I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Duelo de famosos

com a classificação de ivete sangalo,daniela mercury,claudia gimenez,cauã reymond e ratinho agora vai mais uma enquete quem é o melhor ?

pedro bial

Pedro Bial (Rio de Janeiro, 29 de março de 1958) é jornalista e apresentador brasileiro. Atua principalmente em televisão, conhecido por apresentar os programas Fantástico e recentemente, o Big Brother Brasil.

Biografia
É formado em jornalismo pela PUC-RJ. Entrou na Rede Globo em 1981, através de um curso de formação em telejornalismo. Começou no Jornal Hoje, seguindo depois para o Globo Repórter, até 1988. Apresentou o Rock in Rio II nos shows exibidos na TV.

Antes de começar sua carreira no Fantástico, Bial foi correspondente internacional da Rede Globo, no início da década de 1990, em Londres. Cobriu eventos importantes como a Guerra do Golfo, o Colapso da União Soviética e a queda do Muro de Berlim. Um fato curioso é que, quando Bial foi entrevistar um grupo de beduínos no deserto da Jordânia, foi convidado para jantar, e teve de comer um olho de carneiro, seguindo as tradições daquele povo.

Desde 1996, Bial está no comando do programa Fantástico, em que se lançou na carreira de apresentador. Mais recentemente, desde 2001, Pedro Bial também está no comando do reality show Big Brother Brasil. Apresentou o programa Espaço Aberto, no canal pago Globo News, até 2003.

Na década de 1980, formou um grupo de recitais e, atualmente, ainda participa de outro grupo, devido à sua forte ligação com a poesia. Bial também já teve passagem pelo cinema, com o filme Outras histórias, e também já dirigiu o documentário Os Nomes de Rosa.

Em 2004, publicou o livro Roberto Marinho uma biografia póstuma autorizada do fundador da Rede Globo.

Vida pessoal
Foi casado por dois anos com a atriz Giulia Gam, com quem teve uma separação conturbada, disputando na justiça a guarda do filho. Também foi casado com a atriz Fernanda Torres, a jornalista Renée Castelo Branco. Atualmente está casado com a produtora Isabel Diegues (filha de Cacá Diegues).

Pedro Bial também jogou basquete pela seleção brasileira juvenil (até 18 anos) e foi colega de escola de Cazuza.

Pedro Bial é irmão de Alberto Bial (treinador de basquete) e Irene Bial (psicoterapeuta em SP) e torcedor do Fluminense.

Traduziu e interpretou "Filtro Solar", de Mary Schmich, em 2003, que foi um grande sucesso.


brito junior

Hilton Antônio Mendonça Britto Júnior, ou simplesmente Britto Júnior (Caxias do Sul, 6 de maio de 1963) um jornalista e apresentador de televisão brasileiro.

Começou carreira jornalistíca em 1979, na Rádio Independência de Caxias. Em 1981 ingressou na RBS TV Caxias do Sul, onde trabalhou durante quatro anos. Ao mesmo tempo também atuava como repórter.

Em 1984, contratado pela Rede Globo, se transferiu para Bauru, interior de São Paulo, para a implantação da Rede Globo Oeste Paulista. Nos anos de 1996 e 1997 teve uma breve passagem pelo SBT, retornando à Rede Globo em 1998. Participou do programa Domingão do Faustão, apresentando as notícias do dia, e da cobertura da Copa do Mundo da Coreia e Japão, em 2002.

Em agosto de 2005 foi contratado pela Rede Record para apresentar o programa matinal Hoje em Dia, ao lado de Ana Hickmann, Edu Guedes e Chris Flores.

Em 2007, foi convidado a apresentar um talk-show diário na nova emissora do Grupo Record, a Record News, chamado Entrevista Imprevista que foi cancelado pela emissora. Também em 2007, começou a apresentar O Jogador, junto com Ana Hickmann. Em 2009, deixou a apresentação do Hoje em Dia por alguns meses e está fazendo as gravações do novo reality show da Rede Record: A Fazenda.