cozinha Jonathan Haagensen esquentou a sopa para a “caipirada”. No único quarto da Fazenda Babi, Fábio Arruda, Mirella Santos e Danni Carlos desfazem as malas.

00h54min – A animação do quarto é grande. O consultor de etiqueta Fábio Arruda exige respeito “Vocês tem que me respeitar, eu sou o Tio da Fazenda” conta Fábio em tom de graça. O carioca tem 39 anos de idade.

01h37min – Um dos mais animados na casa é o ator Theo Becker. Em uma pausa na cantoria, o gaúcho revelou um desejo para Danni Carlos “Um dos meus maiores sonhos é tocar violão”. A cantora achou graça e disse a Theo que lhe dará algumas aulas: “é facinho de aprender” diz Danni.

01h56min – Em uma pausa no violão, o cantor Pedro Leonardo foi até o quarto e sozinho soltou a frase “Ainda não caiu minha ficha”.

02h18min – Rodada de banhos: Depois de a atriz Luciele Di Camargo estrear o chuveiro, a caipirada resolveu se banhar. Babi, Franciely e Samambaia foram às outras. Entre os homens, Miro e Theo estavam na espera.

03:08hs – Ao terminar de desfazer as malas, Franciely Freduzeski sentiu o primeiro baque do confinamento, e choramingou ao lado de sua cama. No programa de estreia, minutos antes de entrar na Fazenda, a atriz revelou que em alguns momentos precisa ficar sozinha para chorar. Ao que tudo indica, a saudade de casa e do filho Lucas já estremeceu a beldade.

03:21hs – Entre cremes e loções, Mirella Santos enfrentou um verdadeiro ritual de beleza antes de ir para a cama. O consultor de etiqueta e comportamento Fabio Arruda fez companhia à modelo no único banheiro da fazenda. Enquanto colocava seu pijama, Mirella comentou com Danielle Souza, a Mulher Samambaia: “daqui a pouco ninguém mais vai ter paciência de trocar a roupa debaixo do cobertor. E eu sou totalmente desligada para essas coisas”. Sorte dos rapazes…

03:42hs – Já estabelecidos no quarto coletivo, Samambaia, Mirella e o ator Theo Becker conversaram sobre malhação e contaram seus truques para manter a boa forma. Samambaia confessou que é bastante preguiçosa, mas mesmo assim encara a ginástica para conservar o “corpão”. O trio combinou não relaxar, e concordaram em frequentar juntos a academia da Fazenda.

03:47hs – Depois de uma noite muito agitada, Dado Dolabella apelou até para o suco de maracujá para tentar dormir. Mesmo com a ajuda deste calmante natural, o ator não conseguiu baixar a adrenalina e voltou para a varanda, recomeçando a cantoria.

04:14hs – Pedro Leonardo, Dado Dolabella, Theo Becker, Bárbara Koboldt e Carlinhos da Silva ficaram até altas horas na varanda. Dado tocou violão, e os participantes entoaram grandes sucessos da música brasileira e internacional, como o rock “November Rain”. O hit “Boa Sorte”, de Vanessa da Mata, também fez parte do repertório do animado grupo. Barbarela fez até paródia da música. “Tudo que quer me dar, mil reais, é pecado, me dá mais”, ironizou a loira.

04:19hs – O bom humor de Barbarela, como Bárbara se autodenomina, já se destacou entre os participantes. “Cuidado que eu achei um preguinho ai”, diz Theo, sentado em um banco na varanda. Apontando para a própria cabeça, Bárbara brincou: “acho que é meu, eu perdi um parafuso”…

04:35hs – Ainda na varanda, Pedro Leonardo contou para Mendigo ( Carlinhos) e Dado: “meu irmão Zé Felipe, de 11 anos, disse que queria virar cunhado da Samambaia”. Se depender da disponibilidade da moça, o irmão do sertanejo terá seu pedido atendido. “Terminei meu namoro há 20 dias”, contou a Mulher Samambaia à sua nova amiga Mirella. Danielle Souza namorava o modelo Gustavo Mendonça. “Terminamos por causa de fofocas”, confessou a bela.

04:42hs – Mesmo depois de todos irem para a cama, Pedro Leonardo e Mendigo permaneceram acordados, e conversaram na varanda sobre vários assuntos: “Vou sentir falta da estrada, da minha equipe, da banda”, contou Pedro a Carlinhos, que afirmou também sentir falta de gravar. O papo rolou madrugada adentro, com direito a um dueto: os dois cantaram a nova música de Leonardo, pai de Pedro.

“Será que tem sauna aqui?”, perguntou Mendigo. “Ah, é muita folga, né”, respondeu o irreverente Pedro. Querendo conhecer melhor o jovem cantor, Carlinhos indagou: “Você ronca?”. “Não, e você?”. “Depende da posição”, respondeu o comediante.

04:59hs – Pedro Leonardo já provou que entende mesmo da vida no campo! Tentando adivinhar o horário, o cantor olhou para o céu e comentou: “não tem mais lua, deve ser umas 5:15 da manhã”. E pasmem! Ele quase acertou! Os dois resolveram dormir para conseguir aguentar as surpresas reservadas para eles a partir desta manhã.

05:06hs – Um gato preto circulou livremente pela nova moradia dos 14 famosos enquanto estes dormiam no quarto coletivo. Curioso, o felino conheceu todas as dependências da fazenda cinematográfica montada na cidade de Itu.

05:11hs – O galo cantou. No quarto, ninguém nem se mexeu!

06:04hs – Dado Dolabella teve dificuldades para dormir em sua primeira noite na Fazenda.

“A Fazenda”, tem edição inédita, hoje às 20h50, na Record.